Assembleia dos ratos e o protesto dos coxinhas, dia 12
   9 de abril de 2015   │     17:26  │  17

Brasília – Os ratos se reuniram em assembleia geral para deliberarem contra o gato. Na pauta, a questão deles ( os ratos ) serem mais numerosos e, no entanto, tinham medo do gato; fugiam diante da presença de um só gato.

Absurdo! Sentenciou o “dom ratão”, que presidia a assembleia.

A proposta colocada em votação era para que um rato-voluntário se apresentasse, a fim de se colocar em prática o plano de atacar o gato.

O plano era o seguinte: um rato, voluntário, iria provocar o gato enquanto os demais ratos permaneceriam escondidos. Quando o gato desse o bote para pegar o rato que o provocou, os demais ratos sairiam do esconderijo e atacaram em massa o gato.

Plano pertíssimo. Mas, tem o detalhe: até hoje não apareceu o rato-voluntário, para servir de isca na provocação ao gato.

Esta semana, na Câmara Federal, pegaram o voluntário que levou os ratos para a sessão na CPI que apura as denúncias de desvio de dinheiro da Petrobras. Quanto aos ratos, foram resgatados por quatro deputados ambientalistas que são agora “fieis depositários” dos ratos.

Quanto ao voluntário que levou os ratos, será demitido.

O episódio dos ratos na Câmara é como a preparação para o “espetáculo dos coxinhas”, que é assim como vem sendo chamada a manifestação da elite ariana, também conhecida como “viúvas do Aécio”, para domingo, 12.

Haverá tempo suficiente para as madames arianas conhecerem o que é uma panela e, como a previsão é de chuvas no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, recomenda-se o reforço com vitamina “C”.

Moral da história: ratos e coxinhas tem tudo a ver.

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    QUEM PODE DE VOCÊS ME EXPLICAR O QUE SIGNIFICA “COCHINHAS”?

    ATÉ AQUI ENTENDO COMO SENDO ALGO COMESTÍVEL! PARA QUEM APRECIA A COISINHA! CLARO!

    TÁ LIGADO (A)?

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  2. Nelson de Castro

    Sei que esse colunista não deve ler os comentários que fazem das suas bobagens, mas atualmente este deve liderar o ranking dos jornalistas(?) mais babacovs, mais imbecis e mais alienados de Alagoas. É triste ver o Brasil ser assaltado por uma verdadeira gangue de ladrões, de corruptos e ainda ter que aguentar um cara comprado por um partido político vir através da imprensa querer defendê-los… Vergonhoso! Aceito revide!

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Nelson, não tem revide. Tem é agradecimento. Grato por opinar porque a democracia se faz com os contrários. Fique com God, que é dos Estados Unidos.

  3. Heloísa Coellho

    Sinônimo de Filho de Coxinha Tucano = Empregado Terceirizado, com emprego precarizado. Nem assim esse povo aprende. Viche!

