Dois ex-guerrilheiros, 1 negro e os coxinhas
   10 de abril de 2015   │     19:09  │  24

Brasília – Atenção coxinhas do Brasil! Uni-vos!

Domingo, dia 12, além do aniversário da posse do primeiro ditador militar do Brasil, Castelo Branco, deve-se comemorar igualmente o feito histórico desta sexta-feira, 10, quando se encontraram na mesma mesa dois ex-guerrilheiros e o primeiro presidente negro dos Estados Unidos.

Dá pra tu, coxinha?

Anote aí: os ex-guerrilheiros Raul Castro e Dilma Russeff e o negro Barack Obama vão ter um colóquio em caráter reservoso lá na Cidade do Panamá.

Calma, coxinha. Será durante o encontro para a VII Cúpula das Américas, que reúne 35 países, para discutirem o tema: “Prosperidade com Equidade: o desafio de cooperação nas Américas”.

Raul, Dilma e Obama tem algo em comum, coxinha. Sabe o que é?

Os dois primeiros vieram da guerrilha e o Obama é o primeiro negro a se eleger presidente do Estados Unidos.

Quem diria, não é coxinha, um negro presidente dos Estados Unidos! …

Imagine, coxinha, que o primeiro presidente católico ( Kennedy ) eles mataram e agora estão sendo obrigados a “engolir” um negro que, além de negro, rompeu a barreira que isolou Cuba e está se reaproximando de Cuba.

Então, coxinha, o presidente Fernando Collor, o Lula e a Dilma têm razão ou não têm? Diga aí!

O Collor foi o pioneiro e agora os Estados Unidos descobrem que estava certos. Isto é lindo, é ou não é, coxinha? Dida aí!

Sim, mas domingo, dia 12, o coxinha vai protestar contra o quê mesmo?

Ah, já sei. Não será um protesto. Dia 12, domingo, é o aniversário dos 51 anos da ditadura. Quer dizer, então, que o coxinha considera mesmo 51 uma boa ideia?

 

COMENTÁRIOS
24

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Glorioso

    O blogueiro não tem capacidade de escrever um texto decente? Algo de bom que fale sobre a nossa querida Alagoas e sair dessa seara politica, porque o nosso pais só vai melhorar quando acabar a raça política. Pense Nisso!

  2. Barbosa

    Roberto, o protesto de domingo é contra o mensalão, o petrolão, a corrupção, a roubalheira, o descredito, a vergonha e tudo de mal que o PT está fazendo.

  3. fernando costa

    Caro BOB, fiquei sabendo ( a fonte eh sigilosa) que O SIDICATO DOS RATOS BRASILEIROS entrou com um protesto junto ao STF por terem sido confudidos na CPI como PETISTAS. Calma BOB, somente para tirar sarro de quem nao tem senso de humor.

  4. Antoniobrasil

    Para BOB o PeTralha defensor do Lula,do PT ,dos Mensaleiros e dos ladrões da Petrobrás,e,para seus lunáticos defensores: Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotpara al.net
    Por Roger Moreira

    Lutei contra a ditadura, sim! Tomei borrachadas, engoli gaz lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. são João em direção à Praça Antonio Prado e à Praça da Sé. Participei das perigosas assembleias dos sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados. Arrisquei o emprego, pichei muro com os slogans “Abaixo à Ditadura”. Distribui panfletos. Morri de medo. Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões.

    Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$10, pessoas andando feito zumbis nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6 x 8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, a polícia corrompida, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos…

    Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz… Deveria ter ficado em casa”.

    Roger Moreira é Músico. Desabafo publicado no Diário de S.Paulo, em maio de 2013.Obs.Salve salve viva o Exército Brasileiro.

