Êita! Os alquimistas estão chegando…
   18 de janeiro de 2015   │     23:56  │  1

Estão chegando os alquimistas. Eles são discretos e silenciosos e tenham cuidado porque o Deus deles não está na Bíblia, mas tudo que existe de bom no mundo foram eles que fizeram.

A matemática, a irrigação, a medicina, a agricultura…tudo de bom foram eles.

O Bin Laden vingou o pai e o irmão, que foram ludibriados pelo Bush; o Sadan Rousseiem falsificou dólares e anunciou que iria converter a riqueza iraquiana em euro e se lascou, mas até hoje os Estados Unidos não sabem como controlar a confusão política que se estabeleceu.

A França, com 6 milhões de muçulmanos, não sabe para quem apelar, se para God, que é dos Estados Unidos, ou se para Maomé.

E que ninguém venha dizer que God, ou Deus, é igual a Maomé porque não é. A questão é saber quem é o Diabo – se nós, que acreditamos na Bíblia, ou eles que acreditam no Alcorão. E que não venham dizer que a Bíblis e o Alcorão são as mesmas coisas porque  também não é. O muçulmano faz cocô na Bíblia.

Cuidado, muito cuidado, porque agora é a briga do Diabo com o dono do céu. Isto porque os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas e eles são discretos e silenciosos.. .

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.