Procura-se o Aécio Neves. Alguém sabe onde encontrá-lo?
   20 de novembro de 2014   │     14:55  │  19

Brasília – O candidato a presidente Aécio Neves reassumiu o Senado, fez um discurso contundente, prometeu não dar trégua ao adversário, e depois sumiu. Escafedeu-se!

A última vez que eu o encontrei no Senado foi na semana passada, por coincidência, na véspera do primeiro jogo do meu Flamengo contra o Atlético Mineiro naquele sacode de 4 a 1.

Por onde anda o Aécio?

No momento em que parece que tudo estar implodindo e prestes a naufragar num mar de lama – ou de petróleo, para não fugir do tema – o mínimo que se esperava era um posicionamento contundente do candidato que obteve 48% das intenções de votos para presidente, ou seja, o maior percentual desde a adoção do segundo turno.

Mas, onde anda o Aécio?

Será que seguiu o conselho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, segundo o qual a eleição terminou e a Dilma se reelegeu?

Ou será que segue a máxima, segundo a qual quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado alheio?

Uma coisa é certa: a operação deflagrada a partir do Ministério Público e da Justiça Federal no Paraná coloca todos no mesmo balaio. A refinaria em Pernambuco, por exemplo, junta o PSDB e o PSB no mesmo poço de lama, digo, de petróleo.

E será que, diante do exposto, o Aécio optou por se escafedeu nesse momento crucial ou é tudo coincidência – ainda que dois corpos não possam ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo?

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Barbosa

    Bob, pela sua idade é inconcebível acreditar que é você que está falando essas bobagens. Não estamos aqui defendendo ninguém, se o PSDB, ou qualquer outro partido roubou tem que pagar, mas por enquanto as provas contundentes, com réu confesso mostra que é o PT que comanda esse esquema, se os outros partidos roubam que sejam investigados e punidos. O Governo do PT está no poder há 12 anos, já deveria ter denunciado e mandado investigar.

    Na história desse pais nunca se viu tanta roubalheira e pouca vergonha num governo.

  2. Justiça

    Não sei porque vocês criticam o tempo todo o blog e seu jornalista…A Rede Globo/PSDB é o tempo todo querendo derrubar o PT e vocês nem falam…Bando de Burguês Idiotas…Vivem mamando em Alagoas e não tem moral, ética, cacife para falar mal do PT…
    Outro dia fui a uma clínica particular para uma consulta e assim que entrei o médico (santinho – que cobra trilhões por uma consulta…) veio logo falar em votar em Aécio…Eu disse: “doutor” vim aqui saber o que tenho, acho que não estou em palanque…Ele não gostou,mas cadê o papel dele…Agora fosse Eu, simples mortal, falar em PT…

  3. Mota

    Roberto Villanova, quem escreve o que quer, ler as respostas que não quer. Um jornalista precisa mostrar imparcialidade, o que não é o seu caso, mas ainda dá tempo de mudar, apesar da doença já ter enraizado no sangue e na alma.

  4. Antonio

    O filme – tinha esquecido – é Tempo de Matar, com a belíssima Sandra Bullock. E fala do preconceito racial nos EUA.

  5. Antonio

    Para quem acha que o Brasil está, agora, perplexo com a corrupção, leia o texto do tucano Ricardo Semler. A maioria dos comentários deste blog são baseados em desinformação. Pensar que a corrupção é uma invenção petista é comportar-se ou como cínico ou como simplório, papagaio da Veja, Globo, entre outros.
    Considerar o PT como facção criminosa é de uma estupidez descomunal. E os outros partidos (DEM, PSDB, PPS, PSB), tal qual o PT, financiados pelas empreiteiras e protagonistas de outros escândalos são o quê?
    Uma fala do advogado no filme resume bem esse estado de espírito dos anti-petistas sem argumentos. É algo como não há nada pior – mais perigoso – do que um idiota com uma causa, na qual ele acredita pia e fanaticamente.

  6. Antonio

    Chegam ao absurdo os comentários anti-petistas neste blog: xingamentos, palavras chulas – sintoma de que o discurso, sem argumentação, é vazio, sustentando-se então nos impropérios. O autor do blog só está questionando (e procede o questionamento!) onde anda o segundo colocado, que deve colocar-se, pelo respaldo conquistado nas eleições, como líder da oposição. Ele está fugindo à sua posição.

  7. nelson

    bob ! quem tá sendo procurado é a corja dos ladrôes do PT e nâo o aécio, quer ver ligue para a policia federal e tire suas duvidas hehehehehe.

  8. Abelardo

    Procura-se os 60 BILHÕES que o PT,PMDB e PP meteram no bolso da PETROBRÁS, hoje PTBRÀS, alguém sabe onde encontra-los?

  9. Luiz Alfredo

    Puxa saco este dito repórter é pouco, apenas mais um idiota útil ou inútil.O Brasil perplexo com tanta roubalheira e vc procurando o AÉCIO?Ele não foi eleito(segundo TRE),o autor deste texto ridículo deveria estar cobrando da Dilma as promessas de campanha,tipo combate a corrupção,diminuição da violência……..

  10. Vergonha

    Lê o seu blog é uma vergonha, só fala de bem do PT e de suas corjas.

    O Brasil esta em crise!
    #foradilma
    #forapt

    Queremos o Brasil, crescendo e desenvolvendo.

  11. CARLOS ENOCH BARROS

    Com certeza está com medo da investigação, ou está como sempre faz, está esbórnia, com mulheres e sua branquinha, amiga fiel e inevitável, já que o cara precisa se tratar. Preguiçoso.

  12. Roberto

    Agora você procura o Aecio , Bobinho , com certeza ele deve estar tranquilo e com conciência do seu dever cumprido. Aliás você deve e atrás do seu pedacinho do petrolão , se jà não recebeu, porque na verdade quem procura a sua turmunha é a polícia federal e a justiça , afinal de contas vocês devem devolver a nós mortais brasileiro o que é nosso e não só isso e serem presos.

  13. ex-eleitor

    VC REALMENTE É UM GRANDE PUXA SACO DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA QUE SE INSTALOU NESSE PAÍS, MOÇO QUE É O PT.

Comments are closed.