  4. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    O BRASIL PRECISA DE VOCÊ! PROVE QUE É BRASILEIRO DE BEM E QUE AMA AO SEU PAÍS
    Joilson Gouveia*
    Ao leitor “Frederico”, pelos comentários pertinentes, inteligente, coerentes, dignos de encômios pela reminiscência dos fatos, porquanto verídicos, verdadeiros e reais, sobre o MENSALÃO, que fora o maior ESCÂNDALO até então, mormente por lembrar a intrépida, destemida e corajosa diligência de um negro que soube honrar sua missão e cumprir com esmero aos seus encargos, funções, deveres e atribuições de ministro ético, em defesa da legalidade, transparência, probidade, transparência, impessoalidade e imparcialidade justa ao condenar aos corruPTos e corruPTores, que, outrora e antes de chegarem lá, disseram “COMBATER À CORRUPÇÃO”. Eram os paladinos da ética e da moral! No entanto…
    Parabéns, Frederico, sobretudo ao ministro negro que ensinou aos brancos como honrar a altivez de seu cargo e fazer JUSTIÇA, a despeito de eLLe (o molusco) e seus sequazes e súcia de séquitos CREREM e terem, nos CONDENADOS, seus “zésróis”, dos roedores de Erário, todos guabirus, ratos e ratazanas, todos ufanados pelos feitos heroicos acachapados e acachapantes ainda que de punhos cerrados e erguidos como se fora vitoriosos ou vencedores! Lastimável, deplorável e ignominioso, bem típico dos vermelhinhos esquerdistaPATAS! Patifes!
    Doutro giro, quero reiterar o convite aos eleitores enganados, iludidos, frustrados e decepcionados com a MÁ“mãe dos brasileiros” – assim apelidada pelo seu “criador” – e à todas as vítimas do incomensurável ESTELIONATO ELEITORAL da história da humanidade, que “tossiu” (e tossiu muito) e ainda está a tossir (“a vaca de coqueluche, segundo Marcelo Madureira) e indo pro brejo pantanoso, podre, fétido e infectocontagioso, que alijou, cerceou e cortou direitos trabalhista trintenários, outrora conquistados em hercúleas lutas dos verdadeiros trabalhadores – vejam seus pacotes anunciados em janeiro e fevereiro; vamos todos juntos, no próximo dia 12 de abril, debaixo de chuva ou de sol, vestidos ou despidos, brancos, amarelos, pardos, mulatos, morenos e negros, “zelite ariana”, “coxinhas”, “golpistas”, “fascistas”, homens, mulheres, jovens, velhos, adultos, crianças, héteros, homos, LBGT e simpatizantes, todos somados aos desiludidos, enganados, ludibriados, frustrados e decepcionados com eLLa.
    Vamos mostra-lhe que o PODER É NOSSO, enquanto POVO, DO POVO, PELO POVO E PARA O POVO. Venham e demonstrem sua indignação, aversão e repulsão à MÁ“mãe”, governanta e presidentA!
    Malgrado a tudo isso, ainda assim, ROGOU credibilidade, confiança e sacrifício dos contribuintes brasileiros, para sustentar a escória de seus 39 ministérios e uma súcia de mais de 137 mil aparelhados, comissionados e de “confiança” e sem pedir desculpas ou admitir seu crassos erros e mentiras.
    Será que não bastam suas deploráveis, indevidas, injustas e escorchantes majorações de IMPOSTOS, CONTRIBUIÇÕES e TAXAS de serviços, de energia, água, combustíveis, IOF, alta dos juros, retorno da debelada INFLAÇÃO, que já passa dos 8,5% (está mais alta que suas credibilidade e popularidade, onde sua desaprovação beira aos 80% da população brasileira), do desemprego causado por incompententA “política econômica”, financeira e fiscal, já são mais de 7,7% de desempregados formais.
    Terceirização? Trabalho escravo? Descaso com a Saúde, Educação – “pátria educadora” com cortes de mais de R$ 7 Bilhões -, Segurança e Ordem Públicas – há uma recrudescente, descontrolada e desenfreada tsunami violência letal, são mais de 60 mil mortes por assassinatos por ano. Transportes e mobilidade urbana, obras de infraestrutura e dos PAC’s atrasadas e inconclusas. Concluídas somente as obras na Argentina, Bolívia, Cuba, Equador, Guatemala, Moçambique, Nicarágua, Peru, Panamá, Venezuela e etc., além de PERDOAR às dívidas de tiranias e ditaduras africanas – vide quadro demonstrativo ao final deste texto, em nosso Blog.
    Há, no Brasil, mais de 40 mil cubanos, haitianos, venezuelanos, bolivianos, equatorianos “terceirizados” pela tal de “OPAS” do programa “MAUS MÉDICOS”– num verdadeiro “trabalho escravo”, que contribui para o desemprego de brasileiros – além de Bolsa-Famílias para outros milhares de angolanos, haitianos e outros “mercenários” de guerrilheiros das FARC’s infiltrados em nosso território.
    Ora, o tal “minha casa minha dívida” e todas as “obras dos PAC’s” são terceirizadas, assim como a extinta Petrobrás, que virou PTbrás ou PTrolão-Brás é a maior usuária de terceirização do Brasil.
    Enfim, como mudar e acabar com tudo isso? Simples! Vamos para as ruas! Somemo-nos-aos brasileiros e às brasileiras, honrados, honestos, decentes, direitos, de BEM e pejorativa, odiosa e discriminadamente alcunhados ou pechados de “coxinhas”, golpistas, “zelite ariana”, “fascistas” e “viúvas” do perdedor! Venham todos os iludidos, enganados e ludibriados, que erraram, mas são dignos de comiseração! Venham, pois, para somar!
    Aliás, urge que saibam: não somos de açúcar, nem de café nem de farinha para desmanchar com chuvas. Vamos todos juntos, unidos, misturados, ombreados e determinados BRADAR, GRITAR, ALTO, FORTE, UNÍSSONO E NUM BOM TOM: FORA DILMA! FORA PUTÊ! O BRASIL NÃO QUER VOCÊ!
    Nossa bandeira jamais será vermelha! Somos brasileiros amantes da Pátria Amada Brasil – verde, amarelo, azul e branco!
    VAMOS TODOS ÀS RUAS, SIM! TODOS SOMOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS DE BEM, VENHA VOCÊ TAMBÉM, QUE SE DEIXOU ENGANAR PELO ARDILOSO ENGODO NEFASTO ESTELIONATO ELEITORAL! VAMOS LÁ, dia 12 abril!
    Abr
    *JG

