Viúvas do Aécio vão às urnas. Digo: às ruas
   16 de março de 2015   │     18:28  │  74

Brasília – Brancos, ricos, fagueiros e serelepes, os eleitores do Aécio Neves saíram às ruas no domingo para pregarem o terceiro turno da eleição presidencial.

Não vai dar certo, claro, porque o Brasil é formado na grande maioria de pobres, classe média baixa, pretos e pardos – e também de brancos conscientes, que não se deixam enganar.

Mas, convenhamos, eles aprenderam a fazer barulho e alguns até redescobriram as panelas, com as quais não lidavam, ó, há anos!

Ocorre que teve um detalhe intrigante: alguém viu um negro na manifestação em Salvador?

Sabendo-se que de cada 10 baianos, 9 são negros, quantos negros estavam na manifestação em Salvador?

Pois é, não vi nenhum.

Nem por isso deixou de ser bonito ver a elite ariana se manifestando. Foi bonito, mesmo usando o biombo do combate à corrupção para esconder o real motivo da manifestação – que  é a defesa de um golpe, seja pelo impeachment, ou diretamente pelas armas dos militares.

Aliás, embora mereça repulsa, deve-se elogiar a coragem de alguns em se assumirem favoráveis ao golpe militar porque estes são mais honestos do que aqueles que pedem o impeachment.

Sabe-se que o real motivo dos golpistas camuflados é o terceiro turno da eleição presidencial, que a elite ariana insiste em promover – o resto é conversa para enfeitar o maracá.

– Fora Dilma! Fora Dilma! Impeachment já! – Bradavam os manifestantes arianos.

Copacabana, Ipanema e Leblon unidos, jamais serão vencidos! E ainda bem que choveu, porquanto o sol abrasador queimaria a epiderme ariana de quem não se preveniu com protetor solar  e isto seria uma tragédia às elites que finalmente conheceram panelas.

Claro que ninguém teve coragem de pedir diretamente o terceiro turno da eleição, mas, pensando bem, não precisava mesmo porque está tudo explícito.

Fora Dilma! Fora Dilma! Gritava a elite ariana.

Apesar de tudo, o momento é de se dar vivas à democracia que a elite ariana quer destruir ao pregar a volta dos militares.

Só lamento porque, logo num dia de domingo, as elites arianas saíram às ruas e andaram a pé enfrentando a chuva. Sabe-se que, no domingo, as elites arianas vão às fazendas contarem o gado ou às mansões da praia em Búzios contar os uísques importados.

Todavia, dos males o menor; graças a God, que é dos Estados Unidos, a chuva evitou que hoje estivessem todos menos brancos.

No resto, foi bom para as elites arianas. Afinal, se esforçar e andar a pé um dia só na vida não faz mal e é até muito bom para a saúde.

 

COMENTÁRIOS
74

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. santanense

    Caro Bob,é profundamente lamentavel se ler tanto tolice de um
    profissional como voce,como disse o sr.edgar,com certaza não é a sua opinião.Mas se realmente for o caro profissional não passa de um tolo.

  2. sociedade

    ´É profundamente lamentável ler tanta tolice vindo de um homem
    da mídia,claro que a classe pobre e analfabeta jamais irão as ruas fazer qualquer tipo de pprotesto,eles não sabem nada,o sistema não permite. Se eles tivessem qualquer tipo de descernimento,esta quadrilha que hoje assalta o pais não estariam lá.

  3. Ronaldo

    Eu quero ver quando o marido morrer e a viúva começar a receber 50% do seu salário como é que vai ser. Se já ficaria difícil se ela recebesse os 100% imagina recebendo metade.
    Essa (presidenta) sim governa para os pobres.

  4. Aparício Macedo

    Foi um desfile de taturanas, gabirus, sanguessugas, navalhas, fantasminhas da assembléia, etc, etc, etc,

  5. severino feijó de mendonça

    VOCÊ TEM TODA RAZÃO BOB,OS PANELAÇOS OCORRIDOS NOS GRANDES ARRANHAS-CÉUS DO BRASIL INTEIRO FORAM FEITOS PELO GRUPO DA ELITE E RICA,BRANCA DESTE PAÍS.O QUE OCORREU NA PONTA VERDE NO CORREDOR VERA ARRUDA NAS MANIFESTAÇÕES NÃO TEVE NENHUMA GRAÇA, E MUITO MENOS VITORIAS POIS NÃO CONVIDARAM OS POBRES DO BENEDITO BENTES,JOÃO SAMPAIO,VILA BREJAL, E OUTROS BAIRROS POBRES DE MACEIÓ. ACOPANHEI PELA TV TODO DESENROLAR DOS ACONTECIMENTOS DOS PROTESTOS DO DIA 15/03, POIS O QUE MAIS SE VIA ERA EXATAMENTE OS BRANCOS ELITISTAS E BONITOS FAZENDO PPROPAGANDAS CONTRÁRIA AO GOVERNO ,TUDO ISSO PORQUE ELES NÃO ESTÃO MAMANDO TANTO COMO ANTES.
    OS NEGROS,MULATOS E POBRES FEIOS E DENTENTADOS NÃO COMPARECERAM PARA PROTESTAR NO DIA DO CHAMAMENTO FEITO PELO PSDB,QUE NATURALMENTE ESQUECEU DA POBREZA DO BRASIL E PRINCIPALMENTE DO NORDESTE QUE SEMPRE FOI UMA REGIÃO ESQUECIDA POR TODOS OS GOVERNANTES.

  6. Renato Peixoto

    Voce falou toda verdade e sou teu fã Bob. A elite branca ta louca e deixou de ir as prais, shoping no domingo pra dar um passeio para o nada kkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. Rei

    O pior IDH do brasil foi o terceiro em numero de manifestantes no NE, justamente com dois governos do PSDB além de um prefeito de papelão.
    Parabens Maceió!

