A panela da madame, que a empregada lavou
   20 de março de 2015   │     12:31  │  16

Brasília – O 15 de março é a data que os generais do golpe de 1º de abril de 1964 escolheram para tomar posse na presidência da República. A única exceção se deu devido ao imprevisto da morte do marechal Costa e Silva, no exercício do poder.

A manifestação convocada para pedir o impeachment da presidente Dilma teria mesmo de ser realizada no dia 15 de março.

Superestimada na estatística, e chegou-se a contar 1 milhão de pessoas em São Paulo, quando só haviam 250 mil, a manifestação da elite ariana tenta envolver a participação de eleitores do governo, mas não é certo que seja verdadeira.

Alguém pode declarar que votou na Dilma, mas é só para enfeitar o maracá – ou seja: embaralhar as cartas para desviar o foco e mostrar que a manifestação não era exclusivamente das viúvas do Aécio.

As panelas que as madames levaram para a manifestação foram lavadas pelas empregadas, que hoje têm direitos sociais que as madames pagam forçadas; pagam os direitos sociais das empregadas resmungando contra o governo que querem derrubar.

Isto explica a manifestação, embora não a justifique.

Derrubar a Dilma significa, para a elite ariana, derrubar os direitos sociais das empregadas domésticas. Mas a elite ariana está enganada porque não seria assim, batendo as panelas, que vai conseguir retroagir à escravidão das empregadas domésticas.

E já está marcado outro panelaço das madames. Tudo bem! E podem deixar as panelas para as empregadas lavarem depois, só não esqueçam de pagar-lhes os direitos trabalhistas que historicamente sonegaram.

Porque não existe mais escravidão nas coizinhas…

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio

    Como comentar um texto assim?
    Começa com a data de 15 de março, vai para Costa e Silva, segue para estatística, Dilma, madames, elite ariana, empregadas lavando panelas e fecha com escravidão…

    1. Heloísa

      É muita História do Brasil, né? Infelizmente a História foi assim mesmo. A gente tem vergonha, eu sei. Mas é bom conhecer.

  2. Amigo do Povo

    Estão querendo capitalizar a opinião das domésticas, hein ? Mas não vão conseguir, essas estarão nas ruas dia 12 conosco, elas estão revoltadas com a conta de luz, estão revoltadas em saber que se seus maridos morrerem receberão 50 % da pensão deles, tudo obra do PT e da DIlma, Dilma e contra o trabalhador.
    Dia 12/04 todos na RUA.
    Os argumentos de vocês são muito primários, e por isto que estão derretendo !

  3. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE DILMA DO BRASIL!

    COM DILMA DO BRASIL É CADEIA CERTA AOS CORRUPTOS EM DEFESA DO PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO! DOA A QUEM DOER! CUSTE O QUE CUSTAR! CHEGUE AONDE CHEGAR!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    A REAL VERDADE É QUE O POVO REJEITOU OS OUTROS CANDIDATOS POR NÃO PREENCHEREM OS REQUISITOS EXIGIDOS!

    TENHAM OS SENHORES E AS SENHORAS A MAIS PLENA CERTEZA, O POVO É EXIGENTE E COBRA MESMO E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE!

    VEJAM QUE O OUTRO CANDIDATO, AGORA NO SEGUNDO TURNO, ATÉ MESMO EM MINAS GERAIS NOSSO AMOR, ONDE ANDOU DESGOVERNANDO POR OITO ANOS, É RADICALMENTE, REJEITADO PELO ELEITOR LOCAL!

    ENTÃO O POVO BRASILEIRO ACERTOU NA ESCOLHA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOME DE DILMA DO BRASIL! TANTO NO PRIMEIRO TURNO QUANTO NO SEGUNDO!

    SÓ DEU DILMA DO BRASIL!

    CARA, SEU PLAYBOY BARATO, SEU TAL DE AÉCIO CARDOSO, RELAXE, ARREGANHE-SE E ACEITE NUMA BOA QUE DÓI MENOS AO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (O POPULAR C´´´´´´´´´UUU…!!!).

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO! ÍCONES DA NOSSA LUTA PELA DEMOCRACIA!

    O POVO DISSE UM ROTUNDO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO AOS DEMAIS CANDIDATOS E FIM DE PAPO!

    NO VOTO O POVO DISSE: “FICA DILMA!”

    E ASSIM SE FEZ: “ DILMA FICA!”

    CALÚNIAS, INJÚRIAS, MENTIRAS DESLAVADAS, TERRORISMO MIDIÁTICO E TENTATIVAS DE GOLPES BAIXOS GLOBISTAS JÁ MANJADOS, ESTÁ PROVADO MEUS BROTHERS, NÃO GANHAM MAIS ELEIÇÕES NO NOSSO BRASIL VARONIL!

    O HERÓICO POVO NORDESTINO, NA MAIS REAL VERDADE, SALVOU A NOSSA DEMOCRACIA! UFA! UFA! QUE ALÍVIO!

    O GOLPE FOI TENTADO, MAS, FELIZMENTE, “FAIOU!”

    Ó GLÓRIA AO NOSSO SENHOR DEUS DE TODO PODER E DE INFINITA SABEDORIA QUE INTERCEDEU PROVIDENCIALMENTE!

    MEUS BROTHERS,

    O POVO QUER VER E SENTIR TRABALHO COM MELHORIA REAL DE QUALIDADE DE VIDA! QUER VER E SENTIR DE MANEIRA PALPÁVEL O NOSSO BRASIL VARONIL CRESCER JUNTAMENTE COM TODAS AS CLASSES SOCIAIS DE FORMA JUSTA E IGUALITÁRIA! ISTO EM TEMPO REAL PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO! A CURTO E LONGO PRAZOS!