  5. Barbosa

    Dona Heloisa Coelho, comente sobre as medidas que a sua presidenta está tomando para acabar com alguns benefícios adquiridos pelos trabalhadores, benefícios esses tão defendido pelo PT quando era oposição. EX: Seguro desemprego, pensão, aumento de imposto, esse ultimo vetado pelo presidente do senado e etc. Fale sobre a venda de ativos da Petrobrás que o seu partido está fazendo, se fosse o PSDB seria privatização, como é o PT é o que? A revolta contra esse governo corrupto é do povo, não é de partidos políticos não, a senhora tem assistido as audiências da CPI da Petrobrás? assista na TV Câmara, a senhora precisava ver a riqueza de detalhes que o Sr. Paulo Roberto e Pedro Barusco deu, ver o cinismo do tesoureiro do PT João Vacari evitando responder as perguntas para não se complicar mais. É que vocês já esqueceram o mensalão, onde a cúpula do PT foi condenada por roubo de dinheiro publico. Enquanto o SUS paga r$ 6,00 por uma consulta, o Sr. Pedro Barusco confessou ter desviado 90.000.000,00 e segundo ele o Sr. João Vacari recebeu mais propina do que ele.

    Depois de 12 anos de governo PT a senhora teria coragem de cancelar seu plano de saúde e ser atendida no SUS? hoje quem tem condições de colocar um filho na escola particular coloca na publica? acordem pra realidade, todos nos temos direito de escolha, mas temos que ter discernimento do que é certo ou errado. Sua presidenta está de mãos amarrada, quem está mandando no pais hoje é Joaquim Levy e Michel Temer, isso para evitar que a sua presidenta cometa mais besteira.

  6. Heloísa Coellho

    Os filhos dos coxinhas agora vão estudar para ser… terceirizados!!! Agradeçam ao PSDB, DEM, PPS, PV (!!!), PMN, PP, PRB, PMDB. Levem placas de agradecimento pelo PL 4.330 na baderna desse domingo.

