Protesto das viúvas do Aécio despertou o monstro
   18 de março de 2015   │     19:32  │  35

Brasília – O protesto das “viúvas do Aécio” despertou o monstro e agora se preparem porque o “exército do Stédille”, que havia ensarilhado as armas, está novamente nas ruas.

Há o temor pelas ameaças contra as conquistas sociais. O discurso e a campanha contra o “Programa Mais-médicos”, por exemplo, reascendeu a chama da luta nas ruas.

O contra-ataque já está definido e não foi por falta de aviso.

A elite branca e rica que saiu às ruas domingo, 15, e anunciam uma nova exibição para abril, assanhou o formigueiro.

Agora aguentem a rebordosa.

A proposta é para os protestos dos sem-terra e sem-teto mobilizarem o país, provocando a interdição de rodovias e invasões de terra de forma escalonada.

O pior é que manifestação da elite branca, em defesa do terceiro turno da eleição presidencial,  já se sabia que iria provocar a reação à altura.

 

COMENTÁRIOS
35

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    POR QUE NÃO AGRADECER AO NOSSO CARÍSSIMO ROBERTO VILLANOVA, O BOB, POR PERMITIR, DEMOCRATICAMENTE, EXPRESSARMO-NOS, LIVREMENTE, NO SEU NOBRE ESPAÇO DE MÍDIA?

    OBRIGADO BOB!

    PEÇO LICENÇA PARA MANDAR-LHE UM AFETUOSO BEIJO NO SEU CORAÇÃOZINHO!

    DEUS LHE DÊ MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA COM TODA SAÚDE DO MUNDO!

    E FAÇA-LHE MAIS E MAIS TOLERANTE !

    SIM, TOLERANTE A TANTAS E TANTAS ASNEIRAS ESCRITAS POR INESCRUPULOSOS, POR VEZES , ATÉ IMPUBLICÁVEIS BORREIRAS E QUE, POR SEU GENEROSO ESPÍRITO DE FORMAÇÃO DEMOCRÁTICA, ADMITE E AUTORIZA AS PUBLICAÇÕES EM SEU HONRADO E GRANDEMENTE ILUSTRATIVO WEBLOG!

    O REPERCUTIVO E PROFICIENTE “BLOG DO BOB!”

    O BRASIL VARONIL PRECISA E MUITO DE GENTE BOA DO SEU QUILATE CARO BOB!

    PARABÉNS A VOCÊ E A TODA A SUA FAMÍLIA!

    DEUS DE TODO PODER E DE INFINITA SABEDORIA HAVERÁ DE ESTAR SEMPRE A AMPARAR-LHES, BOB E FAMILIARES!

    OBRIGADO MESMO DE TODO O MEU CORAÇÃO POR VOCÊ EXISTIR!
    CARO BOB, SUA NOBREZA INCORPORA A MÁXIMA:

    “DISCORDO DAQUILO QUE DIZES, MAS DEFENDEREI ATÉ À MORTE O TEU DIREITO DE O DIZERES!” (FRANÇOIS- MARIE AROUET, FILÓSOFO FRANCÊS, TAMBÉM CONHECIDO COMO VOLTAIRE! VIVEU ENTRE 1694 A 1778!)!

    MEUS BROTHERS,

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  2. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE DILMA DO BRASIL!

    COM DILMA DO BRASIL É CADEIA CERTA AOS CORRUPTOS EM DEFESA DO PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO! DOA A QUEM DOER! CUSTE O QUE CUSTAR! CHEGUE AONDE CHEGAR!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    A REAL VERDADE É QUE O POVO REJEITOU OS OUTROS CANDIDATOS POR NÃO PREENCHEREM OS REQUISITOS EXIGIDOS!

    TENHAM OS SENHORES E AS SENHORAS A MAIS PLENA CERTEZA, O POVO É EXIGENTE E COBRA MESMO E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE!

    VEJAM QUE O OUTRO CANDIDATO, AGORA NO SEGUNDO TURNO, ATÉ MESMO EM MINAS GERAIS NOSSO AMOR, ONDE ANDOU DESGOVERNANDO POR OITO ANOS, É RADICALMENTE, REJEITADO PELO ELEITOR LOCAL!

    ENTÃO O POVO BRASILEIRO ACERTOU NA ESCOLHA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOME DE DILMA DO BRASIL! TANTO NO PRIMEIRO TURNO QUANTO NO SEGUNDO!

    SÓ DEU DILMA DO BRASIL!

    CARA, SEU PLAY BOY BARATO, SEU TAL DE AÉCIO CARDOSO, RELAXE, ARREGANHE-SE E ACEITE NUMA BOA QUE DÓI MENOS AO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (O POPULAR C´´´´´´´´´UUU…!!!).

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO! ÍCONES DA NOSSA LUTA PELA DEMOCRACIA!

    O POVO DISSE UM ROTUNDO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO AOS DEMAIS CANDIDATOS E FIM DE PAPO!

    NO VOTO O POVO DISSE: “FICA DILMA!”

    E ASSIM SE FEZ: “ DILMA FICA!”