  5. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    ERRATA!
    OBAMA À MESA COM TERRORISTAS DE SEMPRE!
    Joilson Gouveia*
    O status quo ou conditio sine quae non de referência aduzida ao prefixo “EX” – aquele ou aquela que foi e deixou de ser aquilo que fora, muito mais aplicável ou mais adequado às categorias ou ofícios de profissionais legais, lícitas, comuns ou normais e naturais, honradas ou não, e etc. – bem por isso, assesto que incorre ou grassa em erro crasso ao aduzir tal status aos ditos “cumpanhêros”, camaradas, vermelhos, terroristas, subversivos, assassinos, assaltantes, sequestradores e ladrões, que somente seria viável e aceitável se tivesse deixado de sê-los, o que não é o caso dos dois citados pelo arauto vermelho, claro! – mas, ainda assim, já é um reconhecido avanço admitir o que eLLa sempre tentara negar: GUERRILHEIRA, SUBVERSIVA, ASSASSINA, TERRORISTA, SUBVERSIVA, ASSASSINA, ASSALTANTE, SEQUESTRADORA E LADRA e etc.
    Vejamos o que nos informa o “pai dos burros”, a saber: ex-|eis| (prefixo latino ex, .ação de tirar, saída, acabamento, .ação de levar, privação ou negação, reforço) prefixo1. Indicafora de, derivação,saída, separação, afastamento, apartamento, .extração, em palavras de várias categorias morfológicas (ex.: exterritorialidade). 2. Quando unido por hífen a um substantivo, indica que o nome indicado deixou de ser aquilo que era (ex.: ex-mulher) ou de exercer o cargo ou função que tinha (ex.: ex-presidente).
    “ex”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/ex [consultado em 11-04-2015].
    Portanto, ainda que grafado com hífen, há “EX” terrorista? É possível haver “EX” assassino?
    Ademais, 51 sempre foi (e continua sendo) usual ou contumaz hábito rotineiro do alcoólatra molusco etilizado; ou não?
    Enfim, Obama, por comiseração, pode até ter sentado à mesa com eLLes, os retrógrados, ultrapassados e arcaicos “progressistas” esquerdistaPATAS, que acenam admitir a estagnação, obsoleta, nefanda, funesta e nefasta que submeteram aos ilhéus havanos, nesses mais de sessenta anos, mas, para mim, ainda são o que o EX não os desabilitam, nem elidem nem apaga o que sempre foram e ainda são: DOIS TERRORISTAS. Ou não?
    Ai da humanidade senão fora os “isteites”!
    Ah! Amanhã, dia 12 de abril, comemoremos então, como sugerido e lembrado pelo arauto vermelho, o início do período de mais de 25 anos que fomos felizes e que podíamos andar livremente nas ruas, vias e estradas sem sermos molestados, agredidos, assaltados ou assassinados – salvo pelos citados “EX” e seus camaradas que NUNCA LUTARAM PELA DEMOCRACIA; claro!
    Dia 12 de Abril, amanhã, lhes mostraremos quem, de fato e de verdade, manda neste País é seu povo ordeiro, alegre, direito, honesto, honrado, pacato, cidadão, cívico e patriota amante de sua Pátria Amada Brasil e de bandeira verde, amarela, azul e branco, que jamais será vermelha!
    Ademais, nem todos os supostos “votantes” deLLa estão contentes e satisfeitos com seus desmandos, há uma legião recrudescente de frustrados, decepcionados e estão arrependidos de terem sido enganados, bem por isso concito-os: juntemo-nos todos aos demais 91 milhões de brasileiros indignados, avessos e contrários a tudo isso que esses corruPTos e corruPTores fizeram e continuam a fazer: aviltar, espoliar e desviar ou DOAR nossas riquezas aos vermelhos mundo afora!
    Esperamos vocês: brasileiro e brasileiras de BEM!
    Abr
    *JG