      1. Silva

        Realmente, o povo perdeu. O PL 4330 (terceirização) é nocivo aos trabalhadores. “Quanto eles batem, mais dá vontade de votar” (presidente da câmara). “o PT não tem moral para falar em terceirização, já que há milhares de terceirizados na Petrobrás” (deputado/psdb). “A precariedade dos trabalhadores terceirizados é provocada pela falta de regulamentação” (relator do projeto/Solidariedade). Sim ao projeto: 324 deputados. Não:137. Apenas o PT, PCdoB e PSOL votaram contra. “O projeto é patronal” (Deputado do PSOL). Diante das declarações, um fato: os que falseiam a verdade em nome do povo. A dissimulação-simulação existente. Imagino que coisa pior virá, quando 70% dos deputados aprovaram tal PL. A terceirização é a continuidade da gestão produtiva iniciada pelo taylorismo e o fordismo. Nivela por baixo os trabalhadores, com a prerrogativa de querer regulamentar 12 milhões de trabalhadores terceirizados. Na verdade, querem aumentar esse número, pois sabem que esses trabalhadores são o “sonho de consumo” das empresas. O governo pode até ter votado contra, mas foi por interesse fiscal. Por que criou a MP 664, igualmente nociva aos trabalhadores. Vejam o retrocesso dessa MP em relação ao histórico do Seguro-desemprego: Já em 1919, (Tratado de Versalhes) surgiu o 1º compromisso de implantação de um regime universal de justiça social. Resultou da 1ª Conferência Internacional do Trabalho, na qual se atribui o desenvolvimento da previdência social no mundo civilizado. Dessa conferência resultou a primeira recomendação para o seguro-desemprego. Em 1934, a 18ª Conferência regulou o seguro contra o desemprego. Brasil, 2015, o governo amplia a carência para obtenção do seguro, passando de 6 para 18 meses. Mais uma vez o povo (trabalhador) perdeu. Além desses projetos, medidas e emendas que vão minando dia a dia os direitos, passamos a ver a luta pelo poder ofuscando a consciência dos eleitores. Vão às ruas pedir a troca de seis por meia dúzia.

  7. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE! SALVE! DILMA DO BRASIL!

    DILMA DO BRASIL É SHOW! QUE BENÇÃO DO PAI DOS CEUS! AMÉM!

    FIGURINHAS COMO ESSES TAIS “ BOIILSON BOIVEIO FH&CEL, FERNANDO HENRIQUE NEVES, JOAQUIM TARBOSA, ANTONIO, INTERIORANO, PEDRO, WILTON, PEDRO FILHO, SANTOS, JOÃO SIMÃO JUNIOR, JOSÉ P. FERREIRA, O GAGÁ ABERTO GOLDMAN NEVES CARDOSO, O RICARDINHO NOBLET CARDOSO NEVES, JOÃO DÓRIA CARDOSO NEVES, O NANÔ CARDOSO NEVES DE AGRIFINO MAIA, ASSIM TAMBÉM ESSE TAL PANFLETO FALIDO E SUBVERSIVO “ÓIA” ETC.”, POR VEZES, AQUI ALI, BUSCAM UM ESPAÇOZINHO NA MÍDIA, OU MESMO ANTE O ANONIMATO, CHEIOS DE INCURÁVEIS RECALQUES, COMPLEXOS E INVEJA, PARA OFENDER A HONRADEZ E A INTOCÁVEL DIGNIDADE DA MULHER BRASILEIRA!

    ESTE COROA VEIO AÍ, o tal PERNÓSTICO, BOÇAL, IGNORANTE, “BOIILSON BOIVEIO FH&CEL”, JUNTAMENTE COM DEMAIS OTÁRIOS, SÃO “INOCENTES ÚTEIS” DO TIME DOS “TOLINHOS” ACM NETO+FHC+O PLAYBOY BARATO AÉCIO CARDOSO “CHEIROSO”, DONOS DA MENTIRA E DA DISCÓRDIA! SONEGADORES DE IMPOSTOS, HSBCEIROS, METROLEIROS, AEROPORTEIROS, FURNEIROS DESAVERGONHADOS ETC, ANTIPATRIÓTICOS, FISIOLOGISTAS MANJADOS, TREMENDOS CARAS DE PAU, DESPUDORADOS SEM O MÍNIMO CARÁTER! FASCISTAS, NEONAZISTAS, TERRORISTAS, COMPARADOS AOS FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICOS, CRUÉIS E SATÂNICOS MONSTROS DO FAMIGERADO “ESTADO ISLÂMICO”!

    “SABE NADA INOCENTE!”

    DILMA DO BRASIL É HONRA E GLÓRIA DA MULHER BRASILEIRA!

    CARA! NUNCA NA VIDA ENFRENTOU-SE, EFICAZMENTE, A CORRUPÇÃO COMO ESTÁ ACONTECENDO NOS GOVERNOS POPULARES E DEMOCRÁTICOS DE DILMA DO BRASIL!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    NOSSA PRIMEIRA PRESIDENTAAA DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO!
    Ó GLÓRIA!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL! AGORA E SEMPRE! SALVE! SALVE! SALVE!