  8. NILSON

    NEM O MELHOR HOSPITAL PSIQUIÁTRICO VAI QUERER RECEBER ESSE TAL DE BOB ! ESTA COMPLETAMENTE LOUUUUUUUUCCCCOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!! AMARRA ESSE DOIDO EM UMA CAMISA DE FORÇA REFORÇADA URGENTE !!!!

  9. Edy Newton

    A coisa mais difícil é convencer um comunista que a inflação está voltando. Que a gasolina subiu. Que a presidanta mentiu. Talvez as contas do blogueiro estejam sendo pagas para que ele publique essas bobagens. Só existem ladroes porque tem receptadores, consequentemente, só existem Blogs porque tem leitores. Aconselho-os, como eu e outros, a partir de agora, a lerem notícias que interessem àqueles que queiram se atualizar. Nao percam o tempo precioso de vocês lendo bobagens. Deletem esse blog.Deixem que só os seus partidários o acessem. Brasil!!

    1. Ana Maria

      Você tem toda razão, Edy Newton. Pessoas ideologizadas (???) como o Sr. Roberto Villanova não tem condições intelectuais de ver os fatos. No caso dos petistas, insistem em enxergar o mundo através de óculos de lentes vermelhas rsss.

    1. Heloísa Coellho

      Eu não sou o Bob e nem sou chapa branca. Tenho críticas ao governo federal, que não regulamentou a comunicação social, como a Constituição manda, que ainda não encaminhou o Imposto sobre Grandes Fortunas, que a Constitução também prevê, que não recorreu contra a decisão do STF, que reconheceu a anistia aos bandidos torturadores, que não tem se esforçado o suficiente pelo fim do financiamento de campanhas eleitorais por empresas interessadas em desvirtuar os mandatos. Há muita crítica a ser feita. Mas crítica honesta, e não golpismo barato dos perdedores.

  10. Amigo do Povo

    É , parece que chamou a atenção da galera encarnada, sinto um mínimo de preocupação. Bob, porque você não fala da movimentação de sexta-feira tambem ? Não pode não é ? Vejamos em Macio Sexta – Feira = 1000 pessoas (Põe ai uns 600 da claque paga, aquela que fica dentro de banco em dia de greve, ganhando R$ 50,00 por dia, sanduba de Mortadela com pão de ontem e QSUCO de laranja (afinal eles precisam de vitamina) para demonstrar poder. Nesta, não dava realmente par identificar quem era negro ou amarelo ou barnco, estavam todos de vermelho, não havia uma bandeira do Brasil. Diferente da tal onda vermelha, engrossada pelos elfos e gnomos do Stédile, quem foi viu e parece que a Presidencia da República viu mais do que a petralhada, assim como o congresso, parece não estar de acordo com esta visão monocromática que você coloca aqui. Neste ponto, eu entendo que vocês digam que foram 100 mil em vez de 12 000 pessoas em São Paulo, afinal os organizadores, prestarão contas por 100 000. Eu acho interessantíssimo, vocês quererem dividir a sociedade entre bancos e negros e Pobres e ricos como em 1914.
    Agradecemos penhoradamente, isto como “Foi FH” que virou piada, como “terceiro turno”, como “golpismo” irá cair no descrédito e no ridículo. Vocês não entenderam nada e pior se entenderam, fingem que não. Pior para vocês. Olha, virão mais movimentos dessa tal elite Ariana Verde e Amarela, que se torana moda, que vem tomando a sociedade como um todo, dia 14 vamos para os 4 milhões de “Arianos” como voces dizem, você estão convidados, o gnomos e elfos tambem.

  11. observador

    Blogueiro comprado,se você quer aparecer vai ser ator na tv, você não tem opinião formada é uma marionete já deu para perceber de quem você é vassalo, pois fique você sabendo que não estou preocupado quem esta dirigindo o Pais o Estado ou o Município que eu vivo com minha familia, nossa preocupação é com as atitudes dos que estão no comando para que não roubem e nem deixem roubar o dinheiro da educação, saúde, segurança etc…. e o pior fazem é proteger então Sr. blogueiro independente de quem seja partido a b c, o que nós queremos é que o governo e a justiça puna quem roubou o pais…..

  12. João eduardo

    Não sou eleitor de ninguém seu baba ovo, fui à rua pela vergonha do nossa política. Vc é um babão do partido dos ladrões , deve tá ganhando algum pra ser tão fiel. Respeite a democracia e a insatisfação dos que foram às ruas, Ze ruela.