  6. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    OBAMA À MESA COM TERRORISTAS DE SEMPRE!
    Joilson Gouveia*
    O status quo ou conditio sine quae non de referência aduzida ao prefixo “EX” – aquele ou aquela que foi e deixou de ser aquilo que fora, muito mais aplicável ou mais adequado às categorias ou ofícios de profissionais legais, lícitas, comuns ou normais e naturais, honradas ou não, e etc. – bem por isso, assesto que incorre ou grassa em erro crasso ao aduzir tal status aos ditos “cumpanhêros”, camaradas, vermelhos, terroristas, subversivos, assassinos, assaltantes, sequestradores e ladrões, que somente seria viável e aceitável se tivesse deixado de sê-los, o que não é o caso dos dois citados pelo arauto vermelho, claro! – mas, ainda assim, já é um reconhecido avanço admitir o que eLLa sempre tentara negar: GUERRILHEIRA SUBVERSIVA ASSASSINA, TERRORISTAS, SUBVERSIVOS, ASSASSINOS, ASSALTANTES, SEQUESTRADORES E LADRÕES e etc.
    Vejamos o que nos informa o “pai dos burros”, a saber: ex-|eis| (prefixo latino ex, .ação de tirar, saída, acabamento, .ação de levar, privação ou negação, reforço) prefixo 1. Indica fora de, derivação,saída, separação, afastamento, apartamento, .extração, em palavras de várias categorias morfológicas (ex.: exterritorialidade). 2. Quando unido por hífen a um substantivo, indica que o nome indicado deixou de ser aquilo que era (ex.: ex-mulher) ou de exercer o cargo ou função que tinha (ex.: ex-presidente).
    “ex”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/ex [consultado em 11-04-2015].
    Portanto, ainda que grafado com hífen, há “EX” terrorista? É possível haver “EX” assassino?
    Ademais, 51 sempre foi (e continua sendo) usual ou contumaz hábito rotineiro do alcoólatra molusco etilizado; ou não?
    Enfim, Obama, por comiseração, pode até ter sentado à mesa com eLLes, os retrógrados, ultrapassados e arcaicos “progressistas” esquerdistaPATAS, que acenam admitir a estagnação, obsoleta, nefanda, funesta e nefasta que submeteram aos ilhéus havanos, nesses mais de sessenta anos, mas, para mim, ainda são o que o EX não os desabilitam, nem elidem nem apaga o que sempre foram e ainda são: DOIS TERRORISTAS. Ou não?
    Ai da humanidade senão fora os “isteites”!
    Ah! Amanhã, dia 12 de abril, comemoremos então, como sugerido e lembrado pelo arauto vermelho, o início do período de mais de mais de 25 anos que fomos felizes e que podíamos andar livremente nas ruas, vias e estradas sem sermos molestados, agredidos, assaltados ou assassinados – salvo pelos citados “EX” e seus camaradas que NUNCA LUTARAM PELA DEMOCRACIA; claro!
    Dia 12 de Abril, amanhã, lhes mostraremos quem, de fato e de verdade, manda neste País é seu povo ordeiro, alegre, direito, honesto, honrado, pacato, cidadão, cívico e patriota amante de sua Pátria Amada Brasil e de bandeira verde, amarela, azul e branco, que jamais será vermelha!
    Ademais, nem todos os supostos “votantes” deLLa estão contentes e satisfeitos com seus desmandos, há uma legião recrudescente de frustrados, decepcionados e estão arrependidos de terem sido enganados, bem por isso concito-os: juntemo-nos todos aos demais 91 milhões de brasileiros indignados, avessos e contrários a tudo isso que esses corruPTos e corruPTores fizeram e continuam a fazer: aviltar, espoliar e desviar ou DOAR nossas riquezas aos vermelhos mundo afora!
    Esperamos vocês: brasileiro e brasileiras de BEM!
    Abr
    *JG

    1. Edson Bezerra

      …sinceramente cara,não sei o que você acha de si mesmo, mas, quando escreves – sempre besteriras e, querendo estilizar a tua mediocridade – eu sinto é nojo. Aliáis, Vossa Excelência já havia escrito por aqui que, jamais lerias estes Blog, mas, pareces, que é mais uma fantaswia tua.

