O show de Renan e Collor, no contraste com Biu
   2 de fevereiro de 2015   │     10:29  │  1

Brasília – Os senadores Renan Calheiros e Fernando Collor foram os destaques na abertura desta 55ª Legislatura.

Renan porque se reelegeu para presidente do Senado com os votos que ele mesmo antecipou que teria, dois dias antes da eleição; e o Collor porque foi indicado para liderar o bloco União e Força, integrado pelo PTB, PR, PSC e PRB.

Além disso, o senador Fernando Collor foi a sensação da sessão especial no Senado, no domingo, e ao deixar o plenário em direção ao seu gabinete foi abordado por visitantes do Piauí e do Pará que lhe pediam para posar para fotos no celular.

E quem também chamou o Collor para tirar uma fotografia juntos foi o senador Aécio Neves, a quem o senador Renan fez questão de cumprimentar logos após a divulgação do resultado com a sua vitória para o quarto mandato na presidência do Senado.

Na contramão do show que Renan e Collor deram na abertura da 55ª Legislatura, o senador Benedito de Lira sumiu numa retirada discreta depois de ter votado contra a reeleição de Renan.

O contraste que fez a diferença entre os três senadores alagoanos, pode ser constatado com a movimentação nos gabinetes dos senadores vitoriosos. Enquanto nos gabinetes de Renan e Collor faltaram assentos para acomodar os visitantes, no gabinete de Biu apenas ele e duas secretárias concluíram o expediente.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ValeyMe

    O povo conhece, é Biu!
    Quem sabe fazer, é Biu!
    Quem fez feio na posse, foi Biu!
    Quem mais roubou na SEE, foi Biu!
    Quem nunca falou sobre PCC da educação e resíduo da isonomia, foi Biu!
    Quem nunca mais vai ser eleito, é Biu!
    Kkkk

Comments are closed.