Dilma segura a reforma de olho nas viúvas do Aécio
   19 de março de 2015   │     18:11  │  24

Brasília – A presidente Dilma reage à proposta de reforma ministerial depois de ter concordado em fazê-la.

Coube ao ex-presidente Lula levar a proposta e Dilma aceitou no primeiro momento, mas depois mandou suspendê-la porque os nomes que seriam remanejados vazaram à imprensa.

Dilma estava no Acre quando soube que o nome do ministro da Defesa, Jackson Wagner, estava sendo divulgado para o Gabinete Civil em substituição a Aloísio Mercadante.

Ela mandou desfazer o que havia combinado com Lula, que a alertou sobre a inabilidade de Mercadante no relacionamento com o Congresso Nacional e aconselhou-a remanejá-lo.

A chance parece ter aparecido agora, com a demissão do ministro da Educação, Cid Gomes, o que abriu o espaço para colocar o Mercadante, mas não está sendo fácil.

O PMDB reclama um ministério de peso e a oportunidade chegou com o Ministério da Educação, mas tem o complicador: o PT também quer.

Novamente a presidente se encontrou com o Lula, mas nada vazou do encontro. Apesar disso, a reforma ministerial com certeza esteve na pauta das conversas.

E enquanto a reforma ministerial não vem, a expectativa cresce na base aliada. Dilma continua achando “muito cedo” para fazer mudanças no ministério, mas a pressão para fazê-la só aumenta a cada dia.

A expectativa sobre a possibilidade de se desviar o foco para as proposta que o governo encaminhou ao Congresso Nacional visando a reforma política, ainda permanece. Mas não é certo que possa acontecer como o governo espera.

A dificuldade no relacionamento com o ministro da Casa Civil permanece entravando o diálogo com o Congresso Nacional, e o pior é que ninguém acredita numa mudança de postura de Mercadante.

As manifestações do dia 15 foram absorvidas e embora os institutos de pesquisa tenham registrado que houve a participação de eleitores arrependidos do PT, o governo não acredita.

Para o governo, os manifestantes são todos “viúvas do Aécio” que insistem no terceiro turno da eleição. Na avaliação de um petista, se trata da burguesia de Ipanema e Leblon combinada com a burguesia paulista de Alfaville e Morumbi.

COMENTÁRIOS
24

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    REPETE-SE:

    “SABE NADA INOCENTE!”!

    GOLPISTAS BARATOS NUNCA MAIS!

    DILMA DO BRASIL VARONIL É SUPERESTRUTURA CARA!

    TEM FIBRA O SUFICIENTE PARA DAR DE CARA COM A IGNORÂNCIA, COM A ARROGÂNCIA E MAIS MOLECAGENS QUE QUEIRAM APARECER!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO!
    DA DEMOCRACIA! DA CORAGEM! DA DIGNIDADE! DA COMPETÊNCIA! DA HONESTIDADE! DO HEROÍSMO! DO PATRIOTISMO! DA ORDEM E DO PROGRESSO!

    SALVE! SALVE! NOSSO SENHOR DEUS DE TODO PODER E DE INFINITA SABEDORIA! SALVE! SALVE! O NOSSO POVO BRASILEIRO!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    TENHAM A MAIS PLENA CERTEZA, O MAU NÃO HAVERÁ DE PROSPERAR ANTE A FORÇA DA RAZÃO E DA FÉ NO NOSSO PAI DOS CÉUS!

    É PRECISO ESTAR LIGADO(A) E ANTENADO(A)!

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  2. Heloísa Coelho

    “Caro PE-LE-GO,Pe-TRA-LHA,LU-NÁ-TI-desonesto e vássalo do Lula,do PT”. Bob, pode isso, alguém chamar você de desonesto, apenas porque discorda das suas ideias? Eu acho que não.

  3. Glorioso

    Eu não pedi prá nascer; Eu não nasci prá sofrer; Portanto dia 12/04 voltarei a rua prá tirar os PTralhas do poder!

    1. Amigo do Povo

      Leve uma panela ! Vamos pedir a aprovação das leis contra a corrupção proposta pelo MP Federal, A lei de JAnot !