    CALÚNIAS, INJÚRIAS, MENTIRAS DESLAVADAS, TERRORISMO MIDIÁTICO E TENTATIVAS DE GOLPES BAIXOS GLOBISTAS JÁ MANJADOS, ESTÁ PROVADO MEUS BROTHERS, NÃO GANHAM MAIS ELEIÇÕES NO NOSSO BRASIL VARONIL!

    O HERÓICO POVO NORDESTINO, NA MAIS REAL VERDADE, SALVOU A NOSSA DEMOCRACIA! UFA! UFA! QUE ALÍVIO!

    O GOLPE FOI TENTADO, MAS, FELIZMENTE, “FAIOU!”

    Ó GLÓRIA AO NOSSO SENHOR DEUS DE TODO PODER E DE INFINITA SABEDORIA QUE INTERCEDEU PROVIDENCIALMENTE!

    MEUS BROTHERS,

    O POVO QUER VER E SENTIR TRABALHO COM MELHORIA REAL DE QUALIDADE DE VIDA! QUER VER E SENTIR DE MANEIRA PALPÁVEL O NOSSO BRASIL VARONIL CRESCER JUNTAMENTE COM TODAS AS CLASSES SOCIAIS DE FORMA JUSTA E IGUALITÁRIA! ISTO EM TEMPO REAL PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO! A CURTO E LONGO PRAZOS!

    SER ESTADISTA É FAZER CRESCER O PAÍS, MESMO QUE DE FORMA MAIS LENTA, CONTANTO QUE O POVO, A RAZÃO DE SER DO ESTADO, NÃO SEJA ABANDONADO Á MISÉRIA!

    QUE EXISTAM AS ELITES, SALUTAR! MAS, DE OUTRA PARTE, TEM-SE QUE ADMITIR E PRESERVAR A EXISTÊNCIA DIGNA E MUITO DIGNA, DO RESTO DA NAÇÃO, EM TODOS OS NÍVEIS SOCIAIS!

    O ESTADO MODERNO TEM O SEU PRIMORDIAL PAPEL, JUSTAMENTE NESSE MISTER!

    O ESTADO MODERNO GARANTIDOR! O ESTADO MODERNO SENSÍVEL! TEMOS QUE NOS ACOSTUMAR COM TAIS IDÉIAS OU O ESTADO FRACASSARÁ EM SEU TELEOLÓGICO OBJETIVO, MERGULHADO NO CAOS DO ABSOLUTISMO!

    MERGULHADO NAS VERGONHOSAS DITADURAS ANACRÔNICAS, RETRÓGRADAS, DAS QUAIS JÁ TEMOS SIDO VACINADOS!

    MEUS BROTHERS,

    O POVO ESTÁ LIGADO E ANTENADO!

    DILMA DO BRASIL, “CHEIA DE CHARME!”

    CARA, “A INVEJA MATA!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    CARA, SEU PLAY BOY BARATO, SEU TAL DE AÉCIO CARDOSO, RELAXE, ARREGANHE-SE E ACEITE NUMA BOA QUE DÓI MENOS AO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (POPULAR C´´´´´´´´´UUU…!!!).

    HOME! HOME! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRADO OLHO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  3. Claudio

    Bob eu nao quero saber de porra de Aécio não, eu quero é botar esses Ladrões do PT na cadeia, não salva um so tem pilantra, são condenados, vão para a penitenciaria e depois volta para mandar nessa lavanderia chamada PT, para lavar o dinheiro da corrupçao. Esses marginais do PT mataram os prefeitos Celso Daniel e Toninho das cidade de Santo Andre e Campinas. Eu voto em qualquer um menos nos ladrões do PT. Bob vc merece participar da passeata dos sem terra combina com você aproveite e leve um FACÃO. KKKKKKKKKK

  4. Heloísa Coellho

    Bom artigo, Bob. Em São Paulo, 82% dos 200 mil que foram à manifestação eram eleitores de Aécio Neves, coxinhas querendo um terceiro turno, o tapetão, a fraude, a chegada ao poder através de desonestidade, do golpe. Eu estimo que uns 15% foram as empregadas domésticas e babás, obrigadas a ir, sob pena de serem demitidas.

    Mas eu vou lhe fazer uma crítica: quando o comentário contém insultos a você, ou a outros comentaristas, e nenhuma argumentação, acho que você erra em não moderar, porque depois de um tempo a falta de educação e de civilidade fica parecendo uma coisa “normal”, e não patológica como é. Assim, você não colabora para um país melhor. Sou favorável à liberdade de manifestação, mas não à liberdade de insultos, palavrões e grosserias gratuitos. Aliás, esses comportamentos terminam sendo uma forma de censura, pois leitoras e leitores civilizados terminam se afastando. Fico mais constrangida até por você do que por mim. Avalie esse meu pleito com carinho.