  13. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    O DIA 15 MARÇO 2015 serviu de alerta; ou não?
    Joilson Gouveia*
    Depreendem-se, dos recalcitrantes, renitentes, persistentes e nada nem tão pouco humildes ou de reconhecimento, aceitação ou admissão de seus próprios equívocos, falhas e erros, dos discursos, falas e entrevistas ou NOTAS oficiais e partidárias disso que está aí e que eLLes chamam de governo e em respostas ao sinal de alerta claro, civilizado, urbano, pacífico e de civismo, patriotismo e cidadania cidadã de muito AMOR à “Pátria Amada Brasil” dos mais de 2,8 MILHÕES, estimados, que foram e voltarão às ruas, vias, logradouros, praças e praias para dizer NÃO a tudo isso que querem nos IMPOR – o brasileiro não pode nem deve arcar com a flagrante INCOMPETÊNCIA ou gritante IGNORÂNCIA deLLa e de seus quase QUARENTA gestores, NÃO! Ou seria por puro cinismo!?
    Não somos culpados! E não somente por não termos neLLa votado, mas, sobretudo, também, não podemos nem devemos IMPUTAR aos que teriam neLLa votado, por confiarem, crerem e esperarem por dias melhores, como fora vendido, urdido e propagado na mais vil, desbragada e escancarada MENTIRA dos últimos tempos, na ‘istóradestepaís’, ou o MAIOR escândalo, estelionato e vigarice ELEITORAL – Propaganda enganosa não seria crime hediondo por lograr milhões de esperançosos? Seus “eleitores” são tão vítimas quanto nós, os não eleitores dela, sobretudo aqueles que se abstiveram!
    Aliás, admitindo-se que tenha sido mesmo eleita – que não só duvido bastante como também desconfio e ninguém tem como provar, aferir ou contestar ou dimensionar e mensurar seus votos ou de qualquer outro candidato ou eleitor – já dissera uma grande figura dos seus grandes ícones endeusados pela “esquerda”: “Não é o voto que decide quem ganhará uma eleição e sim quem contará os votos!” Quem os contou? Quem contou os votos? Lembram-se disso?
    O que os PTinhas não conseguem captar, admitir, reconhecer ou entender e ACEITAR que, nós, TODOS os brasileiros e as brasileiras, simples, honestos, honrados, decentes e de BEM, estamos exercendo NOSSOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, civis, políticos e de plena CIDADANIA DA LIVRE EXPRESSÃO e de seu, meu, nosso e de cada um de EXERCER e postular o sacrossanto JUS SPERNIENDI, individual e enquanto sujeito e indivíduo, educada, civilizada, democrática, cidadã, voluntária, manifesta, ostensiva, livre e espontaneamente TODA nossa INSATISFAÇÃO, INDIGNAÇÃO e, sobretudo, NOSSA CONTRARIEDADE ao pseudo-socialismo-comunismo vermelho de seus corruPTos e corruPTores e ao Projeto esquerdista de PODER anelado e URDIDO pelos FOROS de Porto Alegre, Manaus e de São Paulo, flagrantes ameaças à nossa República Democrática e Pátria Amada Brasil. Simples!
    Entendam, meus caros vermelhos, o Brasil está acima de quaisquer ideologias ou partidos esquerdistaPATAS. Chega! Basta! Fora PTinhas!
    Esgotados todos os limites de paciência, tolerância e CREDIBILIDADE num “governo” que MAIS tem feito, fez e faz pelos vermelhos do mundo, nesses últimos longos 13 anos. Entenderam ou será preciso desenhar? Somos mais de 200 MILHÕES de insatisfeitos!
    Uma manifestação democrática tão ou mais importante ou maior que o das “DIRETAS, JÁ!” com mais de 2,8 milhões de INSATISFEITOS, que BRADAVAM ALTO, FORTE, UNIDOS EM CORO UNÍSSONO DE BOM TOM: “Dilma vá embora, o Brasil não quer mais você, aproveite e leve juntos o seu Lula e os vagabundos do PT” – é o refrão forte, alto e em bom tom de brasileiros e de brasileiras que AMAM A PÁTRIA AMADA BRASIL!
    Enfim, o recado, aviso ou ALERTA foi claro, preciso e direto, não foi feito pedido nenhum em forma de pacote ou nenhuma reforma legal ou medidas paliativas; não! O Brasil não precisa de mais LEIS, já as temos em demasia, são para mais de 13.100 leis e para quê se não respeitam, não cumprem nem mesmo fazem cumprir nossa CARTA MAGNA?
    O que foi e está patente, manifesto, claro, expressivo e ostensivo foi e é-o desejo de mais de 2,8 milhões de brasileiros, seus eleitores ou não, de vê-los e tê-los FORA DO GOVERNO – admitindo-se existir um nesses últimos doze anos, claro!
    C’est Fini! The End! Fim! Acabou! Bye!
    Abr
    *JG
    P.S.: Para os PTinhas somos “todos da elite ariana do Brasil” ou viúvas do perdedor; os infelizes miseráveis esquecem dos mais de 39 milhões de eleitores que se abstiveram no último pleito!

  14. saulo mendes

    Quantas viúvas? O Petismo acabou domingo. PT agora é palavrão e sinônimo de ladrão. Quem diria…

  15. Luiz Paulo sodré

    Ei Bob, vá tomar no C. Ei Bob vá tomar no C. Ei Bob vá tomar no C,velho BABACA é nós curintia.

    1. Heloísa Coellho

      Sr. Luiz Paulo Sodré, um típico manifestante de 15 de março. Como advinhei? Pelo nível do seu comentário e da sua argumentação. Pensando bem, pelo menos foi coerente com seus valores.

      1. Antonio

        A pelega Coelha se acha um exemplo de inteligência, entretanto é cega proposital e defende a roubalheira descarada dos petralhas. Assim não vale!

  16. Maurício Spermentrandonoteu

    Sinceramente, nunca vi tanta baboseira num único blog. Esse é o famoso BLOG DO BOBão. Quer ser o Téo Pereira das Alagoas. Não vai faltar trejeitos! Huahuahuahuahua

  17. nilson

    A partir de hoje dia (17/03/2015) deixo de ler os seus textos que fazia questão de todos os dias ter o prazer de ler, sendo que a cada texto publicado, fica evidente o seu lado alienado, é muito triste um ser que se diz bém preparado passar o tempo todo atacando as pessoas de bem, as suas defesas não fará a menor importância para os que estão sofrendo com um governo desumano, corrupto e mentiroso, aliás você é tão irônico o quanto ela e seus seguidores, parabéns

    1. Amigo do Povo

      Nilson, posso não concordar com o Bob, ele tem todo o direito de colocar seus pensamentos da forma que quiser, assim como ele aceita e tem aceitado todo e qualquer comentário critico aos mesmos.

  18. Leo Monteiro

    Engraçado, esse blogueiro deve ter uma paixão recolhida pelo Aécio Neves parece que quem não esqueceu a eleição foi você, a página virou os Brasileiros não aguentam mais tantas mentiras e roubalheira. Agora fica aqui um IGNORANTE LETRADO escrevendo besteiras… Muita pretensão sua achar que no Brasil tem 2,3 milhões de pessoas na Elite e que vai para rua.Repense a sua vida e veja qual a sua evolução… Acho que nenhuma!!!