      1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        A priori, meu gratuito criticastro, não me trate por “vossa excelência” por não sê-lo nem merecê-lo, dirija-se assim, pois, ao seu ícone vermelho das bazófias, bravatas e besteiras de suas perorações de ocasião, conforme a inspiração etílica!
        Enfim, se o energúmeno nauseabundo se sente mal ou enjoado ou enojado tal qual gestantes durante gestação, não se faça de rogado ou atrevido ou resistente e duro, podes vomitar em golfadas e jorradas, sim? Fiques à vontade!
        É vero sim, tens uma boa memória, havia dito que jamais tornaria a ler as bobices de “Sir Bob”, el bobo de la corte, mas, como visto, mudei de ideia e lendo-o enriqueço meu vocabulário e aprendo bastante pelo cadinho cultural e poço de sabedoria de seus escritos e de seus sequazes ou séquitos de uma súcia matula vermelha! Ou não?
        Tenhas uma ótima semana! Toda bezerra teme ser desmamada!
        Abr
        JG

  7. frederico

    Enquanto a passaDILMA acabou com a espionagem na rede internacional da internete com aquele carão que ela deu no Obama,o abreu e LULA,promoveu a paz mundial,como se vê até hj,quando saiu do Brasil e foi vomitar um monte de besteiras no ouvido da outra maluca,Ahmadinejad,do Irã.Segue Brasil,pagando mico internacional enquanto alguns idiotas aplaudem.

  8. frederico

    Impressionante a raça e a resistência cubana…Foi só o primeiro presidente fracote dos EUA estalar os dedos,e a brava ilha correu ao seu encontro…Aqui,O PRESIDENTE passaDILMA vai na contra-mão da lógica,orientada pelo cérebro da gangue,abreu e LULA,e quer distância do maior mercado do mundo.Aliás,não esqueçamos,graças a atitude corajosa e independente do nosso presidente,acabou-se a espionagem no mundo..kkkkkkkkkkkkkkk

  9. Edson Bezerra

    …mewu caro Bob,mais uma excelente provocação nos reacionários e babacas coxinhas. Todavia, não devias dar ar para eles. Por exemplo: faltou acrescentar na lista do Collor, Lula e Dilma, também Fernando Henrique Cardoso, não éw verdade?
    Abraços Sururu

  10. Fé raciocinada

    RELIGIÃO

    A ciência multiplica as possibilidades dos sentidos e a filosofia aumenta os recursos do raciocínio, mas a religião é a força que alarga os potenciais do sentimento.

    Por isso mesmo, no coração mora o centro da vida. Dele partem as correntes do desejo que se consubstanciam em pensa-ment, para depois se materializarem nas palavras, resoluções, atos e obras de cada dia.

    É na fé santificante que encontraremos as regras de conduta e perfeição de que necessitamos para o crescimento de nossa vida mental na direção das conquistas divinas.

    A religião é a fábrica invisível do caráter e do sentimento.

    A Humanidade, sintetizando o fruto das civilizações, é construção religiosa.

    A ciência dará ao homem o clima do conforto e a riqueza da cultura superior, a filosofia auxiliá-lo-á com valiosas interpretações dos fenômenos, mas só a fé consegue preparar nosso espírito imperecível para a ascensão à glória universal.

    .Emmanuel / Médium Chico Xavier
    Livro: Roteiro (extrato) – Ed. FEB

  11. Heloísa Coellho

    Na baderna desse domingo os coxinhas vão aplaudir a votação maciça do PSDB, DEM, PPS no PL 4.330/04, que vai transformar seus filhos em futuros terceirizados prestadores de serviços… Masoquismo puro. A diferença é ideológica já que qualquer pessoa minimamente instruída e informada sabe que existe corrupção em todos os partidos políticos. Ou seja, a diferença se revela em votações ideológicas como essa.

  12. DPSF

    Já enchi o saco desses textos provocativos de ambos os lados, do autor e dos comentaristas. O blog perdeu completamente o foco, não mais informa, só vive de picuinha… sem contar quando o sobrinho dele escreve, aí é que o texto fica simplório… Parece que vocês vivem em um mundo onde só existe o bem e o mal, quando na verdade, não presta nenhum dos lados, nem PT e nem PSDB, ambos partidos são verdadeiros antros de corrupção e ponto de encontro de ladrões do erário. Hoje a qualidade dos partidos no Brasil está nivelado por baixo.
    Quanto a Ditadura de 68, convém reler os livros de historias (vários já revisaram o que aconteceu naquele periodo) e também naquela época não existiam mocinhos e bandidos, todos foram levados por unica e exclusivamente por um projeto de poder. Quando você externa que Dilma foi guerrilheira e lutou pela liberdade e democracia, falta-se com a verdade historica, onde os guerrilheiros lutaram apenas para implantar uma outra ditadura, só que comunista. Então vamos deixar dessas provocações bestas, e nos concentrar no que interessa, que é a discussão de boas ideias para conseguir tirar o Brasil desse atoleiro moral e crise economica.