    SER ESTADISTA É FAZER CRESCER O PAÍS, MESMO QUE DE FORMA MAIS LENTA, CONTANTO QUE O POVO, A RAZÃO DE SER DO ESTADO, NÃO SEJA ABANDONADO Á MISÉRIA!

    QUE EXISTAM AS ELITES, SALUTAR! MAS, DE OUTRA PARTE, TEM-SE QUE ADMITIR E PRESERVAR A EXISTÊNCIA DIGNA E MUITO DIGNA, DO RESTO DA NAÇÃO, EM TODOS OS NÍVEIS SOCIAIS!

    O ESTADO MODERNO TEM O SEU PRIMORDIAL PAPEL, JUSTAMENTE NESSE MISTER!

    O ESTADO MODERNO GARANTIDOR! O ESTADO MODERNO SENSÍVEL! TEMOS QUE NOS ACOSTUMAR COM TAIS IDÉIAS OU O ESTADO FRACASSARÁ EM SEU TELEOLÓGICO OBJETIVO, MERGULHADO NO CAOS DO ABSOLUTISMO!

    MERGULHADO NAS VERGONHOSAS DITADURAS ANACRÔNICAS, RETRÓGRADAS, DAS QUAIS JÁ TEMOS SIDO VACINADOS!

    MEUS BROTHERS,

    O POVO ESTÁ LIGADO E ANTENADO!

    DILMA DO BRASIL, “CHEIA DE CHARME!”

    CARA, “A INVEJA MATA!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    CARA, SEU PLAYBOY BARATO, SEU TAL DE AÉCIO CARDOSO, RELAXE, ARREGANHE-SE E ACEITE NUMA BOA QUE DÓI MENOS AO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (POPULAR C´´´´´´´´´UUU…!!!).

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRADO OLHO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  4. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GEBTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    REPETE-SE:

    “SABE NADA INOCENTE!”!

    GOLPISTAS BARATOS NUNCA MAIS!

    DILMA DO BRASIL VARONIL É SUPERESTRUTURA CARA!

    TEM FIBRA O SUFICIENTE PARA DAR DE CARA COM A IGNORÂNCIA, COM A ARROGÂNCIA E MAIS MOLECAGENS QUE QUEIRAM APARECER!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO!
    DA DEMOCRACIA! DA CORAGEM! DA DIGNIDADE! DA COMPETÊNCIA! DA HONESTIDADE! DO HEROÍSMO! DO PATRIOTISMO! DA ORDEM E DO PROGRESSO!

    SALVE! SALVE! NOSSO SENHOR DEUS DE TODO PODER E DE INFINITA SABEDORIA! SALVE! SALVE! O NOSSO POVO BRASILEIRO!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    TENHAM A MAIS PLENA CERTEZA, O MAU NÃO HAVERÁ DE PROSPERAR ANTE A FORÇA DA RAZÃO E DA FÉ NO NOSSO PAI DOS CÉUS!

    É PRECISO ESTAR LIGADO(A) E ANTENADO(A)!

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  5. sales

    Você não nega pela sua barba que você e admirador do PT,você tem que ser imparcial no seu blog e não tentando defender um partido falido quem decide as coisas nesse pais e a elite sim, sempre foi assim e assim vai ser eu não sou elite mais não quero o seu PT quebrando meu pais.

  6. Heloísa Coelho

    Muitas patroas, conhecidas minhas, ficaram revoltadas com a lei das domésticas. Algumas tiveram frases de ódio contra o PT. As mais agressivas eram as que não assinavam carteira e não pagavam INSS, aliás uma maioria nos bairros mais ricos. Devem passar necessidades elas, coitadas. Em geral, observei que quanto mais luxuoso o carro, geralmente estacionado em cima da calçada, mais sovinas. Triste, viu?

  7. Amigo do Povo

    Bem lembrado Bob, voce é um gênio. Atenção galera, levem panelas pra a passeata, 12/04, vai dar um efeito especial. O mundo todo (através da midia golpista) ira registrar o maior panelaço do planeta ! Obrigado Bob.

  8. Jorge Lima

    Na visão caolha do colunista, manifestação só é legítima se por do PT. Reduzir as manifestações à simples relação patroa / doméstica é desonesto. Texto ridículo, preconceituoso e deseducativo.

    1. Heloísa Coelho

      “visão caolha do colunista.” Podia ser “na visão deturparda”, ou na “visão parcial”. Fica melhor, gente.

  9. Fé raciocinada

    Bob, obrigado por seu post esclarecedor.

    Realmente, as pessoas foram as ruas por conta da conquista social das empregadas domésticas.

    Não foi pela corrupção que assola nosso país,que deixa milhões de estudantes carentes sem merenda escolar,que deixa pais de famílias sem empregos,que ativa a inflação causando danos à economia domestica, que prejudica os alunos do FIES.Enquanto milhões de reais vão para contas secretas na suíça. Nada disso é motivo que justifique as pessoas irem as ruas pedir reformas.reformas. Também não foram os milhões que a PETROBRAS, investiu em programas sociais na BOLÍVIA,enquanto aqui no brasil, ainda tem muitos miseráveis, que fez a população sair às ruas. Você tem razão, foram as conquistas sociais das empregadas domesticas que gerou as manifestações.
    As madames, esposas dos banqueiros, estão reclamando por isso, porque tem que pagar o FGTS, de suas empregadas domésticas, você tem razão.

Comments are closed.