  19. Barbosa

    Bob, não sei o que hoje que fez você mudar de ideia, quando a Dilma era candidata e estava doente de câncer, você falou no seu blog que ela esteva fazendo teatro, que parecia um circo, agora você a defende com unhas e dentes, será que é a velhice que está afetando sua memoria, ou você costuma mudar de opinião?

  20. Barbosa

    O Brasil merece os governantes que tem, chega dar náuseas ler um comentário nojento desse, acho que esse cara faz isso de brincadeira para deixar os homes e mulheres de bem contrariados. As manifestações não são do Aécio e nem do PSDB, são do povo, eu não votei no Aécio e não acho que ele seja o homem certo para administrar o pais, mas estou indignado com o que essa presidenta está fazendo.

    O carro velho do Lula disse que o julgamento do mensalão era 90% politico, será que os ministros nomeados por eles julgaram errado? No inicio a Dilma não admitia que existisse roubo na Petrobrás, agora vocês assiste o Sr. Pedro Barusco confessar que tem 95.000,000,00 (Noventa e cinco milhões de dólares), na suíça fruto de propina, ver o tesoureiro do PT Sr João Vacari sendo acusado de receber propina e ainda ter que aturar um bando de babaca, defender essa corja é de deixar qualquer pessoa descente indignada. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESSES COITADOS.

  21. Amigo do Povo

    Em tempo o imaginário fantástico vermelho agora inventou que (Dr. Simbá) que a CIA (não sei se Ltda. ou S.A.) foi responsavel pelo movimento de Domingo. Oba, mais uma do tipo “FOI FH”. Eo Vaccari hein ? Aquele Sr. que o Lula defende ardentemente.

  22. Há Lagoas

    Acredite meu caro, nem todos os que saíram as ruas eram “viúvas” do Aécio! Já comentei que você tem todo o direito de expressar sua opinião, mas sempre acreditei que o respeito se faz necessário em todos os sentidos.
    O PT não criou a corrupção, mas a institucionalizou…

      1. Eu

        A mesma fonte dessa informação deve receber da mesma mão desse blogueiro. Votei em Dilma, agora dizer que está tudo bem É DEMAIS…
        Muito bonito ver um jornalista imparcial, mas aqui em Alagoas está difícil. Papai bancando todo mundo. Aff

        1. Heloísa Coellho

          Sim, a recessão, depois de oito anos, chegou ao Brasil. Não vivemos em outro planeta. Agora, a fonte aí foi o Datafolha, da Folha de S. Paulo, jornal inimigo do governo federal. Mais insuspeito impossível. O fato relevante é que de todo mundo que se dispôs a ir à Av. Paulista, depois de toda a convocação da Rede Globo, o dia inteiro, ainda assim 82% eram eleitores de Aécio Neves, derrotado nas urnas em 2014. Logo, busca-se sim um terceiro turno, e isso na minha opinião é golpe de Estado.

      2. Maurício Spermentrandonoteu

        ENTÃO QUER DIZER QUE 82% DOS MANIFESTANTES DE DOMINGO VOTARAM NO AÉCIO? ENTÃO EM QUEM VOTARAM OS OUTROS 18%? IMAGINEM AÉCIO NAS ELEIÇÕES, COM MAIS 18% DE ELEITORES. É SINAL QUE, ALÉM DOS ELEITORES DO AÉCIO, TEM MAIS 18% DE BRASILEIROS INSATISFEITOS COM A DILMA, COM ESSA ROUBALHEIRA. BOA NOTÍCIA!

  23. Amigo do Povo

    É , parece que chamou a atenção da galera encarnada, sinto um mínimo de preocupação. Bob, porque você não fala da movimentação de sexta-feira tambem ? Não pode não é ? Vejamos em Macio Sexta – Feira = 1000 pessoas (Põe ai uns 600 da claque paga, aquela que fica dentro de banco em dia de greve, ganhando R$ 50,00 por dia, sanduba de Mortadela com pão de ontem e QSUCO de laranja (afinal eles precisam de vitamina) para demonstrar poder. Nesta, não dava realmente par identificar quem era negro ou amarelo ou barnco, estavam todos de vermelho, não havia uma bandeira do Brasil. Diferente da tal onda vermelha, engrossada pelos elfos e gnomos do Stédile, quem foi viu e parece que a Presidencia da República viu mais do que a petralhada, assim como o congresso, parece não estar de acordo com esta visão monocromática que você coloca aqui. Neste ponto, eu entendo que vocês digam que foram 100 mil em vez de 12 000 pessoas em São Paulo, afinal os organizadores, prestarão contas por 100 000, a R$ 35,00 (noves fora …). Eu acho interessantíssimo, vocês quererem dividir a sociedade entre bancos e negros e Pobres e ricos como em 1914.
    Agradecemos penhoradamente, isto como “Foi FH” que virou piada, como “terceiro turno”, como “golpismo” irá cair no descrédito e no ridículo. Vocês não entenderam nada e pior se entenderam, fingem que não. Pior para vocês. Olha, virão mais movimentos dessa tal elite Ariana Verde e Amarela, que se torana moda, que vem tomando a sociedade como um todo, dia 14 vamos para os 4 milhões de “Arianos” como voces dizem, você estão convidados, o gnomos e elfos tambem.

  24. ANDERSON

    TAMBÉM NÃO GOSTEI DO ARTIGO. ANTES FAZER PROTESTO COM “FORA COLLOR” E “FOA FHC” ERA TIDO COMO DEMOCRACIA. AGOA PROTESTAR COM “FORA DILMA É GOLPISMO”. ACHO QUE VC DEVE TA GOSTANDO DO PREÇO DA GOSOSA, DA ENERGIA, ETC. DIA 12 DE ABRIL ESTAREI LA DE NOVO

  25. Soares

    Quanto seu patrão tem te pagado por fora para você fazer um texto desse defendendo a roubalheira; é uma vergonha se defender essa roubalheira existente na Petrobrás, o que queremos é esses ladrões na cadeia, sejam eles Deputados, Senadores, Presidentes, Ex-Presidentes e não colocar a presidente na rua caso ela não tenha culpa. O que eu vi na passeata no último domingo, foram pessoas brancas, pretas, de classes A,B,C e D de todas as idades insatisfeito com o que está ocorrendo no nosso BRASIL, assim é que se funciona uma democracia.