  4. Heloísa Coellho

    Bom artigo, Bob. Em São Paulo, 82% dos 200 mil que foram à manifestação eram eleitores de Aécio Neves, coxinhas querendo um terceiro turno, o tapetão, a fraude, a chegada ao poder através de desonestidade, do golpe. Eu estimo que uns 15% foram as empregadas domésticas e babás, obrigadas a ir, sob pena de serem demitidas.

    Mas eu vou lhe fazer uma crítica: quando o comentário contém insultos a você, ou a outros comentaristas, e nenhuma argumentação, acho que você erra em não moderar, porque depois de um tempo a falta de educação e de civilidade fica parecendo uma coisa “normal”, e não patológica como é. Assim, você não colabora para um país melhor. Sou favorável à liberdade de manifestação, mas não à liberdade de insultos, palavrões e grosserias gratuitos. Aliás, esses comportamentos terminam sendo uma forma de censura, pois leitoras e leitores civilizados terminam se afastando. Fico mais constrangida até por você do que por mim. Avalie esse meu pleito com carinho.

    1. Amigo do Povo

      Então você é contra as sacanagens que MST vem fazendo, não é 😕 Invasões, xingamentos, grosserias, impedindo as pessoas de irem e virem, tudo isto que vc colocou acima não é ? O MST e outros correlatos estão errados não é ?

      1. Heloísa Coelho

        Sr. Amigo do Povo, não entendeu. Vou explicar. Sou contra se referir ao Sr. Bob como “velho babão”, “imbecil”, “idiota”, “FDP”, “retardado” etc., como já vi aqui. Assim como em relação a outros comentaristas. Se ele não modera, dá a entendr que esse tipo de grosseria, de baixo nível, de mundiça é admissível, e então presta um mau serviço à sociedade. Tem de moderar. O senhor discorda?
        ********
        No caso do seu argumento, eu não concordo com as observações, até porque o movimento dos coxinhas eleitores de Aécio Neves no dia 15 impediu meu direito de ir e vir pela Ponta Verde, Jatiúca, com xingamentos, grosserias, defesa de ditadura militar etc. Então não há diferença para o MST nesse particular, quanto à defesa das teses deles e o impedimento do direito de ir e vir. A única diferença entre os dois grupos, é claro, é de renda e da cor da pele.

  5. Amigo do Povo

    Bom, como disse anteriormente, a melhora maneira de ascender socialmente no pais, é participar do vem pra rua dia 12/04.
    Você além de colocar para fora toda a sua irritação com as mentiras e promessas furadas, aumento absurdo da conta de luz, gasolina, inflação galopante voltando e escândalos em grande quantidade do governo petralha, você irá se sentir como um verdadeiro miliardário, morador no Leblon (um dos mais caros metro quadrado do planeta), um coxinha de luxo (Os idiotas pensam que nos ofendem com isto, kkkk). Todos nas ruas dia 12/04.
    E aguardem, mais escândalos saindo do forno :
    BNDES, Mais médicos, Eletrobrás (imagino que tudo que termina com “BRAS” está contaminado pela ação petralha).

    1. Ana Maria

      Kkkkkk É verdade, Amigo. Quem quiser subir na vida é só ir para uma passeata da oposição ! Automaticamente é promovido a milionário.
      Quanto ao escândalos, o próximo, do BNDES tem potencial para superar até o da Petrobrás.

