Bomba! Irregularidades na Petrobras começaram em 1996
   27 de novembro de 2014   │     13:12  │  27

Brasília – Pasmem! O depoimento do sr. Pedro Barusco, a testemunha que mais conhece do submundo da Petrobras, está tirando o sono do PSDB.

E sabem o motivo? É que Barusco disse à Polícia Federal que tudo começou em 1996 e, pelo que se sabe e é verdadeiro, nem o PT, nem o Lula nem a Dilma estavam no poder.

E quem estava no poder? Ora, ora e não era o PSDB, ou já esqueceram?!

Pois então, meus amigos, está explicado o motivo de o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, comunicar que a eleição já terminou e, também, o silêncio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Isto, sem contar com as intervenções tênues do senador Aécio Neves – que sabe que não deve falar muito, porque é o PSDB quem está no olho do furacão.

O Sr. Pedro Barusco está doente e já avisou que vai falar tudo o que sabe, ou seja, vai narrar a Genesis das irregularidades na Petrobras. E tudo começou em 1996.

E agora? Para ou continua com a investigação?

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. albuquerque

    Sugiro que investiguem a construção das duas esferas no Terminal Terrestre de RIBEIRÃO PRETO-SP.
    Esferas construídas na época do oleoduto OSBRA, até hoje só recebe nitrogênio para mantê-la inertizada.
    Enquanto o gás é levado em carretas da refinaria de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS até RIBEIRÃO PRETO-SP.

  2. breno

    E agora Bob? Todos pensavam que a sujeira do PSDB ia ser varrida pra debaixo do tapete. Sendo assim vc despertou a ira dos aecista como podemos ver nos comentários. Tá só comecando, aguardem que a máscara do PSDB está prestes a cair. he he he

  3. Edson Bezerra

    Repetindo: a obsessão de vocês, fascisatas e falsos democratas de atacarem as políticas de inclusão social do PT beira ao ridículo. Vocês fascistas, sAo gente sem alma e sem coração,e, como diria jesus, “sepulcros caiados”. Vocês que beiram a histéria e ao ridículo com as suas ladainha – fora PT, PTralha e outos adjetivos – só têm olhos para ver o argueiro nos olhos dos outros e não vêm a trave dos teu; ou melhor, da trave da roubalheira dos governos do PSDB.Fascistas, deixem de serem cinicos e desavergonhados. De resto não adianta escrever nada, demonstrar nado à vocês (na verdade vocês fedem), pois, que sempre foi fascista, fascista será…

  4. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Por que será que ainda se mantém um desserviço desses no ar e numa OAM, que se diz praticante da verdade e realizadora de serviços de utilidade pública e informações verídicas?
    O autor bloguista é muito mais que petralhista é pior, muito pior: é socialista progressista fidelista, lulista, dilmista e gramscista. Logo, suas ideias são moderníssima; não?
    O Bob que não é bobo, nem rasga dinheiro nem come fezes, claro! É quase uma unanimidade – irá confirmar ao aforismo de Nelson Rodrigues, será? – quase todos os comentários lhes são “favoráveis”; ou não!?
    Parabéns a todos, mormente ao AMIGO DO POVO, que disse tudo e mais um pouco, mas “Sir Bob” se ufana de desagradar, desinformar e desestruturar quaisquer lógica, razão ou raciocínio ou MENTES com seus conceitos dementes e comumente, como mente! O que mente num dia macaco num pula num ano!
    ConvenienteMENTE!
    Abr
    JG
    P.S.: É que eLLes pensam que todos somos iguais a eLLes, tal qual eLLa disse; “todo brasileiro é corruPTo!” Crê que sejamos seu reflexo!

  5. marcelo

    BOB QUE VOCÊ É PT DESDE CRIANCINHA, TODOS NÓS SABEMOS.MAS QUERER CULPAR OS GOVERNOS ANTERIORES POR ESSE ROMBO BILIONÁRIO É DEMAIS! VAMOS PUNIR TODOS, MAS ACREDITO QUE O ROUBO DE AGORA É SUPERIOR MIL VEZES QUE DE OUTROS GOVERNOS.

  6. Pedro

    Essa reportagem é um traque…
    Bomba vai vir quando começarem os nomes do políticos envolvidos, isso sim vai ser uma bomba…
    Bummmmmmm

    Aguarde!!

  7. SEM CENSURA!

    Caro Bob, lhe admiro por sua vasta experiência pessoal e profissional e ainda mais por vê-lo motivado a não se calar diante das pessoas que não querem ver o outro lado da moeda, ou melhor, saber o outro lado da história.
    Leio e aprecio as postagem de seu blog diariamente!
    Na minha opinião é mais uma forma de tomar conhecimento do que acontece politicamente em Brasília através de seus comentários.