  26. joatas

    Primeiramente caro Roberto, sou negro, não sou recalcado, votei no FHC e protestei contra seu governo, votei no Lula e na Dilma e agora protesto contra seu governo .. eu estava nas ruas.

    Sabe porquê?

    Porque político quando não agrada, quando não cumpre com o seu dever se troca.

    Nosso voto dá-lhes uma chance, não um direito de fazer o que quer, mas apenas aquilo que deve ser o melhor para o povo.

    Lamentável seu texto … sem conteúdo, racista, preconceituoso, digno de quem sobrevive dos favores de políticos.

    Talvez sejas apenas um marionete … mas eu não … sou um eleitor consciente. Votei no Aécio não por ele, mas contra o atual governo … é preciso mostrar aos políticos que eles são iguais à fraudas: quando se sujam, são trocados e vão para o lixo.

    Não queira justificar o mar de corrupção da Petrobrás e do BNDES com uma rixa de classes sociais ou de raças. Se queres bancar o advogado do PT e da Dilma, publique argumentos, não recalques.

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Louváveis, procedentes, verídicas e percucientes ou contundentes palavras do nosso leitor JOATAS, dignas de encômios e com as quais corroboro, anuo e concordo em GNG, sobretudo por destacar que eLLes, os políticos de quaisquer cor ou partido ou ideologia são meros servidores do povo, que é soberano e FATOR REAL DE PODER, que deve exercer essa soberania, livremente, espontaneamente, seja individual ou coletivamente!
      Mais um vez, meus parabéns!
      Abr
      JG

    2. Ana Maria

      Joatás, parabéns pelo seu raciocínio. Curto, objetivo, desapaixonado, lógico. Queria eu ter conseguido articular minha idéias assim, então, se me permite, faço minhas suas palavras, excetuando o fato de ter votado no Lula.
      Como você, votei no Aécio no segundo turno porque a) porque não podia votar na incompetência e nas mentiras da Dilma, b) o Aécio me pareceu o menos pior.

  27. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE! SALVE! DILMA DO BRASIL!

    FIGURINHAS COMO ESSES TAIS “ BOIILSON BOIVEIO FH&CEL, FERNANDO HENRIQUE NEVES, JOAQUIM TARBOSA, ANTONIO, INTERIORANO, PEDRO, WILTON, PEDRO FILHO, SANTOS, JOÃO SIMÃO JUNIOR, JOSÉ P. FERREIRA, O GAGÁ ABERTO GOLDMAN NEVES CARDOSO ETC.”, POR VEZES, AQUI ALI, BUSCAM UM ESPAÇOZINHO NA MÍDIA, OU MESMO O ANONIMATO, CHEIOS DE INCURÁVEIS RECALQUES, FERVILHATES INVEJOSOS, COMPLEXADOS E BAJULADORES DE MILITARES, ISTO, PARA OFENDER A HONRADEZ E A INTOCÁVEL DIGNIDADE DA MULHER BRASILEIRA!

    ESTE COROA VEIO AÍ, o tal PERNÓSTICO, BOÇAL, IGNORANTE, “BOIILSON BOIVEIO FH&CEL”, JUNTAMENTE COM DEMAIS OTÁRIOS SÃO “INOCENTES” DO TIME DOS “TOLINHOS” ACM NETO+FHC+O PLAYBOY BARATO AÉCIO CARDOSO “CHEIROSO”, DONOS DA MENTIRA E DA DISCÓRDIA! ANTIPATRIÓTICOS, FISIOLOGISTAS MANJADOS! HOJE, ASSEMELHAM-SE AOS TERRORISTAS, ATÉ MESMO COMPARADOS AOS FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICOS! CRUÉIS TERRORISTAS DO FAMIGERADO “ESTADO ISLÂMICO” QUE DEGOLAM PESSOAS VIVAS COM FACA CEGA, SIMPLESMENTE PORQUE DISCORDAM DOS SEUS DEVANEIOS AUTORITÁRIOS!

    “SABE NADA INOCENTE!”

    DILMA DO BRASIL É HONRA E GLÓRIA DA MULHER BRASILEIRA!

    CARA! NUNCA NA VIDA ENFRENTOU-SE, EFICAZMENTE, A CORRUPÇÃO COMO ESTÁ ACONTECENDO NOS GOVERNOS POPULARES E DEMOCRÁTICOS DE DILMA DO BRASIL!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    NOSSA PRIMEIRA PRESIDENTAAA DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL! AGORA E SEMPRE! SALVE! SALVE! SALVE!

    HERÓIS VIVOS DAS NOSSAS CONQUISTAS DEMOCRÁTICAS PARA O NOSSO BRASIL VARONIL!

    LULA DO BRASIL 2018! SEMPRE!

    OH! GLÓRIA AO NOSSO SENHOR DEUS DE TODO O PODER E DE INFINITA SABEDORIA E DE INFINITA BONDADE!

    DILMA DO BRASIL, ELEITA E REELEITA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOSSO HERÓICO POVO BRASILEIRO!
    LEMBREM-SE JÁÁÁÁÁÁ! ESTA PALAVRA (POVO) TEM ABSOLUTO PODER!
    A DEMOCRACIA REPRESENTATIVA NOS IMPÕE ESTA REGRA BÁSICA E INEXPUGNÁVEL! A SACROSANTA LIVRE VONTADE DO POVO!

    DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME!

    “A ONÇA BEBEU ÁGUA!”

    “A COBRA FUMOU!”