    1. Ana Maria

      Heloísa, os eleitores de Aécio, Marina e outros SÃO BRASILEIROS, ACIMA DE TUDO. E merecem respeito ao exercer sua cidadania.Assim, mesmo na improvável hipótese de as manifestações serem 100% Aécio, ainda assim um governo inteligente ouviria o que diz as ruas, em vez de apenas se defender alegando um golpe [ é isso que dá fazer amizade com o Maduro ! ]. De todo modo, vale salientar que A PRESIDENTE DILMA NÃO GOVERNA APENAS (??) PARA O PT E SEUS ELEITORES. Num Estado Democrático de Direito, como é o caso do Brasil, governa-se para a nação inteira. O Roberto Villanova parece não saber disso,porque não modera palavras ou idéias, ataca, rebaixa [ e agora ameaça ] quem pensa [ e vota ] diferente dele. Esquece ele que nós estamos no Brasil, NO BRASIL ! E não em Cuba ou na Venezuela, onde o governo e seus cúmplices tem poderes absolutos, a oposição foi dizimada e o povo massacrado a bem de um ditador ideologizado e bobalhão. Então, se ele próprio, como agente de comunicação das massas, não modera suas palavras nem suas idéias, difícil seria esperar o mesmo de seus leitores. Mas desconfio que seja essa a reação que ele almeje ao publicar essas…essas…. essas coisas, aumentar o ódio entre as pessoas de forma a manter um fiel curral ideológico para o PT. Afinal, nesse tipo de raciocínio deturpado, os inimigos são sempre os outros.

      1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        Digna de encômios, lúcida, coerente, inteligente e bravíssima Ana Maria!
        Tens demonstrado, aqui e em seus procedentes, pertinente e contundentes comentários porquanto sinceros, realistas e verdadeiros relatos do cotidiano da conjuntura atual, meus parabéns!
        Forte abraço!
        JG

  5. Ana Maria

    Ofensivo,atroz, mesquinho, esquizofrênico – faltam-me palavras para adjetivar esse texto nojento que beira ao crime de ameaça e apologia à violência. Entretanto,esse tipo de insanidade é até esperada na quadrilha petista, considerando que o ex-presidente Lula, em mais um humilhante ato de desintegração moral, convocou recentemente os cães de guerra do Stédile para irem às ruas “defender a Petrobrás” [ KKkkkkkkkkkk se cara de pau fosse crime Lula seria condenado à pena máxima ]. Óbvio, os chumbetas, seres despersonalizados , ávidos por agradar, obedecerão as palavras do ex-presidente, porque a lealdade patológica deles é dirigida ao PT, e não ao Brasil.

  6. sales

    Sou negro e estava lá, o que eu não quero e uma quadrilha governando nosso pais, como falou Joilson só conheço um exército o de caxias que venha os vermelhos não temos medo vamos expulsar a pontapés e se Maduro se meter no caso deixamos eles para os EUA que estão doidinhos pra da uma rasteira.

  7. Plínio César

    Um jornalista que se preza escreve com isenção e equilíbrio. Busca informar e não deformar a realidade. Vc é um partidário do PT, da Dilma e do Lula, que, diga-se de passagem, são pessoas que lideraram outros tantos que estão condenados, após um julgamento com ampla defesa, por corrupção e outros crimes provados. Importante lembrar que não existe mais um processo eleitoral em andamento. Aécio Neves é, hoje, apenas um senador da República, nada mais. Não pleiteia o lugar dessa presidentA (que termo horrível e burro!..kkk). Vc é um alienado parenteral, como tantos outros, repete o que o Lula diz e a robô-Dilma lê, e muito mal, em seus discursos preparados por assessores incompetentes. Respeite o povo, respeite as pessoas de bem que foram à rua, não para dar golpe, mas para pedir justiça social, honestidade na gestão do erário, punição para os ladrões da Petrobrás. Não se viu em nenhum cartaz o nome do ex-candidato Aécio Neves, e nem ninguém pedindo o poder para ele. Sabe porquê? Por que os trabalhadores do Brasil não estão interessados em golpe. Quando se fala em volta dos militares é por desespero ao ver um grupo de pessoas que estão sempre na mídia, através do trabalho de jornalistas sérios, como ladrões que impõem propina para que as empresas possam prestar serviços aos órgãos públicos. Com objetivo de enriquecimento ilícito, nada mais. Sempre fui defensor do PT e votei no Lula, mas o partido apodreceu, e, é hoje um cadáver em acentuada decomposição que se recusa a ir para o silêncio do túmulo.

    Naturalmente vc é livre para pensar e escrever o que quiser, contudo, é lamentável que defenda bandidos, que segundo o STF, formaram uma grande quadrilha para assaltar, sem limites, o dinheiro do POVO TRABALHADOR DO BRASIL, sem distinguir quem o candidato escolhido nas eleições Presidenciais. Nós o POVO exigimos espeito com a RES pública, com o Estado Democrático de Direito, é isso que o Brasil quer, FORA PT, DILMA, Lula …. E BOB.

    1. Chico

      Cara, parabéns pelo texto Plínio. Muito bem construído, inclusive com termos bem interessantes que refletem bem o momento. Gostei da “alienação parenteral”. O que nos entristece são alguns grandes jornais referência do nosso Estado, permitir que certos blogueiros que se dizem jornalistas, vomitem na sociedade seu apoio incondicional a determinado grupo político. O que Bob escreve desde a política, é simplesmente enojador, ao ponto de deturpar a realidade para fazer politicagem e querer meter goela abaixo um governo corrupto e totalmente sem rumo. FORA BOB!