      1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        Amigos e amigas! Brasileiros e brasileiras decentes, honrados, honesto e de BEM desse imenso País, busquem, no Youtube ou Google, o vídeo sobre o que fala, pensa e vocifera aquele bandido que seria o “comandante em chefe” do “exército vermelhinho” do molusco barbudo e barbado!
        Assistam: ouçam e vejam! O que “pensa” e vocifera um escroque da corja vermelha de salafrários canalhas! Só os vermelhinhos de seu “exército” podem sair às ruas; os brasileiros e as brasileira decentes,honestas, honradas e de BEM não dispõem desse Direito; só eLLes podem se manifestar, nas ruas!
        Fumou o que? Ou teria cheirado ou sido injetado? Crimes definidos na Constituição? Coitado!
        Não dá para dialogar, discutir ou ouvir a quem usa expressões do tipo, jaez e quilate “a nível de”; pois que já identifica seu nível de saber, de instrução e de educação!
        Onde que esta “velha senhora, mãe da corrupção” trabalhou a vida inteirinha deLLa? Se eLLa, desde sua tenra adolescência e juventude até à fase adulta, somente fora subversiva, terrorista, guerrilheira, assaltante, sequestradora, ladra e assassina de inocentes vítimas e de seus “camaradas” JUSTIÇADOS pelos grupos COLINA. VPR-R, VPR-Palmares dentre outros, por pensarem em desistir da LUTA ARMADA, mas nunca pela democracia, e sim pela ditadura do proletariado – admitido e confessado por seus “nobres camaradas” e negado pela “coração valente”, essa indecente senhora incompetentA que se diz presidentA! Eis a dura, nua e crua verdade! Patifes!
        Abr
        JG

  6. Antoniobrasil

    Urgente:CPI da Petrobras começa a fechar cerco a Dilma
    CPI vai analisar gravações de reuniões do Conselho da Petrobras-(…)No período em que Dilma presidiu o conselho, a Petrobras comprou refinarias superfaturadas e vendeu seus ativos a preço de banana.

    A Petrobras vendeu por uma pechincha metade da subsidiária na África ao banco BTG Pactual, de André Esteves, um amigão de Lula. (Leia mais na Coluna Cláudio Humberto)

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Antoniobrasil, e o que dizer daquela refinaria da PTrobrás, “confiscada” por Evo(i)Morales?
      Abr
      JG

  7. Antoniobrasil

    Caro PE-LE-GO,Pe-TRA-LHA,LU-NÁ-TI-desonesto e vássalo do Lula,do PT, dos mensaleiros e ladrões da Petrobrás,leia: Reinaldo Azevedo: Governo Dilma quer fazer a reforma da Previdência que o PT e a CUT impediram FHC de fazer há 20 anos-Que gente pitoresca! A reforma da Previdência está atrasada pelo menos 20 anos. O governo FHC tentou mexer no vespeiro em 1995. Os petistas resolveram botar a tropa na rua. A CUT se mobilizou. Afinal, à época, dizia-se que FHC queria fazer o reajuste “neoliberal” da economia. O próprio PT tentou ensaiar uma reforma cosmética depois, que deu em nada. A Previdência, a rigor, está quebrada há pelos menos, deixem-me ver, uns 30 anos.
    A saída possível do governo FHC foi instituir o fator previdenciário, que passou a ser alvo permanente do PT. Para quê? Para retardar a aposentadoria. Quando FHC defendeu a medida, os petistas distorceram uma fala do então presidente, acusando-o de ter dito que os aposentados eram vagabundos. Nunca aconteceu…”O Debate é livre, prevalecendo e permanecendo sempre a verdade.”

    1. Ana Maria

      Lembrando que o PT, além de ter sido contra a reforma da Previdência, também foi contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, SE RECUSOU A ASSINAR A CONSTITUIÇÃO DE 1988, foi contra a CPMF [ que agora querem ressuscitar ], entre outras.
      Vamos admitir, gente: o PT, como oposição, é imbatível! Morde e segura melhor que cachorro doido. Está na genética do partido ser do contra. É como aquele fdp que sempre aponta o problema mas não tem capacidade de encontrar uma solução.

      1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        Ao Antoniobrasil e à Ana Maria, pela breve reminiscência histórica de episódios verídicos, pelo que reitero o dito antes!
        Digna de encômios, lúcida, coerente, inteligente e bravíssima Ana Maria!
        Tens demonstrado, aqui e em seus procedentes, pertinentes e contundentes comentários porquanto sinceros, realistas e verdadeiros relatos do cotidiano da conjuntura atual, meus parabéns!
        Forte abraço!
        JG

        1. Antoniobrasil

          Ana Maria 20. mar, 2015 às 10:33 e Joilson Gouveia Bel&Cel RR 20. mar, 2015 às 16:30,estamos unidos nos mesmos ideais e no combate aos Petralhas inimigos do povo brasileiro.Abraços.Antoniobrasil.