    COM DILMA DO BRASIL É CADEIA CERTA PARA OS CORRUPTOS, EM DEFESA, IMPLACÁVEL,
    DO PATRIMÔNIO DO POVO!
    DOA A QUEM DOER! CUSTE O QUE CUSTAR! CHEGUE AONDE CHEGAR!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    ESSES TAIS ANÔNIMOS, COM CERTEZA, SÃO UNS DESSES BABÕES DERROTADOS DO PLAYBOY BARATO, AÉCIO CARDOSO E DO VELHINHO TRANSVIADO DA PRIVATARIA FERNANDO HENRIQUE NEVES!

    INVEJOSOS INCURÁVEIS!

    CARA! SEUS BABÕES, VOCÊS NASCERAM DE MULHER OU DE UM “PUM” DE UMA MULA?

    DEFENESTRADOS QUE FORAM NAS URNAS PELO POVO BRASILEIRO, E, TEIMOSAMENTE, NÃO QUEREM ACEITAR A DERROTA QUE LHES É IMPOSTA EM ELEIÇÕES LIVRES, LIMPAS E DEMOCRÁTICAS!

    MACHISTAS INCURÁVEIS!

    GOLPISTAS TEIMOSOS! GOLPISTAS PUERIS!

    GLOBISTAS SUJOS, IMUNDOS, GOLPISTAS BARATOS, INCONSEQUENTES, IRRESPONSÁVEIS!

    CARA! GOLPE BAIXO! NEM A PAU DE ARARA!

    VÃO CHORAR E ESPERNEAR BEM LONGE DO NOSSO POVÃO!

    CARA, A MULHER BRASILEIRA MERECE TODO E ABSOLUTO RESPEITO!

    CARA! RELAXEM, ARREGANHEM-SE BEM E ACEITEM NUMA BOA QUE DOI MENOS NOS RESTOS DE SEUS ORIFÍCIOS ANAIS (POPULAR C……………UUUUUU)!

    CARA! VÃO CHUPAR UM PUNHADO DE PREGOS ATÉ VIRAR PARAFUSOS DE 100mm!

    ESSES TAIS BABÕES, COM TODA CERTEZA, SÃO DOS DERROTADOS INCURÁVEIS DA TURMINHA DO PLAYBOY BARATO AÉCIO CARDOSO E DO VELHINHO TRANSVIADO DA PRIVATARIA FERNANDO HENRIQUE NEVES!

    CARA! A INVEJA MATA!

    CARA! SEJAM HOMENS!

    CAIAM DE PÉ!

    AO TRABALHO CARA! A FARRA ACABOU!

    TÁ LIGADO (A)?

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    DILMA DO BRASIL, A FADINHA MADRINHA DO POVÃO!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    1. Maurício Spermentrandonoteu

      SE NÃO BASTASSE UM BLOGUEIRO METIDO A TÉO PEREIRA DAS ALAGOAS, VEM UM PROMOTOR BOSTA FALAR MERDA E DE PESSOAS RESPEITÁVEIS COMO JOAQUIM BARBOSA, É ESSE TIPO DE GENTE QUE VOTA EM DILMA. SOU DO POVO, MAS NÃO CAGUEI NA URNA, VOTANDO EM DILMA. NÃO FOI O POVO QUE MANTEVE DILMA NO PODER, FOI UM BANDO DE MULAS INTERESSADAS NO BOLSA FAMÍLIA E EM CARGOS DO GOVERNO, COMO VOCÊ SEU PROMOTOR BUCETA.

  28. Interiorano

    Meu caro repórter, não estou querendo defender nem um e nem o outro mas, tu tens uma psicose da gota contra Aécio Neves e FHC! O que ocorreu, foi uma manifestação apartidária! A população em geral saiu as ruas com as cores do Brasil para reclamar da corrupção, maracutaia, roubalheira e trambicagem ocorridas (MENSALÃO, PETROLÃO, ETC.) desde o início do governo petista e tu fica querendo desviar o foco das manifestações, envolvendo o nome do Senador do PSDB! Cara, cai na real : Será que tu não estás vendo que o País está passando por uma situação caótica/crítica gerada pela má gestão do governo Dilma? E o mais grave : Na campanha presidencial, ela mentiu dizendo que tudo estava sob controle e que não haveria aumento das coisas! Porém, o que se ver e o que se ouve falar é o descontrole da inflação, aumento disso e daquilo, a violência cada dia pior, etc.! E tu, como sempre, parece que está anestesiado, “achando/sonhando” que só Dilma, Lula, ou alguém do PT é que deve governar o Brasil e que só com eles, a Nação está uma maravilha! O que uma enorme parcela da população está querendo é a saida do PT do Poder, é o fim da gatunagem que está prejudicando o nosso País em todos os sentidos!

  29. Heloísa Coelho

    Muita gente defendendo ditadura militar, Agripino Maia protestando contra a corrupção, gente protestando contra Paulo Freire (!), outra psicopata defendendo o feminicídio, cenas de bonecos enforcados, a estarrecedora camisa de Ronaldo Caiado com uma mão sem o dedo mindinho, derespeitando todos os deficientes físicos, mais do que o próprio Presidente Lula, gente pedindo o fim do STF, muita dondoca, patricinha e mauricinho, um espetáculo digno de um povo ignorante e perverso, que envergonha as pessoas do bem. No entanto, a Presidente Dilma deve ouvir os 10% de pessoas bem intencionadas que estavam lá. Afinal, ela É a nossa PRESIDENTE ELEITA.