    2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      De parabéns os coerente leitores denominados de Plínio César, Ana Maria, Cláudio, Glorioso, Observador e Amigo do Povo, pela lucidez, coerência, pertinência na objurgação, reproche e refutação às sandices do Bob, que nem jornalista é como bem assume e informa – foi feito a martelo e retocado a serrote – no frontispício de seu Blog, que nada mais é que um arauto das insanidades vermelhas, que tentam desvirtuar, escamotear ou ludibriar a ralidade dos fatos ou desmentir ou desdenhar ou até mesmo NEGAR que os mai de DOIS MILHÕES E MEIO de cidadãos e de cidadãs de BEM, decentes, sérios, honrados e honestos deste País, na maior marcha espontânea, gratuita, livre, patriótica, cívica, civilizada, urbana por AMOR À PÁTRIA, que foram às ruas e EXERCERAM SEU CONSTITUCIONAL DIREITO DE PROTESTAR ALTO, CLARO, OSTENSIVO E EM BOM TOM, para que todos os políticos e o mundo inteiro vissem e saibam que, nem todos nós, comungamos com a escória corja de canalhas vermelhas que aviltam, espoliam e depenam nosso Erário, com suas “generosas DOAÇÕES secretas, desvios, negociatas e maracutaias!
      Antes, nos idos da década de noventa, quando o putê foi às ruas vociferar FORA COLLOR ou FORA FHC NÃO ERA GOLPISMO, que haviam sido eleitos pelo voto – coisa que não acredito que eLLa tenha sido e ninguém posso me provar! Nem mesmo o STE poderia comprovar.
      Imbecis, insanos, ignaros ou idiotas alienados ou alheios aos fatos, bem como todos os seguidores filiados ou não, militontos ou não, remunerados ou não, sequer conseguiram por 100 mil na Paulista, e, ainda assim, acham que somente eLLes podem ocupar às ruas!
      Os bandalheiros, bandoleiros e esbulhadores dos tais movimentos dos SEM fazem o que querem nas vias, logradouros e estradas em face da omissão covarde da atuante polícia ou FARSA NACIONAL, eficientes e diligentes CONTRA OS TRABALHADORES CAMINHONEIROS! PATIFES! Por que não vão ao Planalto cobrar da aliada vermelha ao invés de incomodar, importunar e bloquear aos direitos dos cidadão e das cidadãs que nada tem a ver com incompententA, ineficientA, ImprudentA e PresidentA!
      Tornaremos às ruas tantas quantas vezes sejam necessárias, saibam todos vocês vermelhos!
      O Brasil é nosso País e Pátria Amada!
      Nunca se esqueçam seus vermelhos traidores ou cúmplices da maior quadrilha de salafrários vermelhos que se tem notícia no mundo civilizado!
      Abr
      JG

    3. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      De parabéns os coerentes leitores denominados de Plínio César, Ana Maria, Cláudio, Glorioso, Observador e Amigo do Povo, pela lucidez, coerência, pertinência na objurgação, reproche e refutação às sandices do Bob, que nem jornalista é como bem assume e informa – foi feito a martelo e retocado a serrote – no frontispício de seu Blog, que nada mais é que um arauto das insanidades vermelhas, que tentam desvirtuar, escamotear ou ludibriar a ralidade dos fatos ou desmentir ou desdenhar ou até mesmo NEGAR que os mai de DOIS MILHÕES E MEIO de cidadãos e de cidadãs de BEM, decentes, sérios, honrados e honestos deste País, na maior marcha espontânea, gratuita, livre, patriótica, cívica, civilizada, urbana por AMOR À PÁTRIA, que foram às ruas e EXERCERAM SEU CONSTITUCIONAL DIREITO DE PROTESTAR ALTO, CLARO, OSTENSIVO E EM BOM TOM, para que todos os políticos e o mundo inteiro vissem e saibam que, nem todos nós, comungamos com a escória corja de canalhas vermelhas que aviltam, espoliam e depenam nosso Erário, com suas “generosas DOAÇÕES secretas, desvios, negociatas e maracutaias!
      Antes, nos idos da década de noventa, quando o putê foi às ruas vociferar FORA COLLOR ou FORA FHC NÃO ERA GOLPISMO, que haviam sido eleitos pelo voto – coisa que não acredito que eLLa tenha sido e ninguém posso me provar! Nem mesmo o STE poderia comprovar.
      Imbecis, insanos, ignaros ou idiotas alienados ou alheios aos fatos, bem como todos os seguidores filiados ou não, militontos ou não, remunerados ou não, sequer conseguiram por 100 mil na Paulista, e, ainda assim, acham que somente eLLes podem ocupar às ruas!
      Os bandalheiros, bandoleiros e esbulhadores dos tais movimentos dos SEM fazem o que querem nas vias, logradouros e estradas em face da omissão covarde da atuante polícia ou FARSA NACIONAL, eficientes e diligentes CONTRA OS TRABALHADORES CAMINHONEIROS! PATIFES! Por que não vão ao Planalto cobrar da aliada vermelha ao invés de incomodar, importunar e bloquear aos direitos dos cidadão e das cidadãs que nada tem a ver com incompententA, ineficientA, ImprudentA e PresidentA!
      Tornaremos às ruas tantas quantas vezes sejam necessárias, saibam todos vocês vermelhos!
      O Brasil é nosso País e Pátria Amada!
      Nunca se esqueçam seus vermelhos traidores ou cúmplices da maior quadrilha de salafrários vermelhos que se tem notícia no mundo civilizado!
      Abr
      JG

    4. Antonio

      Se esse véio louco tivesse o mínimo de respeito pelos próprios filhos e netos, e até por ele mesmo, desistiria de escrever essas baboseiras na tentativa de defender os maiores corruptos da história do país. Mas não se deve cobrar nada de quem nada tem a oferecer.
      Então deixemos esse ventríloco idiota escrever essas baboseiras.
      Ficará para sempre na manchada e pobre imagem de alguém que algum dia sonhou que era jornalista.