  8. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    POR QUE NÃO AGRADECER AO NOSSO CARÍSSIMO ROBERTO VILLANOVA, O BOB, POR PERMITIR, DEMOCRATICAMENTE, EXPRESSARMO-NOS, LIVREMENTE, NO SEU NOBRE ESPAÇO DE MÍDIA?

    OBRIGADO BOB!

    PEÇO LICENÇA PARA MANDAR-LHE UM AFETUOSO BEIJO NO SEU CORAÇÃOZINHO!

    DEUS LHE DÊ MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA COM TODA SAÚDE DO MUNDO!

    E FAÇA-LHE MAIS E MAIS TOLERANTE !

    SIM, TOLERANTE A TANTAS E TANTAS ASNEIRAS ESCRITAS POR INESCRUPULOSOS, POR VEZES , ATÉ IMPUBLICÁVEIS BORREIRAS E QUE, POR SEU GENEROSO ESPÍRITO DE FORMAÇÃO DEMOCRÁTICA, ADMITE E AUTORIZA AS PUBLICAÇÕES EM SEU HONRADO E GRANDEMENTE ILUSTRATIVO WEBLOG!

    O REPERCUTIVO E PROFICIENTE “BLOG DO BOB!”

    O BRASIL VARONIL PRECISA E MUITO DE GENTE BOA DO SEU QUILATE CARO BOB!

    PARABÉNS A VOCÊ E A TODA A SUA FAMÍLIA!

    DEUS DE TODO PODER E DE INFINITA SABEDORIA HAVERÁ DE ESTAR SEMPRE A AMPARAR-LHES, BOB E FAMILIARES!

    OBRIGADO MESMO DE TODO O MEU CORAÇÃO POR VOCÊ EXISTIR!
    CARO BOB, SUA NOBREZA INCORPORA A MÁXIMA:

    “DISCORDO DAQUILO QUE DIZES, MAS DEFENDEREI ATÉ À MORTE O TEU DIREITO DE O DIZERES!” (FRANÇOIS- MARIE AROUET, FILÓSOFO FRANCÊS, TAMBÉM CONHECIDO COMO VOLTAIRE! VIVEU ENTRE 1694 A 1778!)!

    MEUS BROTHERS,

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  9. Viúvo do Brasil

    E o orçamento de 2015 foi aprovado e a verba partidária triplicada de 289,56 para 867,56 milhões e vamos aumentando os impostos nos bolsos dos brasileiros. E quando o povo vai pra rua é golpismo e coisa de coxinha, viúvas do Aécio. O governo , o congresso , o STF, estão todos debochando do povo brasileiro.
    E é assim que a política Lulo-esquerdista vai andando,más não se preocupe não Bob,tem muitas viúvas brasileiras e democráticas aguardando o milagre da multiplicação ou a devolução dos bilhões de reais depositados nos paraisos fiscais.

  10. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE DILMA DO BRASIL!

    COM DILMA DO BRASIL É CADEIA CERTA AOS CORRUPTOS EM DEFESA DO PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO! DOA A QUEM DOER! CUSTE O QUE CUSTAR! CHEGUE AONDE CHEGAR!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    A REAL VERDADE É QUE O POVO REJEITOU OS OUTROS CANDIDATOS POR NÃO PREENCHEREM OS REQUISITOS EXIGIDOS!

    TENHAM OS SENHORES E AS SENHORAS A MAIS PLENA CERTEZA, O POVO É EXIGENTE E COBRA MESMO E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE!

    VEJAM QUE O OUTRO CANDIDATO, AGORA NO SEGUNDO TURNO, ATÉ MESMO EM MINAS GERAIS NOSSO AMOR, ONDE ANDOU DESGOVERNANDO POR OITO ANOS, É RADICALMENTE, REJEITADO PELO ELEITOR LOCAL!

    ENTÃO O POVO BRASILEIRO ACERTOU NA ESCOLHA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOME DE DILMA DO BRASIL! TANTO NO PRIMEIRO TURNO QUANTO NO SEGUNDO!

    SÓ DEU DILMA DO BRASIL!

