Viúvas do Aécio precisam urgentemente de uma carpideira
   20 de janeiro de 2015   │     21:05  │  6

As viúvas do Aécio Neves não gostaram e censuraram a notícia, mas se a China terá o menor crescimento dos últimos 20 anos, quem cresceu em 2014?

E quem haverá de crescer em 2015, se a China já admite que também não repetirá este ano o percentual de crescimento que mantinha nas duas últimas décadas?

E os Estados Unidos projetaram o crescimento de 3%, mas isto está atrelado à reforma que o presidente Barack Obama se esforça para aprovar – e não será fácil.

Os 3% são o mesmo percentual que o Brasil projetou, mas o FMI já antecipou que não será atingido e fica a dúvida se não se trata de agouro – afinal, é o mesmo crescimento que os Estados Unidos projetaram para ele.

E o apagão brasileiro, como fica?

No máximo ficará igual ao apagão que o governo Fernando Henrique Cardoso promoveu. Lembram-se? Não há nada de novidade; não há nada que se possa ver hoje que já não se viu em 2000, 2001 e 2002..

No mais, é tudo choro das viúvas do Aécio – que já estão precisando de uma mulher carpideira.

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    CARPIDEIRAS E VIÚVAS SIM, PROSTITUTAS VERMELHAS JAMAIS! Ou não?
    Joilson Gouveia*
    A cantilena ou ladainha uníssona, nefasta, ultrajante, infame e injuriosa ou sempre falaciosa – que é própria, comum, contumácia e soez de seguidores estúpidos, arcaicos, ultrapassados vermelhos de Karl, Lênine, Gramsci e Joseph Goebbels, o “comunicador” hitleriano, aquele das mil mentiras se tornariam uma verdade – meras insanidades fanáticas óbvias, patentes e claras porquanto contra a mais mínima verdade dos fatos, realidade e conjuntura atuais e dos últimos doze anos; perdoem-no!
    É senil, néscio, ignaro e, afinal, remunerado para esse fim: tentar amolgar a realidade dos fatos, e vejam que nem jornalista o é, como ele mesmo informa no proêmio de seu blog, é um vulgo arauto vermelho e sucursal de outras cartas maiores ou menores e, também, jornalecos vermelhos! Porta-se, portanto, ou comporta-se ou apresenta-se e traveste-se tal qual àquelas damas noturnas, no mais da vez, que não se aprazem do que fazem, mas apraz e compraz a quem lhes remunera pelo prazer dado ou feito!
    Oxalá! Seja bem melhor ser viúva ou carpideira de uma realidade moribunda, real e cruelmente fraudada haja vista que, “ainda que vaca tussa e atole-se no brejo”, eLLa não obteve os mais de 54 milhões de votos – basta comparar as fotos de posse de 201 e de 2015. O nosso Brasil está mais fundo, chafurdado e atolado que o pré-sal – que ser uma dessas senhoras remuneradas com granas desviadas de “PTroladas ou mensaladas” – é odiosamente triste ver um partido se transformar numa quadrilha e passar mais de doze anos mentindo, enganando, afundando, desviando e doando nossas riquezas e nosso Tesouro e Erário Nacionais. Enfim, acabando com as esperança do brasileiro e de brasileira de BEM. Aparelhando Instituições democráticas e republicanas, para trair ao País e à Nação, deixando-se invadir seu Território por legiões de narcotraficantes das FARC’s e outros haitianos e cubanos e venezuelanos, prenunciando um golpe vermelho dos PTralhas, dessa corja de canalhas sem escrúpulos.
    Como bem vaticinou o Joelmir Beting: “O PT nasceu de presos políticos e vai acabar com políticos presos”!
    Entrementes, para isso, nossas Instituições hão de sair do marasmo, ostracismo e odiosa omissão; cumpram com seus deveres senhores parlamentares representantes do povo e não deLLa, promotores, procuradores e defensores dos Direitos Fundamentais, Políticos, Indisponíveis e Difusos. Onde andará a aquela combativa OAB, diante dos flagrantes crimes de responsabilidade e tantos outros inescrupulosos desvios e atividade de fins?
    Ou acordem ou instem às nossas Forças Armadas enquanto constitucionais defensoras e guardiãs da Lei e da Ordem, que foram espezinhadas, desdenhadas e literalmente rasgadas por quem a jurou cumprir e a respeitar Leis e Constituição, solenemente e por duas vezes!
    Afinal, como bem dizia Ferdinand Lassalle in “A essência da Constituição” esta não pode nem deve ser folha de papel vazia e sem sentido e sem respeito. Onde os “fatores reais de Poder”: nosso Exército é o mais legítimo, legal, constitucional e permanente “fator real de poder” tanto quanto os anseios de uma “consciência coletiva e a cultura da nação” refletidas tanto na censura social e por ter sido lograda ou ludibriada e enganada em sua legítima vontade de escolher que nos represente!? Eis a verdade!
    Abr
    JG

  2. Eugênio Parcelio

    Chega ser patético seus comentários apaixonado por este desgoverno. O senhor deveria usar de seu espaço privilegiado para tentar alertar o atual governo que ele estar em rota de colisão com uma população séria, apesar de semianalfabeta, que irá acordar ou melhor estar sendo acordado aos tapas.

  3. luiz paulo sodré

    Bob, estou preocupado,seus remédios já não fazem mais efeito,e você continua a ofender as pessoas com as merdas que escreve,não sei quem lhe mantém, talvez um caso,mesmo assim acho difícil,até pra isso você já apodreceu,tenha calma não se perturbe com os comentários a seu respeito,troque de médico,que provavelmente,ele vai lhe indicar um cuidador.Não ligue quando dizem que o PT só tem ladrão,é mentira,o PT é tão bonzinho,mas as pessoas insistem em falar que tem até assassinos,pura desfeita, o caso do Celso Daniel,é invenção,ele nem sabe que morreu,vá descansar, puxe a cadeira de balanço e vá assistir a queda do império,afinal você não mais participa,só contempla,que tal uma revista pornográfica? pra lembrar os velhos tempos? boa noite e sonhe com os anjinhos bons.

  4. Carlos Henrique

    não sei como o seu blog é tão tendencioso assim! o governo do PT há 12 anos é uma tremenda lama de corrupção, desorganização e maquiagem para estourar o que chegou em 2015. Tem quem não sabe. Tem quem não quer ver. E tem os que acham que só tem gente burra!

Comments are closed.