    1. Edson Bezerra

      …mais um comentário babaca de um coxinha reaça. Tolinho, o sistema todo é corrupto. Não swe trata do PT (ou dos dos petralhas como vocês coxinhas escrevem), mas, de qualquer partido que chegue ao poder. Vá estudar mais um pouco…..coxinha.

  13. João Vítor

    Meu caro, seu comentário não passa de um velho esclerosado,, ultrapassado. Seu tempo já se foi. Se liga velho gagá……

  14. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE! SALVE! DILMA DO BRASIL!

    DILMA DO BRASIL É SHOW! QUE BENÇÃO DO PAI DOS CEUS! AMÉM!

    FIGURINHAS COMO ESSES TAIS “ BOIILSON BOIVEIO FH&CEL, FERNANDO HENRIQUE NEVES, JOAQUIM TARBOSA, ANTONIO, INTERIORANO, PEDRO, WILTON, PEDRO FILHO, SANTOS, JOÃO SIMÃO JUNIOR, JOSÉ P. FERREIRA, O GAGÁ ABERTO GOLDMAN NEVES CARDOSO, O RICARDINHO NOBLET CARDOSO NEVES, JOÃO DÓRIA CARDOSO NEVES, O NANÔ CARDOSO NEVES DE AGRIFINO MAIA, SANDRA-PR, VULGO SANDRINHA NEVES CARDOSO, ALOLO NUNES NEVES CARDOSO, ASSIM TAMBÉM ESSE TAL PANFLETO FALIDO E SUBVERSIVO “ÓIA” ETC.”, POR VEZES, AQUI ALI, BUSCAM UM ESPAÇOZINHO NA MÍDIA, OU MESMO ANTE O ANONIMATO, CHEIOS DE INCURÁVEIS RECALQUES, COMPLEXOS E INVEJA, PARA OFENDER A HONRADEZ E A INTOCÁVEL DIGNIDADE DA MULHER BRASILEIRA!

    ESTE COROA VEIO AÍ, o tal PERNÓSTICO, BOÇAL, IGNORANTE, “BOIILSON BOIVEIO FH&CEL”, JUNTAMENTE COM DEMAIS OTÁRIOS, SÃO “INOCENTES ÚTEIS” DO TIME DOS “TOLINHOS” ACM NETO+FHC+O PLAYBOY BARATO AÉCIO CARDOSO “CHEIROSO”, DONOS DA MENTIRA E DA DISCÓRDIA! SONEGADORES DE IMPOSTOS, HSBCEIROS, METROLEIROS, AEROPORTEIROS, FURNEIROS DESAVERGONHADOS ETC, ANTIPATRIÓTICOS, FISIOLOGISTAS MANJADOS, TREMENDOS CARAS DE PAU, DESPUDORADOS SEM O MÍNIMO CARÁTER! FASCISTAS, NEONAZISTAS, TERRORISTAS, COMPARADOS AOS FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICOS, CRUÉIS E SATÂNICOS MONSTROS DO FAMIGERADO “ESTADO ISLÂMICO”!

    “SABE NADA INOCENTE!”

    DILMA DO BRASIL É HONRA E GLÓRIA DA MULHER BRASILEIRA!

    CARA! NUNCA NA VIDA ENFRENTOU-SE, EFICAZMENTE, A CORRUPÇÃO COMO ESTÁ ACONTECENDO NOS GOVERNOS POPULARES E DEMOCRÁTICOS DE DILMA DO BRASIL!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    NOSSA PRIMEIRA PRESIDENTAAA DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO!
    Ó GLÓRIA!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL! AGORA E SEMPRE! SALVE! SALVE! SALVE!