    CARA, SEU PLAY BOY BARATO, SEU TAL DE AÉCIO CARDOSO, RELAXE, ARREGANHE-SE E ACEITE NUMA BOA QUE DÓI MENOS AO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (O POPULAR C´´´´´´´´´UUU…!!!).

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO! ÍCONES DA NOSSA LUTA PELA DEMOCRACIA!

    O POVO DISSE UM ROTUNDO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO AOS DEMAIS CANDIDATOS E FIM DE PAPO!

    NO VOTO O POVO DISSE: “FICA DILMA!”

    E ASSIM SE FEZ: “ DILMA FICA!”

    CALÚNIAS, INJÚRIAS, MENTIRAS DESLAVADAS, TERRORISMO MIDIÁTICO E TENTATIVAS DE GOLPES BAIXOS GLOBISTAS JÁ MANJADOS, ESTÁ PROVADO MEUS BROTHERS, NÃO GANHAM MAIS ELEIÇÕES NO NOSSO BRASIL VARONIL!

    O HERÓICO POVO NORDESTINO, NA MAIS REAL VERDADE, SALVOU A NOSSA DEMOCRACIA! UFA! UFA! QUE ALÍVIO!

    O GOLPE FOI TENTADO, MAS, FELIZMENTE, “FAIOU!”

    Ó GLÓRIA AO NOSSO SENHOR DEUS DE TODO PODER E DE INFINITA SABEDORIA QUE INTERCEDEU PROVIDENCIALMENTE!

    MEUS BROTHERS,

    O POVO QUER VER E SENTIR TRABALHO COM MELHORIA REAL DE QUALIDADE DE VIDA! QUER VER E SENTIR DE MANEIRA PALPÁVEL O NOSSO BRASIL VARONIL CRESCER JUNTAMENTE COM TODAS AS CLASSES SOCIAIS DE FORMA JUSTA E IGUALITÁRIA! ISTO EM TEMPO REAL PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO! A CURTO E LONGO PRAZOS!

    SER ESTADISTA É FAZER CRESCER O PAÍS, MESMO QUE DE FORMA MAIS LENTA, CONTANTO QUE O POVO, A RAZÃO DE SER DO ESTADO, NÃO SEJA ABANDONADO Á MISÉRIA!

    QUE EXISTAM AS ELITES, SALUTAR! MAS, DE OUTRA PARTE, TEM-SE QUE ADMITIR E PRESERVAR A EXISTÊNCIA DIGNA E MUITO DIGNA, DO RESTO DA NAÇÃO, EM TODOS OS NÍVEIS SOCIAIS!

    O ESTADO MODERNO TEM O SEU PRIMORDIAL PAPEL, JUSTAMENTE NESSE MISTER!

    O ESTADO MODERNO GARANTIDOR! O ESTADO MODERNO SENSÍVEL! TEMOS QUE NOS ACOSTUMAR COM TAIS IDÉIAS OU O ESTADO FRACASSARÁ EM SEU TELEOLÓGICO OBJETIVO, MERGULHADO NO CAOS DO ABSOLUTISMO!

    MERGULHADO NAS VERGONHOSAS DITADURAS ANACRÔNICAS, RETRÓGRADAS, DAS QUAIS JÁ TEMOS SIDO VACINADOS!

    MEUS BROTHERS,

    O POVO ESTÁ LIGADO E ANTENADO!

    DILMA DO BRASIL, “CHEIA DE CHARME!”

    CARA, “A INVEJA MATA!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    CARA, SEU PLAY BOY BARATO, SEU TAL DE AÉCIO CARDOSO, RELAXE, ARREGANHE-SE E ACEITE NUMA BOA QUE DÓI MENOS AO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (POPULAR C´´´´´´´´´UUU…!!!).