  8. Glorioso

    Os que agride com termos pejorativos o povo que democraticamente nas ruas exprime sua insatisfação com a roubalheira dos PTralhas, são verdadeiramente as “PROSTITUTAS” do poder.

  9. Há Lagoas

    Por que você insiste em utilizar o titulo de seu artigo nos chamando de “viúvas do Aécio”?
    Confesso que nunca votei em partido de esquerda, mas isso não quer dizer sou doutrinariamente de direita. O atual governo eleito legitimamente se encontra em franco desgaste e sua inanição misturada a sua inércia está levando o Brasil para um terreno pantanoso. A República que nunca se preocupou com os menos favorecidos hoje se encontra em grave ameaça, pois o assistencialismo governamental virou poeira diante da grave crise econômica que se avizinha.
    Nunca em nossa recente história tivemos uma classe política tão deplorável…
    E foi por isso que eu me fiz presente na manifestação!

  10. Amigo do Povo

    Merval pereira – Oglobo

    As últimas 24 horas demonstraram com rigor a crise profunda em que o governo Dilma está mergulhado, agregando uma série de problemas criados por seu próprio entorno aos que já estão sobre a mesa desde a reeleição. Dois fatos especialmente aumentaram a pressão sobre o governo: um documento atribuído à Secretaria de Comunicação (Secom) com sugestões absurdas da tática a ser usada para tentar reverter a popularidade negativa do governo; e a crise criada por um comentário do ministro Cid Gomes, repetindo como farsa uma frase de Lula em 1989 sobre a quantidade de picaretas e achacadores que o Congresso abriga.
    Não bastassem os problemas que o governo tem que enfrentar sem apoio da base aliada, que continua dividida entre seus próprios interesses e a tentativa de fazer populismo num momento de grave crise econômica, vem o ministro Cid Gomes levar para dentro do Palácio do Planalto uma crise política que seria dispensável nesse momento.
    Lula já dissera, quando terminou seu mandato de deputado constituinte, que havia 300 picaretas no Congresso. Essa sua frase não foi obstáculo a que, anos mais tarde, fizesse acordos políticos com a maioria desses picaretas, e mais alguns que surgiram pelo caminho.
    Já Cid Gomes, depois de ter dito coisa similar, saiu ontem do Congresso debaixo de críticas contundentes, que recebiam aplausos dos “achacadores” de plantão. Para o ex-governador do Ceará, há no Congresso entre 300 e 400 deputados que vivem do quanto pior, melhor. Seriam os “achacadores” do governo, que, disse ele na fala em que supostamente pediria desculpas, deveriam “largar o osso”.
    Sua maneira arrogante de se dirigir ao Congresso, até mesmo apontando o dedo para o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, dizendo que preferia ser chamado de mal educado a ser acusado de achacador como Cunha o fora pelo Ministério Público, só fez piorar a situação, embora possa ter tido sucesso em setores do Palácio do Planalto que pensam como ele e não podem explicitar esse sentimento.
    Não está aqui em questão se o ministro da Educação tem ou não razão, ou se ele é a pessoa mais adequada para fazer essa acusação. Cid Gomes simplesmente atravessou a calçada para escorregar em uma casca de banana, e o pedido de demissão é uma consequência lógica da pressão do PMDB, mas o que importa é que governo vai agonizando em praça pública.
    Só um governo destrambelhado, sem comando e sem rumo como esse, não resolve esse problema com a demissão do ministro no momento exato em que a frase foi divulgada, não importa se o conteúdo é verdadeiro ou não.
    E também só em um governo que está em seus estertores acontece o vazamento de um documento como o da Secom. E só num governo incompetente alguém coloca no papel propostas tão absurdamente ilegais como se fossem naturais. Como, por exemplo, reconhecer que há uma simbiose entre o aparato oficial de comunicação do governo e os do PT, além de elementos externos, como os chamados “blogueiros sujos”, classificados de “soldados” de fora do governo, pagos para fazer uma “guerrilha” de informação:
    “As responsabilidades da comunicação oficial do governo federal e as do PT/Instituto Lula/bancada/blogueiros são distintas. As ações das páginas do governo e das forças políticas que apóiam Dilma precisam ser muito melhor coordenadas e com missões claras. É natural que o governo (este ou qualquer outro) tenha uma comunicação mais conservadora, centrada na divulgação de conteúdos e dados oficiais. A guerrilha política precisa ter munição vinda de dentro do governo, mas ser disparada por soldados fora dele.”
    Diz também o documento atribuído à Secom e não desautorizado, que “a publicidade oficial em 2015 deve ser focada em São Paulo, reforçando as parcerias com a Prefeitura. Não há como recuperar a imagem do governo Dilma em São Paulo sem ajudar a levantar a popularidade do Haddad. Há uma relação direta entre um e outro.”
    Não é com propaganda que os governos, o de Dilma e o do prefeito Fernando Haddad, recuperarão a popularidade perdida devido à incompetência no trato das questões do dia a dia do cidadão-eleitor. Só fatos, decisões concretas, reconhecimento de erros, farão com que seja possível pensar em uma recuperação de imagem. E assim mesmo sem garantia de sucesso.
    A proposta só demonstra claramente como o governo Dilma se confunde com o PT e não tem uma visão global, nem dos problemas nem das soluções.
    Um governo para todos, balela da propaganda oficial.