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      DEMÊNCIA É DEFICIÊNCIA MENTAL OU IGNORÂNCIA INTELECTUAL
      Deficiente físico por faltar-lhe o dedo mínimo sinistro sendo destro é ótimo! Inclusive, aposentado integral sem nunca ter perdido suas funções motoras, sensoriais, funcionais e laborais – há quem diga nunca ter trabalhado – o faz um deficiente sim, mas um débil ético, debilitado moral e alquebrado indecente, tanto quanto aos que o idolatram!
      Deficiente é quem entende que eLLa deva ouvir apenas dez por cento de 201 MILHÕES de brasileiros e de brasileiras de BEM, honestos, honrados, decentes e sinceros porquanto assumiram, declararam, demostraram e mostraram suas caras, corpos e membros, individualmente ou familiarmente, ou em grupos de amigos, colegas e vizinhos numa clara, real, ostensiva e verdadeira INDIGNAÇÃO, INSATISFAÇÃO e REAÇÃO ao que aí está, que ainda chama de “governo”!
      O que seria 10% de dos mais de 2,8 MILHÕES de insatisfeitos que, legítima, legal, constitucional, política e democraticamente BRADARAM pelo devido Processo Regular de Impeachment de alguém que “teria sido eleita” – o que descarto e não creio nem há como provarem que eLLa tenha tido mesmo esses alegados 54 milhões de votos em face de sua aceitação estar mais baixa que a própria INFLAÇÃO (prova bastante que na sua posse não tinha um terço dos presentes, ontem, na esplanada dos Ministério – pelo IMPEDIMENTO POLÍTICO E CONSEQUENTE CASSAÇÃO, cujo processo qualquer parlamentar pode INSTAR ao Congresso Nacional, sem prejuízo de seu julgamento pelo STF, se denunciada pelos crimes de responsabilidade comissivos ou omissivos, seja por culpa ou dolo! É fato!
      Ademais, também, é igualmente tão legítimo, legal, constitucional, ético e necessário ao povo, se o CN se acumpliciar e se omitir de seus deveres, CLAMAR pelo necessário imediato, incontinenti e emergente GRITO DE SOCORRO ÀS SUAS FORÇAS ARMADAS – UM DOS FATORES REAIS DE PODER (tanto quanto o povo que o detém!)
      “POVO IGNORANTE E PERVERSO” são todos aqueles que a defendem (aparelhados, comissionados, filiados, militantes e simpatizantes esquerdistaPATAS!
      Abr
      JG

      1. Heloísa Coellho

        Parei de ler nessa parte: “DEMÊNCIA É DEFICIÊNCIA MENTAL OU IGNORÂNCIA INTELECTUAL”. Achei as expressões grosseiras demais.

    2. Antonio

      O mundo debocha e ri da cara do país e vc arranjando desculpas podres pra corrupção e roubalheira.
      Psicopata também é quem defende essa corja de ladrões que assaltaram o país e quebraram as empresas.
      Defender um partido que foi pego com dólares escondido em uma cueca!!!
      Vc é míope da realidade, mas isso é intencional.
      Sua boquinha vai acabar e todos os petralhas serão presos, assim como José Dirceu, Genoíno, João Paulo Cunha etc…

      1. Heloísa Coelho

        Sr. Antonio, o senhor sempre com sua boa educação, elegância e gentileza. Ainda bem que pensamos diferente. Somos diferentes mesmo.

    3. Amigo do Povo

      Aquela mão preta (indicando a corrupção na Petrobras) cheia de petróleo, não era em referencia a deficientes físicos, mas sim ao Molusco que exerceu a presidência da república no período em que a corrupção na PB se tornou institucionalizada, alias o nome do molusco foi cantado em coro pela multidão, não para exalta-lo, mas para ….
      Eu já fui (sou miope) e a falta de lentes corretivas distorcem a visão, e acabamos vendo aquilo que queremos.
      Quem são estas pessoas de bem ? As que lá estavam, eram muita, velhos,crianças, negros, amarelos (eu fui para copacabana), alguem de voces se misturou a multidão, por curiosidade ? Em tempo, infelizmente Buzios foi tomado por uma certa “nova elite” já não é o mesmo, como Bob afirma.

      1. Heloísa Coelho

        Sr. Amigo do Povo, eu acho que se pode criticar tudo, desde que com educação e respeito. A referência a uma deficiência física, a meu sentir, e de muita gente, é uma grosseria de mau gosto. Poderia-se se manifestar de outras maneiras, mas nunca pontuando uma deficiência. Eu não deixaria os meus filhos e netos fazerem isso com Aécio Neves, por exemplo, se ele não tivesse alguma parte do corpo. É errado, independentemente do político que se queira criticar.

        1. Amigo do Povo

          O partido que a Sra. Exalta, durante as eleiçoes de 2014, fizeram muiiito pior com marina e com o próprio AECIO.

          1. Heloísa Coellho

            Houve debates e Aécio não precisava de ninguém para lhe revelar os valores. Bastou a “construção” de um aeroporto na fazenda do tio e lhe dar a chave! Isso para mim evidencia a visão que o indivíduo tinha da coisa pública. Votei em Dilma porque era a menos ruim. Com Aécio e Marina não tem condição.

  30. Ronald Medeiros

    Cara, que texto nojento… Como um “formador de opiniões” pode ser tão irônico e agressivo? É comportamento típico de um “comuna” mesmo! Ah, os HOMENS DOS BOTÕES DOURADOS estão vindo aí, para você ter que ir embora para a Venezuela… Ou Cuba!

