Depois de atacarem o Nordeste, os abutres agora tramam o golpe
   4 de novembro de 2014   │     18:24  │  18

Brasília – Umas dez dúzias de eleitores do candidato Aécio Neves saudaram-no como “presidente” e aplaudiram-no no retorno ao Senado, nesta terça-feira.

Vieram em seis ônibus fretados e dizem que outra leva virá nesta quarta-feira, quando Aécio vai discursar para repetir o bordão “não vamos nos dispersar”.

Paralelamente, um grupo sinistro alimenta um golpe de estado e apela para os militares.  Dizem até que está em contato com os Estados Unidos pedindo apoio.

Se for verdade, são traidores da pátria; são excrementos que respiram e se locomovem, pois optaram por viver de quatro pés e submissos.

São os covardes que trazem no registro a nacionalidade de brasileiros e na verdade são escórias e párias de uma vergonha que eles teimam em não deixar ser uma nação.

O candidato Aécio Neves foi derrotado em Minas Gerais, o Estado que governou por oito anos e pelo qual se elegeu senador. Qual é a moral da história? Quem conhece o Aécio vota em Dilma e foi isto o que o mineiro e a maioria dos brasileiros manifestaram nas urnas.

Fala-se da diferença mínima de votos como se houvesse outra eleição com diferença máxima e como se 3 milhões de votos fosse pouco para manifestar nas urnas a vontade da maioria.

Os abutres que pelejam pelo golpe, assim como os patifes que segregam o Nordeste, vão ter que engolir atravessado.

Mas, como até nos maus exemplos se há de tirar boas lições, que pelo menos já se conhecem quem são, o que fazem, o que tramam e onde moram os abutres que insistem em colocar o Brasil novamente de quatro pés.

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. AugustoSilva

    Sujeira pra todo lado, já cantava nosso saudoso renato russo…Quem venceu na verdade foi o povo trabalhando não aqueles burguês capitalistas. Orgulho de ser nordestino imagine ele livre de todos vocês abutres vão mora na Europa ou até mesmo no rio ou são paulo, aposto que seu bolso cheio não irá esconde o seu preconceito

  2. Soares

    É uma vergonha esse seu comentário em relação a Minas, o Aércio perdeu justamente no Norte de Minas onde impera o bolsa miséria. Essa bolsa miséria deveria ser proibida, ao invés de dar esmola deveria se dar empregos para que precisa e ai com certeza essas pessoas deixariam de votar em bandidos, pq é assim que se deve chamar esses PTralhas que só fazem saquear os cofres públicos “mensalão e petróleo” e nada produzem para o PAIS.

    1. Alencar

      Caro Soares.
      V. Sa. tem o perfil dos defensores do néoliberalismo. Querem a diminuição total do estado, refletida na supressão do intervencionismo. Tal política é bom para os empresários mas um desastre para o povo, que é o elemento constitutivo do estado e para quem deve ser direcionado as políticas que vislumbram o bem comum. Se V Sa. Não é empresário, certamente, nunca passou em um concurso público de valor.

  3. nelson

    golpe existe em cuba, venezuela, equador, bolivia, todos esses ditadores são admirados e venerados pelos PTralhas. BOB o senhor tá precizando ir a um geriatra.

    1. Ogiva

      Caro,

      Trabalho a 32 anos na Petrobras e apesar de todosos demandos que aparecem hoje nesta empresa, eu sei que fez mais mau a esta empresa, que foram os saquedores que queriam e querem apenas a comissão da venda desta. Dizer que aecio é mudança ou é cinismo ou falta de memoria. Não concordo com a situação atual, pois os atuais devem direitos autorais ao passado “Social democrata”

  4. Paulo

    Votei no Aécio Neves, mas não concordo com essa ideia de golpe, pois venceu a democracia. Se Dilma foi eleita pelo voto popular, quem sou eu para questionar? Espero que ela faça um governo voltado para toda a população brasileira. Golpe, nunca mais.

  5. Pedro

    É só vc ler o Cláudio Humberto, as notícias dele são mais confiável do que a sua!!

    Nova petição no site da Casa Branca cobra investigação nos Estados Unidos sobre o escândalo do Petrolão devido às perdas causadas pelo esquema de corrupção na estatal brasileira a investidores estrangeiros. Ações da Petrobras são negociadas na Bolsa de Nova York e a denúncia de desvios bilionários, nos governos Lula e Dilma, também afetou a reputação da empresa no mercado de capitais americano.

  6. Pedro

    Ei cara pálida, coloque o meu comentário.

    1° Não precisa fretar ônibus, sabe pq? No DF ninguém apoia os PTralhas…

  7. Vimerson Moreira

    Bom dia!

    Caro colunista, escória e excremento que respira e se locomove é você, que usa desse blog para apoiar bandido. Vejo que você adorar defender os ptralhas, como diz um amigos meu, ou você é um omisso descarado ou simplesmente tão bandido quanto os outros que você tanto defende, sou nordestino, mas moro em São Paulo, acordo cedo para trabalhar e estudar, e tudo que consegui foi com o meu esforço e não o seu partido de ladroes que me deu. Sei que no nordeste tem muitas pessoas necessitadas, mas infelizmente, também existem pessoas como você.

  8. Leitora

    Boa análise, Bob. De fato, esse pessoal que não aceita a Democracia é compatível com golpistas baderneiros, que pedem ditadura militar, intervenção dos EUA, impeachment e outras palhaçadas.

  9. Glorioso

    Sou brasileiro nordestino e a vida era muito melhor na ditadura militar! Já na ditadura civil é só: tiro, porrada, bomba e os políticos ladrões do povo brasileiro. Tenho dito!

  10. SEVERINO FEIJÓ DE MENDONÇA

    É VERDADE BOB,ESSES PERSONAGENS VIVERAM NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR,NÃO CONSEGUIAM SE ELEGEREM PELO VOTO DA DEMOCRACIA DIRETA E UNIVERSAL, TENTAM A QUALQUER CUSTO TOMAR O PODER ATRAVÉS DA FORÇA BRUTA.ELEIÇÃO SE GANHA NAS URNAS E A PRESIDENTA DILMA MOSTROU QUE REALMENTE TEM O RESPALDO POPULAR.RESTA AÍ NESSA HISTÓRIA O CANDIDATO DERROTADO AÉCIO NEVES FICAR APENAS CHUPANDO ROLETE DE CANA.

Comments are closed.