    1. Nietzsche Jr.

      Está explicado, Oh helminto desprezível, por que és coxinha. És leitor do MERDAL (A BOSTA CATEDRÁTICA GLOBAL). Não se pode esperar nada melhor do que as cretinizes que postas, não é verdade? Com relação ao teu amigo psiquiatra que mostrastes as minhas postagens, ele deve estar inconformado com o fato de haver perdido a vaga no emprego para algum companheiro cubano do MAIS MÉDICOS.

  11. NILSON

    ZELITE BRANCA DISSE TUDO ! E AOS BADERNEIROS DESSES MOVIMENTOS POLÍTICOS QUE SE DIZEM SOCIAIS MAS NÃO PASSAM DE UM BANDO DE MARGINAIS , CACETE NESSES VAGABUNDOS .

  12. CLAUSEH

    COMENTÁRIO PARCIAL E FORA DE SENTIDO SR.BOB, ESSA ELITE BRANCA QUE O VOCE REFERIU-SE É A POPULAÇÃO BRASILEIRA QUE NÃO AGUENTA TANTOS DESMANDOS DESTE GOVERNO OPORTUNISTA E CORRUPTO. QUANTO AO SEU INCENTIVO EM RELAÇÃO A ESSAS MANIFESTAÇÕES DESSE “EXERCITO DO STEDILLE”, ESPERO QUE VC NÃO FIQUE RETIDO EM QUALQUER MOMENTO NESSAS ESTRADAS DA VIDA EM ALGUM MOMENTO DE EXTREMA NECESSIDADE.

  13. Glorioso

    “Os PORRAS LOUCAS PTralhas” estão desesperados. A boquinha foi implodida, acabou o “PEDÁGIO” da rodovia PETROBRAS. Se os porras loucas apresentarem as armas como mandou o Ali Babá – LULALÁ, vão levar cacete, aguarde e verá. Atentai Policia Federal, prendam os líderes que as massas de manobras serão desarmadas.

  14. Amigo do Povo

    Melhor do que ganhar na loteria e ir as ruas dia 12/04, voc irá ascender a classe média rica em um instante.
    Estou torcendo para os gnomos e elfos do Stédile agitarem a nação, muiiito mais pessoas indignadas irão as ruas dia 12/04. Contamos com você Bob.

  15. Amigo do Povo

    DIa 12 de Abril, Vem pra Rua ! Bob, você esta virando escritor de contos fantasticos e fantasiosos. agora serão 4 milhões !

  16. Observador

    A população que estava no protesto de domingo não têm nada a ver com o termo “viúvas de Aécio”! Ninguém está pensando em impeachement da presidenta Dilma, a fim de colocar Aécio Neves no Poder! Até porque, se houver um impeachement, quem assume é o vice presidente! Usar “esse termo” é uma total falta de respeito para com os manifestantes! Todos estavam ali, indignados com os escândalos de corrupção, maracutaia, roubalheira e trambicagem que vem ocorrendo no governo Lula e Dilma! Será que até os partidários e simpatizantes do PT não estão com vergonha da gatunagem? Vamos deixar de hipocrisia e acabar com essa estória de “elite branca”! Eu conheço muitas pessoas simples, humildes, trabalhadoras que estão decepcionadas com o governo federal e com a “onda” de corrupção! Agora, alguns quererem convocar “movimento disso e daquilo” para defender “mensaleiros e petroleiros” e um governo que está aos “frangalhos”, somente com o intuito de promover invasão disso e daquilo, além da interdição de vias e rodovias, prejudicando o direito de ir e vir das pessoas é muito perigoso para o País e para a democracia! O ideal é devermos torcer para que a presidenta Dilma possa retomar o rumo certo no governo e não, se insuflar disputa entre simpatizantes e não simpatizantes do petismo, podendo levar a Nação a um conflito interno!

