Tudo começou em 1997 e o resto é consequência…
   23 de fevereiro de 2015   │     11:14  │  9

Brasília – O escândalo denunciado no Fantástico envolvendo o senador José Agripino Maia (DEM-RN), um dos “arautos” da moralidade ( para os outros, claro ) deixou a oposição numa situação desconfortável.

Depois da revelação do Pedro Barusco, sobre a corrupção na Petrobras que começou dois anos após o Fernando Henrique Cardoso tomar posse na presidência da República,  agora é a vez do Agripino prestar contas.

Ou não.

A oposição, capitaneada pelo PSDB e o DEM, está nessa saia justa no momento em que mais parecia tomar pé do controle da situação. E agora terá de se explicar.

É imperioso que se apure os escândalos na Petrobras, mas a apuração para ser legitima deve começar pelo gênesis do crime. Até porque, somente assim é que se pode compreender o que de fato aconteceu e prevenir para que não aconteça mais.

E tudo começou em 1997. O resto, é desdobramento.

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Glorioso

    DEMOCanalhas! Tucanalhas! PTralhas! PMDBnalhas! Tudo farinha do mesmo saco! Bastardo Inglório. Com essa canalhice política, estamos todos lascados!

  2. Constant Ramos

    Sabe o que disse hoje de manhã na CBN Arnaldo Jabor? que o Brasil está tomado pela onda fascista. Ele tá certo ou tá errado? Ora, num país onde 60% do povo não sabe interpretar um texto vai saber lá o que é fascismo!

  3. Amigo do Povo

    Ai Galera, todos nas ruas dia 13/3/2015 ! Fora Dilma !

    Em posição desconfortavel vai ficar a petralhada ! aguardem.

    Já caiu no ridículo, qualquer merda que acontece, a galera fala “Foi o FHC “. Este agrade ´penhoradamente, e quando rebate algo é com elegancia. Começo antes, mas nos 12 anos que se passaram ? = EU NÂO SABIA ? Se não sabia, não pode ser presidente.

  4. BRUXO DO PT

    Estou sabendo, através de fontes sérias de dentro do PT, que foi FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (o queridinho dos petistas), que :

    E S T I C O U O P E S C O Ç O D A G I R A F A.

  5. amorim

    Caro Roberto Villanova!!!

    Meus parabéns por repercutir as notícias divulgadas na grande mídia. É a primeira vez que você está afinado com a grande mídia. Continue assim !!!

  6. David Vasconcelos

    “O Pior cego é aquele que não quer ver”, procurar explicação para o inexplicável e justificar a corrupção desenfreada do PT, é conivência, “para o bom entendedor meia palavra basta”. “O resto é desdobramento”.

Comments are closed.