    HERÓIS VIVOS DAS NOSSAS CONQUISTAS DEMOCRÁTICAS PARA O NOSSO BRASIL VARONIL!

    LULA DO BRASIL 2018! SEMPRE!

    OH! GLÓRIA AO NOSSO SENHOR DEUS DE TODO O PODER E DE INFINITA SABEDORIA E DE INFINITA BONDADE!

    DILMA DO BRASIL, ELEITA E REELEITA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOSSO HERÓICO POVO BRASILEIRO! LEMBREM-SE JÁÁÁÁÁÁ! ESTA PALAVRA (POVO) TEM ABSOLUTO PODER! A DEMOCRACIA REPRESENTATIVA NOS IMPÕE ESTA REGRA BÁSICA E INEXPUGNÁVEL!

    DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME!

    “A ONÇA BEBEU ÁGUA!”

    “A COBRA FUMOU!”

    COM DILMA DO BRASIL É CADEIA CERTA PARA OS CORRUPTOS, EM DEFESA, IMPLACÁVEL,
    DO PATRIMÔNIO DO POVO!
    DOA A QUEM DOER! CUSTE O QUE CUSTAR! CHEGUE AONDE CHEGAR!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    ESSES TAIS ANÔNIMOS, COM CERTEZA, SÃO UNS DESSES BABÕES DERROTADOS DO PLAYBOY BARATO, AÉCIO CARDOSO E DO VELHINHO TRANSVIADO DA PRIVATARIA FERNANDO HENRIQUE NEVES!

    INVEJOSOS INCURÁVEIS!

    CARA! SEUS BABÕES, VOCÊS NASCERAM DE MULHER OU DE UM “PUM” DE UMA MULA?

    DEFENESTRADOS QUE FORAM NAS URNAS PELO POVO BRASILEIRO E TEIMOSAMENTE, NÃO QUEREM ACEITAR A DERROTA QUE LHES É IMPOSTA EM ELEIÇÕES LIVRES, LIMPAS E DEMOCRÁTICAS!

    MACHISTAS INCURÁVEIS!

    GOLPISTAS TEIMOSOS! GOLPISTAS PUERIS!

    GLOBISTAS SUJOS, IMUNDOS, GOLPISTAS BARATOS, INCONSEQUENTES, IRRESPONSÁVEIS!

    CARA! GOLPE BAIXO! NEM A PAU DE ARARA!

    VÃO CHORAR E ESPERNEAR BEM LONGE DO NOSSO POVÃO!

    CARA, A MULHER BRASILEIRA MERECE TODO E ABSOLUTO RESPEITO!

    CARA! RELAXEM, ARREGANHEM-SE BEM E ACEITEM NUMA BOA QUE DOI MENOS NOS RESTOS DE SEUS ORIFÍCIOS ANAIS (POPULAR C……………UUUUUU)!

    CARA! VÃO CHUPAR UM PUNHADO DE PREGOS ATÉ VIRAR PARAFUSOS DE 100mm!

    ESSES TAIS BABÕES, COM TODA CERTEZA, SÃO DOS DERROTADOS INCURÁVEIS DA TURMINHA DO PLAYBOY BARATO AÉCIO CARDOSO E DO VELHINHO TRANSVIADO DA PRIVATARIA FERNANDO HENRIQUE NEVES!

    CARA! A INVEJA MATA!

    CARA! SEJAM HOMENS!

    CAIAM DE PÉ!

    AO TRABALHO CARA! A FARRA ACABOU!

    TÁ LIGADO (A)?

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    DILMA DO BRASIL, A FADINHA MADRINHA DO POVÃO!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE DILMA DO BRASIL!

    COM DILMA DO BRASIL É CADEIA CERTA AOS CORRUPTOS EM DEFESA DO PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO! DOA A QUEM DOER! CUSTE O QUE CUSTAR! CHEGUE AONDE CHEGAR!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    A REAL VERDADE É QUE O POVO REJEITOU OS OUTROS CANDIDATOS POR NÃO PREENCHEREM OS REQUISITOS EXIGIDOS!