  17. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    SÓ HÁ “GOVERNO” CONTRA “VIÚVAS”; AOS VERMELHOS E SEU “MONSTRO” NÃO?
    Joilson Gouveia*
    Eis aí ou aqui, patente, flagrante e claro que, como soe na práxis esquerdistaPATAS de dementes, mentirosos de querer insinuar ou imputar ou descaracterizar, ou mesmo admitir ou tentar negar direitos de exercerem seu Jus Sperniendi, direitos de protestarem aos demais cidadãos e de saírem às ruas CONTRA à corja de canalhas, escroques e salafrários vermelhos ao tachar ao movimento nacional de protestos de cidadãos e de cidadãs brasileiros contra eLLa, que nem nos governa nem nos representa, e que, como isso, teria despertado o monstro, a saber:
    “(…) despertou o monstro e agora se preparem porque o “exército do Stédille”, que havia ensarilhado as armas, está novamente nas ruas. Há o temor pelas ameaças contra as conquistas sociais. O discurso e a campanha contra o “Programa Mais-médicos”, por exemplo, reascendeu a chama da luta nas ruas.
    O contra-ataque já está definido e não foi por falta de aviso. A elite branca e rica que saiu às ruas domingo, 15, e anunciam uma nova exibição para abril, assanhou o formigueiro. Agora aguentem a rebordosa. A proposta é para os protestos dos sem-terra e sem-teto mobilizarem o país, provocando a interdição de rodovias e invasões de terra de forma escalonada. O pior é que manifestação da elite branca, em defesa do terceiro turno da eleição presidencial, já se sabia que iria provocar a reação à altura.”(Sic.) – Só conheço e reconheço a um Exército Brasileiro, o verde oliva!
    Ora, por que o “governo” não usa da mesma força que usou CONTRA os caminhoneiros com suas “polícias rodoviárias (federal e estadual) e Força Nacional de Segurança, inconstitucional, ilegal e anômala, inclusive ameaçando-os de MULTAS”?
    A quem serve e tem servido o “monstro” do Stédily? A quem se opõe e a que, se é aliado ou braço armado do “partido”(quadrilha) que diz “governar” nosso País?
    Esbulham, agridem, depredam, assaltam e roubam patrimônios públicos e propriedades privadas, e nada lhes acontece? Bloqueiam ruas, vias, estradas e logradouros, além de molestarem, tolherem e cercearem aos direitos de ir, estar e vir – direito de locomoção ou mobilidade do cidadão e da cidadã brasileiros, contribuintes e pagadores de impostos, que amarga sem sua justa retribuição haja vista não ter segurança, saúde, educação, e etc.
    Doutra banda, há quem diga que sequer houve “mensalão” e que não há o “PTrolão”!
    Outros nem foram nem viram, na televisão ou nas redes sociais, a maior manifestação de um povo cidadão bradando forte, alto e num grito retumbante, em defesa de nossa Nação contra toda corrupção!
    Na mesma situação, no mesmo canto e lugar, noutras manifestações pelo ORGULHO GAY ou pela canabis sativa, passaram de MILHÕES, fácil e sem contestação!
    As fotos&fatos, imagens e vídeos, em se comparando os dois movimentos:
    a) da sexta-feira 13, soturna, sombria e noturna, mediante paga, majoraram ou multiplicaram presentes, literalmente, conquanto gratificadas presenças!, e;
    b) domingo de sol e de uma imensa massa humana cidadã, civilizada, urbanizada – tachada de ariana ou de elite branca – demostrou civismo, patriotismo e, sobretudo, AMOR às cores nacionais de nosso maior símbolo: verde, amarelo, azul e branco, mormente ao seu mavioso Hino Nacional; e não somente no referido rincão bandeirantes, mas, também, espraiados aos outros rincões, lugares, plagas e urbes deste lindo País, que jamais será vermelho, para desgosto dos iracundos traidores da Nação que adoram cuba, mas não partem para lá – seria receio de El Paredon! Ou não?
    Simples: contra fatos&fotos, imagens e vídeos não há argumentos, mormente não havendo trucagem! Claro!
    Ah! Antes que me tachem com as pechas “coxinha”, “reaça” ou “golpista”, saibam que até fui de esquerda, como quase todos os universitários federais das décadas de setenta, oitenta e noventa, sobretudo pelas “aulas de socialistas e comunistas” ou lavagens cerebrais diárias deles, todos incrustados nelas – pregavam educação gratuita e direito ao ensino público e para todos e vejam o que temos na “pátria educadora”: ENAD, ENEM, FIES, PRONATEC e PROUNI.
    Mas, ser de direita é ser CONTRA ao que os esquerdistaPATAS fazem neste país, serei mais que um “cidadão direito”, como tenho sido até hoje, serei de DIREITA SIM ou “COXINHA”, desde criancinha, em defesa de nosso Brasil, verde, amarelo, azul e branco! Vermelho jamais!!
    Abr
    *JG

  18. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE! SALVE! DILMA DO BRASIL!

    FIGURINHAS COMO ESSES TAIS “ BOIILSON BOIVEIO FH&CEL, FERNANDO HENRIQUE NEVES, JOAQUIM TARBOSA, ANTONIO, INTERIORANO, PEDRO, WILTON, PEDRO FILHO, SANTOS, JOÃO SIMÃO JUNIOR, JOSÉ P. FERREIRA, O GAGÁ ABERTO GOLDMAN NEVES CARDOSO ETC.”, POR VEZES, AQUI ALI, BUSCAM UM ESPAÇOZINHO NA MÍDIA, OU MESMO O ANONIMATO, CHEIOS DE INCURÁVEIS RECALQUES, COMPLEXOS E INVEJA, PARA OFENDER A HONRADEZ E A INTOCÁVEL DIGNIDADE DA MULHER BRASILEIRA!

