Nenhum médico quer ir para Junqueiro
   12 de fevereiro de 2015   │     2:10  │  4

por Aprigio Vilanova*

Para a segunda fase do Programa Mais Médicos estão disponibilizadas um pouco mais de 4 mil vagas. Em Alagoas são 52 vagas, mas houve preenchimento de 45 para a segunda etapa do Programa.

Além do não preenchimento das sete vagas restantes, Alagoas também consta na lista de municípios que não receberam nenhuma inscrição. Foram ao todo 11 municípios no país que não tiveram nenhuma inscrição.

O município de Junqueiro está entre as 11 cidades brasileiras que não receberam inscrição, para o município estão destinadas três vagas. As outras quatro vagas restantes para o estado estão em Igaci, Mata Grande, Taquarana, Porto Calvo; com uma vaga cada município.

A divulgação é referente a primeira chamada do Mais Médicos, fase em que as vagas são destinadas exclusivamente aos profissionais brasileiros. Ainda haverá a segunda chamada, caso persistam as vagas ociosas a seleção é aberta para profissionais estrangeiros.

* graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto – MG

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Leitora

    Que venham os cubanos. Não são mercenários. Atenciosos. Preparados. Vão ao trabalho. Ficam no horário de trabalho e não saem correndo para ganhar dinheiro em consultório particular, batendo ponto com dedo de silicone. Um exemplo para vários médicos bra$ileiro$.

  2. alagoas nao merece voces

    Deve haver algum motivo sério. Assim como alguns blogueiros,e, ou jornalistas não deveriam se submeter às condições de trabalho a serviço de um grupo politico ou econômico, pelo vil metal.

Comments are closed.