    HERÓIS VIVOS DAS NOSSAS CONQUISTAS DEMOCRÁTICAS PARA O NOSSO BRASIL VARONIL!

    LULA DO BRASIL 2018! SEMPRE!

    OH! GLÓRIA AO NOSSO SENHOR DEUS DE TODO O PODER E DE INFINITA SABEDORIA E DE INFINITA BONDADE!

    DILMA DO BRASIL, ELEITA E REELEITA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOSSO HERÓICO POVO BRASILEIRO! LEMBREM-SE JÁÁÁÁÁÁ! ESTA PALAVRA (POVO) TEM ABSOLUTO PODER! A DEMOCRACIA REPRESENTATIVA NOS IMPÕE ESTA REGRA BÁSICA E INEXPUGNÁVEL!

    DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME!

    “A ONÇA BEBEU ÁGUA!”

    “A COBRA FUMOU!”

    COM DILMA DO BRASIL É CADEIA CERTA PARA OS CORRUPTOS, EM DEFESA, IMPLACÁVEL,
    DO PATRIMÔNIO DO POVO!
    DOA A QUEM DOER! CUSTE O QUE CUSTAR! CHEGUE AONDE CHEGAR!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    ESSES TAIS ANÔNIMOS, COM CERTEZA, SÃO UNS DESSES BABÕES DERROTADOS DO PLAYBOY BARATO, AÉCIO CARDOSO E DO VELHINHO TRANSVIADO DA PRIVATARIA FERNANDO HENRIQUE NEVES!

    INVEJOSOS INCURÁVEIS!

    CARA! SEUS BABÕES, VOCÊS NASCERAM DE MULHER OU DE UM “PUM” DE UMA MULA?

    DEFENESTRADOS QUE FORAM NAS URNAS PELO POVO BRASILEIRO E TEIMOSAMENTE, NÃO QUEREM ACEITAR A DERROTA QUE LHES É IMPOSTA EM ELEIÇÕES LIVRES, LIMPAS E DEMOCRÁTICAS!

    MACHISTAS INCURÁVEIS!

    GOLPISTAS TEIMOSOS! GOLPISTAS PUERIS!

    GLOBISTAS SUJOS, IMUNDOS, GOLPISTAS BARATOS, INCONSEQUENTES, IRRESPONSÁVEIS!

    CARA! GOLPE BAIXO! NEM A PAU DE ARARA!

    VÃO CHORAR E ESPERNEAR BEM LONGE DO NOSSO POVÃO!

    CARA, A MULHER BRASILEIRA MERECE TODO E ABSOLUTO RESPEITO!

    CARA! RELAXEM, ARREGANHEM-SE BEM E ACEITEM NUMA BOA QUE DOI MENOS NOS RESTOS DE SEUS ORIFÍCIOS ANAIS (POPULAR C……………UUUUUU)!

    CARA! VÃO CHUPAR UM PUNHADO DE PREGOS ATÉ VIRAR PARAFUSOS DE 100mm!

    ESSES TAIS BABÕES, COM TODA CERTEZA, SÃO DOS DERROTADOS INCURÁVEIS DA TURMINHA DO PLAYBOY BARATO AÉCIO CARDOSO E DO VELHINHO TRANSVIADO DA PRIVATARIA FERNANDO HENRIQUE NEVES!

    CARA! A INVEJA MATA!

    CARA! SEJAM HOMENS!

    CAIAM DE PÉ!

    AO TRABALHO CARA! A FARRA ACABOU!

    TÁ LIGADO (A)?

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    DILMA DO BRASIL, A FADINHA MADRINHA DO POVÃO!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE DILMA DO BRASIL!

    COM DILMA DO BRASIL É CADEIA CERTA AOS CORRUPTOS EM DEFESA DO PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO! DOA A QUEM DOER! CUSTE O QUE CUSTAR! CHEGUE AONDE CHEGAR!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    A REAL VERDADE É QUE O POVO REJEITOU OS OUTROS CANDIDATOS POR NÃO PREENCHEREM OS REQUISITOS EXIGIDOS!