    TENHAM OS SENHORES E AS SENHORAS A MAIS PLENA CERTEZA, O POVO É EXIGENTE E COBRA MESMO E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE!

    VEJAM QUE O OUTRO CANDIDATO, AGORA NO SEGUNDO TURNO, ATÉ MESMO EM MINAS GERAIS NOSSO AMOR, ONDE ANDOU DESGOVERNANDO POR OITO ANOS, É RADICALMENTE, REJEITADO PELO ELEITOR LOCAL!

    ENTÃO O POVO BRASILEIRO ACERTOU NA ESCOLHA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOME DE DILMA DO BRASIL! TANTO NO PRIMEIRO TURNO QUANTO NO SEGUNDO!

    SÓ DEU DILMA DO BRASIL!

    CARA, SEU PLAY BOY BARATO, SEU TAL DE AÉCIO CARDOSO, RELAXE, ARREGANHE-SE BEM E ACEITE NUMA BOA QUE DÓI MENOS AO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (O POPULAR C´´´´´´´´´UUU…!!!).

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO! ÍCONES DA NOSSA LUTA PELA DEMOCRACIA!

    O POVO DISSE UM ROTUNDO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO AOS DEMAIS CANDIDATOS E FIM DE PAPO!

    NO VOTO O POVO DISSE: “FICA DILMA!”

    E ASSIM SE FEZ: “ DILMA FICA!”

    CALÚNIAS, INJÚRIAS, MENTIRAS DESLAVADAS, TERRORISMO MIDIÁTICO E TENTATIVAS DE GOLPES BAIXOS GLOBISTAS JÁ MANJADOS, ESTÁ PROVADO MEUS BROTHERS, NÃO GANHAM MAIS ELEIÇÕES NO NOSSO BRASIL VARONIL!

    O HERÓICO POVO NORDESTINO, NA MAIS REAL VERDADE, SALVOU A NOSSA DEMOCRACIA! UFA! UFA! QUE ALÍVIO!

    O GOLPE FOI TENTADO, MAS, FELIZMENTE, “FAIOU!”

    Ó GLÓRIA AO NOSSO SENHOR DEUS DE TODO PODER E DE INFINITA SABEDORIA QUE INTERCEDEU PROVIDENCIALMENTE!

    MEUS BROTHERS,

    O POVO QUER VER E SENTIR TRABALHO COM MELHORIA REAL DE QUALIDADE DE VIDA! QUER VER E SENTIR DE MANEIRA PALPÁVEL O NOSSO BRASIL VARONIL CRESCER JUNTAMENTE COM TODAS AS CLASSES SOCIAIS DE FORMA JUSTA E IGUALITÁRIA! ISTO EM TEMPO REAL PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO! A CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZOS!

    SER ESTADISTA É FAZER CRESCER O PAÍS, MESMO QUE DE FORMA MAIS LENTA, CONTANTO QUE O POVO, A RAZÃO DE SER DO ESTADO, NÃO SEJA ABANDONADO Á MISÉRIA!

    QUE EXISTAM AS ELITES, SALUTAR! MAS, DE OUTRA PARTE, TEM-SE QUE ADMITIR E PRESERVAR A EXISTÊNCIA DIGNA E MUITO DIGNA, DO RESTO DA NAÇÃO, EM TODOS OS NÍVEIS SOCIAIS!

    O ESTADO MODERNO TEM O SEU PRIMORDIAL PAPEL, JUSTAMENTE NESSE MISTER!

    O ESTADO MODERNO GARANTIDOR! O ESTADO MODERNO SENSÍVEL! TEMOS QUE NOS ACOSTUMAR COM TAIS IDÉIAS OU O ESTADO FRACASSARÁ EM SEU TELEOLÓGICO OBJETIVO, MERGULHADO NO CAOS DO ABSOLUTISMO!

    MERGULHADO NAS VERGONHOSAS DITADURAS ANACRÔNICAS, RETRÓGRADAS, DAS QUAIS JÁ TEMOS SIDO VACINADOS!

