Quem os carbonários caetés querem queimar mesmo?
   28 de janeiro de 2015   │     2:09  │  7

Mais uma viatura policial é queimada em Alagoas e a pergunta agora é: quem eles querem desestabilizar?

Quatro viaturas da Polícia Militar em Palmeira dos Índios e agora uma viatura da Polícia Civil em Inhapi arderam em chamas, sem que se saiba até agora quem ateou fogo.

Só uma coisa é certa:  os “carbonários caetés” querem atingir alguém, só não se sabe se ao governador Renan Filho ou o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça.

Outra coisa também é certa: trata-se de ação orquestrada; ninguém sai por aí ateando fogo em viaturas policiais só porque não gosta da polícia.

Tem algo no ar, além dos aviões de carreira.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do Povo

    A realidade ai está, não temos 30 dias ainda em 2015 e a PTRALHADA fez tudo que o Aécio Neves pretendia fazer, e foram além, sacanearam as viuvinhas (cortaram a pensão pela metade), sacanearam os desempregados (Partido dos trabalhadores, e não dos trabalhadores desempregados) e sacanearam o trabalhador que fica ou ficará doente. Assim é fácil, sacanear a quem não pode se defender e mole. O melhor vem ai, com as asneiras que o tal ministro da educação vem propondo a sacanagem vai ser completa. O legal e que a Madame está sacaneando o próprio PT, quem diria ?
    Ela é braba, mas não tem C… para taxar as Igrejas, para taxar as grandes fortunas, alias, para enfrentar os grandes monopólios.
    Lembram o Paulinho (saudoso Paulo Cesar Farias), sendo sacaneado pela petralhada ? O homem seria considerado Santo hoje em dia, um verdadeiro amador.
    Bem agora so resta esperar o imbecil do Nietschs&*)& Junior e o Grande Bel-Cel trocarem informações filosóficas aqui no Blog. abraçoa Bel e NJ, você so escreve merda, bem típico da esquerda de merda !

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Meu caro “Amigo do Povo” nada deixastes para adir, matastes a paus, mas tornaria à tecla de que eLLa sequer fora reeleita – notem das fotos de posses de 2011 e 2015 – nem com a PTralhada paga com sandubas de mortadelas e suco (de saquinho) quente se conseguiu 6 mil presentes – mas eLLes dirão que está tudo as mil maravilhas!
      Abr
      JG
      P.S.: só acho que postasses no texto indevido!

  2. LEITURA POUCA

    Deve ter FHC, PSDB, A IMPRENSA GOLPISTA, OS ESTADOS UNIDOS, AS VIÚVAS DO AÉCIO, A MÍDIA HEGEMONICA MUNDIAL, AS ZELITE (INCLUINDO LULINHA, FIO DE LULLA)E QUALQUER UM QUE OUSE DISCORDAR DO HONESTO pt.

    TÁ VENDO COMO É FACIO DESCOBRIR ?

    1. Edson Bezerra

      ….estais vendo Bob, como está turma gosta de você?!!Ou gostam de você, ou querem voltar a levar lapadas (verbais, pois não!!!) de você? Pau nos fascistas, sempre…
      Abraços sururu

    2. PSDB COM TODO PRAZER

      hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Talvez o Téo Vilela rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Comments are closed.