    TENHAM OS SENHORES E AS SENHORAS A MAIS PLENA CERTEZA, O POVO É EXIGENTE E COBRA MESMO E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE!

    VEJAM QUE O OUTRO CANDIDATO, AGORA NO SEGUNDO TURNO, ATÉ MESMO EM MINAS GERAIS NOSSO AMOR, ONDE ANDOU DESGOVERNANDO POR OITO ANOS, É RADICALMENTE, REJEITADO PELO ELEITOR LOCAL!

    ENTÃO O POVO BRASILEIRO ACERTOU NA ESCOLHA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOME DE DILMA DO BRASIL! TANTO NO PRIMEIRO TURNO QUANTO NO SEGUNDO!

    SÓ DEU DILMA DO BRASIL!

    CARA, SEU PLAY BOY BARATO, SEU TAL DE AÉCIO CARDOSO, RELAXE, ARREGANHE-SE BEM E ACEITE NUMA BOA QUE DÓI MENOS AO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (O POPULAR C´´´´´´´´´UUU…!!!).

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO! ÍCONES DA NOSSA LUTA PELA DEMOCRACIA!

    O POVO DISSE UM ROTUNDO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO AOS DEMAIS CANDIDATOS E FIM DE PAPO!

    NO VOTO O POVO DISSE: “FICA DILMA!”

    E ASSIM SE FEZ: “ DILMA FICA!”

    CALÚNIAS, INJÚRIAS, MENTIRAS DESLAVADAS, TERRORISMO MIDIÁTICO E TENTATIVAS DE GOLPES BAIXOS GLOBISTAS JÁ MANJADOS, ESTÁ PROVADO MEUS BROTHERS, NÃO GANHAM MAIS ELEIÇÕES NO NOSSO BRASIL VARONIL!

    O HERÓICO POVO NORDESTINO, NA MAIS REAL VERDADE, SALVOU A NOSSA DEMOCRACIA! UFA! UFA! QUE ALÍVIO!

    O GOLPE FOI TENTADO, MAS, FELIZMENTE, “FAIOU!”

    Ó GLÓRIA AO NOSSO SENHOR DEUS DE TODO PODER E DE INFINITA SABEDORIA QUE INTERCEDEU PROVIDENCIALMENTE!

    MEUS BROTHERS,

    O POVO QUER VER E SENTIR TRABALHO COM MELHORIA REAL DE QUALIDADE DE VIDA! QUER VER E SENTIR DE MANEIRA PALPÁVEL O NOSSO BRASIL VARONIL CRESCER JUNTAMENTE COM TODAS AS CLASSES SOCIAIS DE FORMA JUSTA E IGUALITÁRIA! ISTO EM TEMPO REAL PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO! A CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZOS!

    SER ESTADISTA É FAZER CRESCER O PAÍS, MESMO QUE DE FORMA MAIS LENTA, CONTANTO QUE O POVO, A RAZÃO DE SER DO ESTADO, NÃO SEJA ABANDONADO Á MISÉRIA!

    QUE EXISTAM AS ELITES, SALUTAR! MAS, DE OUTRA PARTE, TEM-SE QUE ADMITIR E PRESERVAR A EXISTÊNCIA DIGNA E MUITO DIGNA, DO RESTO DA NAÇÃO, EM TODOS OS NÍVEIS SOCIAIS!

    O ESTADO MODERNO TEM O SEU PRIMORDIAL PAPEL, JUSTAMENTE NESSE MISTER!

    O ESTADO MODERNO GARANTIDOR! O ESTADO MODERNO SENSÍVEL! TEMOS QUE NOS ACOSTUMAR COM TAIS IDÉIAS OU O ESTADO FRACASSARÁ EM SEU TELEOLÓGICO OBJETIVO, MERGULHADO NO CAOS DO ABSOLUTISMO!

    MERGULHADO NAS VERGONHOSAS DITADURAS ANACRÔNICAS, RETRÓGRADAS, DAS QUAIS JÁ TEMOS SIDO VACINADOS!