    MEUS BROTHERS,

    O POVO ESTÁ LIGADO E ANTENADO!

    DILMA DO BRASIL, “CHEIA DE CHARME!”

    CARA, “A INVEJA MATA!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    CARA, SEU PLAY BOY BARATO, SEU TAL DE AÉCIO CARDOSO, RELAXE, ARREGANHE-SE BEM E ACEITE NUMA BOA QUE DÓI MENOS AO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (POPULAR C´´´´´´´´´UUU…!!!).

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁ

  8. frederico

    Ainda bem que quem comandou,coordenou,condenou a gangue da MENSALÃO.foi o unico juiz negro de origem paupérrima do STF,Joaquim Barbosa.Quem tentou socorrer oa bandidos foi justamente o galego,de origem ariana Lewandowisk.segundo sua teoria,não houve uma troca de papéis ali nao?Imagina se fosse o contrario? O lewandowisk tentando condenar e o Joaquim tentando absolver? E ai? Como fica a sua teoria do preconceito?colunista preconceituoso…

  9. Heloísa Coellho

    Bob, você viu que o congresso coxinha aprovou a terceirização selvagem? Todos os deputados do PSOL, do PT e do PC do B, exceto um elemento, votaram a favor dos trabalhadores. Já o PSDB, DEM, PPS ficaram a favor da perda de direitos dos trabalhadores. Terceirizados ganham 1/3 a menos que os empregados diretos. Empresas públicas e sociedades de economia mista não precisarão mais fazer concurso algum, podendo terceirizar. Vai ser uma farra do boi. Parabéns aos eleitores coxinhas, que criaram um mundo pior pra seus filhos e netos. Ficou claro agora que político corrupto todos ou quase todos os partidos têm. Agora, votar a favor ou contra o direito dos trabalhadores aí entra a ideologia. Espero que na manifestação do PSDB de domingo haja manifestação contra o famigerado PL 4.330.

    1. Amigo do Povo

      Ir contra os direitos dos trabalhadores, são as medidas provisórias que o governo Dilma mandou para congresso. Jogo de cena, as liderança encarnadas, ficaram até de madrugada, do dia anterior a votação, negociando com o Ministro Levy, ajustes, para não afetar a máquina arrecadadora do governo. Pura hipocrisia. PT e as esquerdas e também os sindicatos, nada fizeram nos últimos anos no tocante a melhoria das leis trabalhistas, o texto básico é de 1943, feito por uma ditadura facista.
      Usam os trabalhadores (Ou querem usar, vejam o tamanho reduzido da claque ) como massa de manobra.Não conseguem colar uma no congresso, são a maioria que é minoria. Fora PT.

      1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        Ótimo, “amigo do povo”!
        O programa maus médicos MÁS saúdes”, os PAC’s intermináveis e o “minha casa minhas dívidas” e a própria EX Petrobrás, que virou PTbrás – que eLLa nada sabia e jurara de pés juntos que nem exitia -, mas acabou de dizer que a PTbrás está “limpa” – só se forem seus cofres, claro! – o que mais fizeram foi usar da terceirização; ou não?
        Ora, como impa se nunca houve nada nem havia ‘roubalheiras, como dissera e negara, eLLa e a 10Graça?
        Desempregados poderão ficar os aparelhados e comissionados vermelhos arraigados nas tetas da governANTA e presidentA! Ou não?
        Abr
        JG

      2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        ERRATA!
        Ótimo, “amigo do povo”!
        O programa maus médicos MÁS saúdes”, os PAC’s intermináveis e o “minha casa minhas dívidas” e a própria EX Petrobrás, que virou PTbrás – que eLLa nada sabia e jurara de pés juntos que nem existia -, mas acabou de dizer que a PTbrás está “limpa” – só se forem seus cofres, claro! como se limpa o que não está sujo? – o que mais fizeram foi usar da terceirização; ou não?
        Ora, como impa se nunca houve nada nem havia ‘roubalheiras, como dissera e negara, eLLa e a 10Graça?
        Desempregados poderão ficar os aparelhados e comissionados vermelhos arraigados nas tetas da governANTA e presidentA! Ou não?
        Abr
        JG

Comments are closed.