  31. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    DIA 15 MARÇO 2015
    O que os PTinhas não conseguem captar, admitir, reconhecer ou entender e ACEITAR que, nós, TODOS os brasileiros e as brasileiras, simples, honestos, honrados, decentes e de BEM, estamos exercendo individual e enquanto sujeito e indivíduo, educada, civilizada, democrática, cidadã, voluntária, manifesta, ostensiva, livre e espontaneamente TODA nossa INSATISFAÇÃO, INDIGNAÇÃO e, sobretudo, NOSSA CONTRARIEDADE ao pseudo-socialismo-comunismo vermelho de seus corruPTos e corruPTores e ao projeto esquerdista anelado pelos FOROS de Porto Alegre, Manaus e de São Paulo, flagrantes ameaças à nossa República Democrática e Pátria Amada Brasil. Simples! Entendam, meus caros vermelhos, o Brasil está acima de quaisquer ideologias ou partidos esquerdistaPATAS.
    Chega! Basta! Fora PTinhas! Esgotados todos os limites de paciência, tolerância e CREDIBILIDADE num “governo” que MAIS fez e faz pelos vermelhos do mundo, nesses últimos longos 13 anos. Entenderam ou será preciso desenhar? Somos mais de 200 MILHÕES de insatisfeitos!
    Uma manifestação democrática tão ou mais importante ou maior que o das “DIRETAS, JÁ!” com mais de 2,8 milhões de INSATISFEITOS, que BRADAVAM ALTO, FORTE, UNIDOS EM CORO UNÍSSONO DE BOM TOM: “Dilma vá embora, o Brasil não quer mais você, aproveite e leve juntos o seu Lula e os vagabundos do PT” – é o refrão forte, alto e em bom tom de brasileiros e de brasileiras que AMAM A PÁTRIA AMADA BRASIL!
    C’est Fini! The End! Fim! Acabou! Bye!
    Abr
    JG
    P.S.: Para os PTinhas “todos da elite ariana do Brasil”

  32. nelson

    hoje a presidente dilma falou em humildade ! humildade é um adjetivo que nâo existe nos porões frios do PT. se ela e o partido tivessem o minimo de humildade hoje ela assinaria a sua renuncia para nâo complicar ainda mais a naçâo brasileira. o recado foi bem claro, o povo nâo quer mais essas pessoas no comando do país, confiou neles, deu total apoio, mas foram traidos, foram roubados, foram enganados. ontem o povo surpreendeu a todos com um protesto digno de país de primeiro mundo, sem quebra quebra, sem bagunça, sem fanatismo, nenhuma bomba de ordem moral atirada, nenhuma loja comercial danificada, idosos, jovens, adultos, crianças, mostraram com bastante clareza que a era do roubalheira e da corrupçâo nâo é mais tolerada no brasil. desse movimento tem que surgir das cinzas do passado uma nova naçâo que o brasileiro possa finalemnte sentir orgulho do seu país, e as futuras gerações possam viver uma nova era, uma era de luz porque as trevas agora devem fazer parte do passado.

  33. Fábio

    Muito boa a sátira! Esses otários têm mesmo é que se malograr e engolir uma presidente que somente robou como todos. Detalhe: só querem que ela saia porque não suportam ver as classes c,d e… consumirem e ter os mesmos eletroeletrônicos que eles. São uns medíocres que só querem consumir sozinhos. Dilma neles!

  34. Novais

    Roberto,
    Toda manifestação seguindo as regras legais são bem vindas a nossa democracia, cada pessoa expressando seu sentimento de indignação à corrupção é importantíssimo para construção de um país melhor e convenhamos, já estava na hora da população se indignar com tamanha doença histórica que em nosso passado recente se mistura num turbilhão de partidos e governantes (PMDB, PSDB, PP, PT…). Creio que a manutenção da atual estrutura política onde empresas financiam partidos e políticos alimentam a cultura do eterno toma lá dou cá, não adianta eleger um responsável pela pilhagem dos cofres públicos; a reforma política é indispensável para termos um país mais justo e menos corrupto. Refrescando a memória, desde quando tudo isso começou? Enquanto tivermos pessoas exigindo dos políticos, emprego, remédio, telha, tijolo, cimento, pagamento de conta de luz, água, dinheiro e tantos outras, e como passo de mágica é fornecido, teremos eternamente um ciclo vicioso que não parará de sangrar. O momento é único para que haja punição dos responsáveis sem cores partidárias tomando o cuidado de lembrar que na sua grande maioria dos casos, por incrível que pareça, foram doações legais, quanto a serem imorais não se tem nada a discutir. Isso é o que penso e você?

  35. João Maurício

    Bob, eu jamais iria às ruas para pedir impeachment, tampouco a volta dos militares, ou seja, do famigerado regime militar, que seria(diga-se de passagem) um grande retrocesso. O impeachment não tem fundamentação jurídica. É verdade que a maioria daqueles que foram as ruas eram eleitores do playboy de Minas Gerais. Os desvios de dinheiro da Petrobrás vem ocorrendo há mais de vinte anos, não só da empresa petrolífera brasileira, como em outras estatais. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal têm total isenção e imparcialidade para fazer as investigações, não há nessas instituições ingerência política. O POVO DEVERÁ IR PARA RUAS PARA EXIGIR E PRESSIONAR OS POLÍTICOS FAZER UMA AMPLA REFORMA POLÍTICA ELEITORAL QUE PÕE FIM AO FINANCIAMENTO EMPRESÁRIAL PARA CAMPANHA POLÍTICA, QUE PÕE FIM AS COLIGAÇÕES PARTIDÁRIAS NAS ELEIÇÕES E O FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO E, CLARO, PUNIÇÃO MAIS RIGOROSA PARA AQUELES QUE COMETEREM ATOS DE CORRUPÇÃO.

    1. Amigo do Povo

      O povo ” Ariano” como diz o Bob, não foi a rua para defender nenhum projeto partidário, foi para demonstrar sua indignação contra a corrupção e contra as mentiras dos políticos. Desta vez estes chamados movimentos sociais (encarnados) não irão capitalizar nadaa vez é do povo, é dda sociedade. Vamos colocar 4 milhões nas ruas na próxima.

  36. edgar

    É velho Bob, é duro não poder expressar nossos verdadeiros sentimentos, sim porque tenho certeza absoluta que esses não são seus verdadeiros sentimentos com relação a isso que estar acontecendo no Brasil, infelizmente o que vc realmente gostaria de escrever para os seus leitores, os seus verdadeiros sentimentos, não passariam pelo crivo da ditadura do local onde vc escolheu trabalhar. É, eu realmente sinto pena de vc velho Bob, mas, se foi o que vc escolheu, fazer o que né? É ou não é. como se diz lá em nós, vc tá pebado. se não tiver eu cegue.

Comments are closed.