    ESTE COROA VEIO AÍ, o tal PERNÓSTICO, BOÇAL, IGNORANTE, “BOIILSON BOIVEIO FH&CEL”, JUNTAMENTE COM DEMAIS OTÁRIOS SÃO “INOCENTES” DO TIME DOS “TOLINHOS” ACM NETO+FHC+O PLAYBOY BARATO AÉCIO CARDOSO “CHEIROSO”, DONOS DA MENTIRA E DA DISCÓRDIA! ANTIPATRIÓTICOS, FISIOLOGISTAS MANJADOS! TERRORISTAS, COMPARADOS AOS FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICOS, CRUÉIS DO FAMIGERADO “ESTADO ISLÂMICO”!

    “SABE NADA INOCENTE!”

    DILMA DO BRASIL É HONRA E GLÓRIA DA MULHER BRASILEIRA!

    CARA! NUNCA NA VIDA ENFRENTOU-SE, EFICAZMENTE, A CORRUPÇÃO COMO ESTÁ ACONTECENDO NOS GOVERNOS POPULARES E DEMOCRÁTICOS DE DILMA DO BRASIL!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    NOSSA PRIMEIRA PRESIDENTAAA DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL! AGORA E SEMPRE! SALVE! SALVE! SALVE!

    HERÓIS VIVOS DAS NOSSAS CONQUISTAS DEMOCRÁTICAS PARA O NOSSO BRASIL VARONIL!

    LULA DO BRASIL 2018! SEMPRE!

    OH! GLÓRIA AO NOSSO SENHOR DEUS DE TODO O PODER E DE INFINITA SABEDORIA E DE INFINITA BONDADE!

    DILMA DO BRASIL, ELEITA E REELEITA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOSSO HERÓICO POVO BRASILEIRO! LEMBREM-SE JÁÁÁÁÁÁ! ESTA PALAVRA (POVO) TEM ABSOLUTO PODER! A DEMOCRACIA REPRESENTATIVA NOS IMPÕE ESTA REGRA BÁSICA E INEXPUGNÁVEL!

    DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME!

    “A ONÇA BEBEU ÁGUA!”

    “A COBRA FUMOU!”

    COM DILMA DO BRASIL É CADEIA CERTA PARA OS CORRUPTOS, EM DEFESA, IMPLACÁVEL,
    DO PATRIMÔNIO DO POVO!
    DOA A QUEM DOER! CUSTE O QUE CUSTAR! CHEGUE AONDE CHEGAR!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    ESSES TAIS ANÔNIMOS, COM CERTEZA, SÃO UNS DESSES BABÕES DERROTADOS DO PLAYBOY BARATO, AÉCIO CARDOSO E DO VELHINHO TRANSVIADO DA PRIVATARIA FERNANDO HENRIQUE NEVES!

    INVEJOSOS INCURÁVEIS!

    CARA! SEUS BABÕES, VOCÊS NASCERAM DE MULHER OU DE UM “PUM” DE UMA MULA?

    DEFENESTRADOS QUE FORAM NAS URNAS PELO POVO BRASILEIRO E TEIMOSAMENTE, NÃO QUEREM ACEITAR A DERROTA QUE LHES É IMPOSTA EM ELEIÇÕES LIVRES, LIMPAS E DEMOCRÁTICAS!

    MACHISTAS INCURÁVEIS!

    GOLPISTAS TEIMOSOS! GOLPISTAS PUERIS!

    GLOBISTAS SUJOS, IMUNDOS, GOLPISTAS BARATOS, INCONSEQUENTES, IRRESPONSÁVEIS!

    CARA! GOLPE BAIXO! NEM A PAU DE ARARA!

    VÃO CHORAR E ESPERNEAR BEM LONGE DO NOSSO POVÃO!

    CARA, A MULHER BRASILEIRA MERECE TODO E ABSOLUTO RESPEITO!

    CARA! RELAXEM, ARREGANHEM-SE BEM E ACEITEM NUMA BOA QUE DOI MENOS NOS RESTOS DE SEUS ORIFÍCIOS ANAIS (POPULAR C……………UUUUUU)!

    CARA! VÃO CHUPAR UM PUNHADO DE PREGOS ATÉ VIRAR PARAFUSOS DE 100mm!

    ESSES TAIS BABÕES, COM TODA CERTEZA, SÃO DOS DERROTADOS INCURÁVEIS DA TURMINHA DO PLAYBOY BARATO AÉCIO CARDOSO E DO VELHINHO TRANSVIADO DA PRIVATARIA FERNANDO HENRIQUE NEVES!

    CARA! A INVEJA MATA!

    CARA! SEJAM HOMENS!

    CAIAM DE PÉ!

    AO TRABALHO CARA! A FARRA ACABOU!

    TÁ LIGADO (A)?

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    DILMA DO BRASIL, A FADINHA MADRINHA DO POVÃO!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  19. ZELITE BRANCA

    Bob, você está certo, no Protesto da Elite Branca, encontrei Lulinha, Sarney, Maluf, Zé Dirceu, Genuíno, Eike, Júnior Friboi, Rui Falcão, Vaccari, Delúbio, e mais alguns que estavam encapuzados.
    Essas ZELITE é fogo, não aguentAm pobre.

Comments are closed.