    HOME! HOME! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRADO OLHO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  11. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    MELHOR SER VIÚVAS QUE CÚMPLICES DE QAUDRILHEIROS DE PTROLÕES; OU NÃO?
    Joilson Gouveia*
    De parabéns os coerentes leitores denominados de Plínio César, Ana Maria, Cláudio, Glorioso, Observador e Amigo do Povo, pela lucidez, coerência, pertinência na objurgação, reproche e refutação às sandices do Bob, que nem jornalista é como bem assume e informa – foi feito a martelo e retocado a serrote – no frontispício de seu Blog, que nada mais é que um arauto das insanidades vermelhas que tentam desvirtuar, escamotear ou ludibriar a realidade dos fatos ou desmentir ou desdenhar ou até mesmo NEGAR que os mais de DOIS MILHÕES E MEIO de cidadãos e de cidadãs de BEM, decentes, sérios, honrados e honestos deste País, na maior marcha espontânea, gratuita, livre, patriótica, cívica, civilizada, urbana por AMOR À PÁTRIA, que foram às ruas e EXERCERAM SEU CONSTITUCIONAL DIREITO DE PROTESTAR ALTO, CLARO, OSTENSIVO E EM BOM TOM, para que todos os políticos e o mundo inteiro vissem e saibam que, nem todos nós, comungamos com a escória corja de canalhas vermelhas, que aviltam, espoliam, assaltam e depenam ao nosso Erário, com suas “generosas DOAÇÕES secretas, desvios, negociatas e maracutaias!
    Antes, nos idos da década de noventa, quando o putê foi às ruas vociferar FORA COLLOR ou FORA FHC NÃO ERA GOLPISMO, que haviam sido eleitos pelo voto – coisa que não acredito que eLLa tenha sido e ninguém possa me provar! Nem mesmo o STE poderia comprovar.
    Imbecis, insanos, ignaros ou idiotas alienados ou alheios aos fatos, bem como todos os seguidores filiados ou não, militontos ou não, remunerados ou não, sequer conseguiram por 100 mil na Paulista, e, ainda assim, acham que somente eLLes podem ocupar às ruas!
    Os bandalheiros, bandoleiros e esbulhadores dos tais movimentos dos SEM fazem o que querem nas vias, logradouros e estradas em face da omissão covarde da atuante polícia ou FARSA NACIONAL, eficientes e diligentes CONTRA OS TRABALHADORES CAMINHONEIROS! PATIFES!
    Por que não vão cobrar, invadir e protestar no Planalto, para cobrar de quem os deve e da aliada vermelha ao invés de incomodar, importunar e bloquear aos direitos dos cidadãos e das cidadãs que nada tem a ver com a incompententA, ineficientA, ImprudentA e PresidentA!
    Lembrete ao povo de BEM, deste País!
    Eis a grande diferença: enquanto só PEDIRMOS, seremos ou não atendidos.
    Urge que passemos a EXIGIR – o povo detém a SOBERANIA DO PODER! O Poder é do POVO e nunca do governo ou do parlamento ou Judiciário!
    Saiamos às ruas, todos, juntos, unidos, misturados, ombreados e focados para EXIGIRMOS, mormente um sonoro, continuado, numa vigília continuada, permanente e persistente FORA DILMA! Ou a urgente INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR! Fora disso, é malhar em ferro frio!
    Tornaremos às ruas tantas quantas vezes sejam necessárias, saibam todos vocês vermelhos!
    O Brasil é nosso País e Pátria Amada!
    Nunca esqueçam seus vermelhos traidores ou cúmplices da maior quadrilha de salafrários vermelhos que se tem notícia no mundo civilizado!
    Abr
    *JG

    1. Amigo do Povo

      12/04 às 14 horas – todo mundo lá ! Sintam-se milionários, é como se fosse um club exclusivo ! Vermelho não entra (Negros, Brancos, Amarelos, Indios enfim, todos que se sentem sacaneados por este desgoverno petralha) venham para as ruas mostrar sua indignação.

      E um convite especial para PTRALHA ARREPENDIDO, confirme sua ida e arranjaremos para vocês um enorme sandwiche de presunto de PARMA (aposto que vocês nunca comeram) e/ou/com queijo suiço verdadeiro e acompanhando é claro de suco de cassis geladão. No caso de querer ficar no trivial, podemm comer todas as coxinhas de galinha vermelha que levaremos (sabemos da fome de vocês). NÃO PERCAM dia 12/04 ! Fim da Fome petralhista !
      Depois que eu comi uma galinha vermelha minha vida mudou ! Vocês sabem aonde tem galinha vermelha em Maceio ?

Comments are closed.