  8. Abelardo

    A credibilidade de suas opiniões e ponto de vista já era pois imparcialidade que é indispensável neste mister seu vc nunca teve e nunca terá….kkkkkkkkkkkkk Daqui a pouco vcs vão dizer que foi o FHC que roubou a Petrobrás e o Aécio terminou de afundar………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Carlos Soares Novais

    Roberto Villanova,
    Não creio no submundo da corrupção e bandidagem tenha partido, todos os brasileiros de bom senso exigem sim, punição indiscriminada aos ratos da Petrobrás. A maioria da população é feita de gente honesta e trabalhadora e essas pessoas precisam de punição exemplar. Impunidade, até quando?

  10. nelson

    eu bem que desconfiava que tudo isso é uma manobra para prejudicar os três pastores celestiais descidos do céu ( LULA, DILMA , PT ) para salvar o brasil do mar de lama e corrupçâo que macularam o país até até a chegada abençoada do PT e seus anjinhos. ainda bem que o Sr Pedro Barusco tá só doente e nâo moirto e toda verdade virá a tona. nada como um dia atrás do outro. parabens blogueiro por trazer a justiça para quem estava pagando por um crime que jamais cometeram. amem.

  11. Há Lagoas

    Qual dos partidos é isento de corrupção em nosso Brasil?!
    O problema do PT, é que o atual escândalo, é o maior já visto no mundo, em se tratando de uma empresa estatal!
    Isto é insuperável!
    E é preciso investigar sim o PSDB, precisamos passar a limpo a República das Bananas…

  12. FELIPE BRAGA

    ACHO ATÉ ENGRAÇADO ESTAS MENTIRAS DO SEU BLOG ! COM CERTEZA QUEM ROUBOU A PETROBRAS FORAM OS ” LADRÕES DO PSDB ” VOÇE TEM QUE CHUPAR OS OVOS DOS SEUS PATRÕES

  13. Amigo do Povo

    Meu amigo, assim, ninguem te leva a serio mesmo. Daqui a pouco o Sr. ira envolver Getulio Vargas e o Imperador Pedro II. 2 Governos Lula e 1 Dilma e a sacanagem rolando solta, pior ainda melhorada e modernizada. É sabido que existem desvios, mas nunca (como diz o sapo barbudo) neste Pais se corrompeu tanto. Nunca antes tais quantias (bilhões de dólares) foram desviados. E sempre a cantilena “Eu não sabia de nada”. Parece que o Sr. tem delírios de esquerda, achando que todos são otários ou fazem parte da tríade oligofrênica, que irão acreditar no que coloca. São 12 anos, faça como dívida financeira, olha pra trás 5 anos e diga quem é o responsável pela sacanagem atual. E mais ainda, justifique se puder (é claro que não tem condição), porque se existia no passado, nada foi feito para corrigirmos últimos 5 anos , com maioria esmagadora no congresso ? Penso que na sua idade e pela carreira jornalistica, não muito brilhante, o Sr deveria se dar mais ao respeito, sendo mais coerente e contribuindo para a melhoria desta nação espoliada por bandidos e mercenários. È o aleijão procurando defeito nos outros. Coloque ideias construtivas, saia da mediocridade.

  14. Roberto

    Meu, este cara estar com obsessão, maluco , precisa se internar urgentemente , pensando que um roubo justifica o outro, afinal basta olhar neste período quem era o ministro da justiça e hoje senador presidente , por aí se justifica tudo, pois nada mais é o patrão do bobisinho, aguarde a sua vez também vai chegar

  15. Pedro

    Essa reportagem é um traque…
    Bomba vai vir quando começarem os nomes do políticos envolvidos, isso sim vai ser uma bomba…
    Bummmmmmm

    Aguarde!!

  16. luiz santos

    esse blog é um lixo e ninguém liga , ele esqueceu de mencionar a tentativa de privatizar a petrobrás pelo governo FHC, kkkk que lixo de bomba

  17. alagoas nao merece voces

    Isso, não é matéria para um blog, bob.

    Matéria para o blog, são os roubos de agora,que são bilionários, esse fato não isenta ninguém das responsabilidades, nem de 1966 nem de 2014. Você parece que tem obsessão em misturar o PT E OUTROS PARTIDOS.Isso não se justifica. Mesmo que todos estejam na vala comum , a vala da imundície,devemos combater(ou limpar) a imundície, de tal forma que sirva de exemplo.Essa “estória” que todos roubam, não ta mais em discussão.
    Em 2007 um trabalhar que tirou dinheiro do seu FGTS, e comprou ações da PETROBRÁS, valendo 47,00,levou um cano, hoje deve está valendo menos que 14,00. Devemos salvar a PETROBRÁS, e isso, não se resolve apenas, em discutir, “quem foi que roubou quem”, MAS EM PUNIR QUEM ROUBOU, FAZENDO-O DEVOLVER O DINHEIRO DO POVO.

    1. Edson Bezerra

      …obsessão são de vocês fascistas, gente sem alma e coração,e, como diria jesus, “sepulcros caiados” os quais, só têm olhos para ver o argueiro nos olhos dos outros e não vêm a trave dos teus.De resto não adianta escrever nada, demonstrar nado à verginha e o nada (na verdade vocês fedem) , pois, que sempre foi fascista, fascista será…

Comments are closed.