    MEUS BROTHERS,

    O POVO ESTÁ LIGADO E ANTENADO!

    DILMA DO BRASIL, “CHEIA DE CHARME!”

    CARA, “A INVEJA MATA!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    CARA, SEU PLAY BOY BARATO, SEU TAL DE AÉCIO CARDOSO, RELAXE, ARREGANHE-SE BEM E ACEITE NUMA BOA QUE DÓI MENOS AO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (POPULAR C´´´´´´´´´UUU…!!!).

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁ

    1. Antoniobrasil

      CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE! 10. abr, 2015 às 21:34:
      Etiqueta na Internet: CUIDADO AO ESCREVER EM CAPS!

      Uma das “regras” de etiqueta na Internet é NÃO ESCREVER COM LETRAS MAIÚSCULAS (ou “caps”), pois isso equivale a gritar. Sempre me deparo com pessoas que insistem em escrever assim no MSN ou mesmo nos e-mails. Temos que tomar cuidado, pois isso pode gerar confusões para aqueles que interpretam o CAPS como UM GRITO. Exemplo:

      Interlocutor 1: Você já terminou aquele serviço?

      Interlocutor 2: TERMINEI

      A impressão que dá é de que o Interlocutor 2 está já sem paciência e irritado ao digitar “TERMINEI”.

      .

      Em livros de literatura por exemplo, quando encontramos alguma conversa com as letras maiúsculas ASSIM podemos já imaginar o personagem ou narrador gritando algo. Pode estar gritando de raiva, de alegria, ou simplesmente gritando para chamar alguém que está longe. Mas o sentido final é sempre o mesmo: gritar.

      Na verdade, eu resolvi escrever este post porque vi uma matéria interessante que fala exatamente disso. Vou transcrever logo abaixo:

      .

      Contadora perde emprego por mandar e-mail todo em letras maiúsculas

      Neozelandesa entrou na Justiça e ganhou indenização de R$ 22 mil.
      Na etiqueta da internet, usar a tecla ‘all caps’ equivale a gritar.

      Deu no “The New Zealand Herald”: a contadora Vicki Walker perdeu o emprego por mandar e-mails usando apenas letras maiúsculas. Na etiqueta da internet, ESCREVER DESTA FORMA equivale a gritar.

      Após ser demitida, Vicki conseguiu na Justiça o direito a uma indenização de 17 mil dólares neozelandeses, o equivalente a cerca de R$ 22 mil.

      “Sou uma mulher solteira que vive em uma casa financiada. Tive que pedir mais dinheiro no banco e para minha irmã”, afirma a contadora. “Quase arruinaram minha vida.”

      A Justiça da Nova Zelândia decidiu que os e-mails enviados por Vicki a seus colegas de trabalho não garantem a demissão por justa causa – como alegava o empregador.

      A empresa declarou que decidiu demitir a contadora porque seus e-mails – repletos de palavras em letras maiúsculas, em negrito e com letras vermelhas – prejudicavam a harmonia no ambiente de trabalho.

      Fonte: G1

      Mesmo ela conseguindo a indenização, fica aí a dica: POR FAVOR, não escrevam em CAPS quando não quiserem gritar!OBS.” O Debate é livre,prevalecendo e permanecendo sempre a Verdade.” Abs.

      1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

        Sr. AntonioBrasil,

        Gente Boa,

        Meu Brother,

        Se é assim, que seja, estou realmente a gritar:

        HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

        BABADO NÃO É BICO NÃO!

        TÁ LIGADO (A)?

        UM FRATERNAL BEIJO EM SEU CORAÇÃOZINHO, EXTENSIVO A TODOS OS SEUS FAMILIARES!

        JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  15. José Maria

    Prezado Jornalista,

    Parece que o senhor entregou em guerra com seus leitores. Parece que dividiu o mundo em duas partes: uma, a que divide contigo os mesmos pensamento, está correta. A outra, que pensa diferente, são seus inimigos. Cuidado para não perder os já poucos que lêem seus textos.

Comments are closed.