Os bananas vão às ruas
   3 de novembro de 2014   │     0:45  │  7

por Aprigio Vilanova*

Cerca de 2.500 pessoas, segundo informações da Policia Militar, compareceram hoje,1º,  ao evento criado para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O local da manifestação, como era de se esperar, foi a Avenida Paulista.

O lugar é simbólico e reflete quem são as pessoas que pedem a cabeça da presidente. A avenida é o coração do capitalismo brasileiro. No ato tinha gente pedindo a volta da ditadura militar.

Eduardo Bolsonaro, filho do deputado federal Jair Bolsonaro, participou do evento e foi flagrado armado enquanto discursava, as fotos já circulam nas redes sociais . O protesto também contou com a participação do Lobão.

A elite paulista não se contenta com os resultados das eleições para presidente. A vitória de Dilma Rousseff potencializou o descontentamento. Os grupos conservadores estão tentando de tudo para mudar o resultado das eleições.

Auditoria nas urnas, recontagem, impeachment, ditadura militar, viva a PM. Essas são as bandeiras dos bananas brasileiros.

* é graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto -MG

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. MAMÃE EU QUERO, MAMÃE EU QUERO MAMAR!

    O PSBD, DEM e toda direita preconceituosa, repressora, escravista, machista, autoritária, mesquinha, egoísta, hipócrita estão por trás dessas manifestações, para criar um clima de terrorismo, guerra civil e de instabilidade social e econômica no Brasil.
    Estão usando os mesmos modus operandi dos golpes de estado registrados na história do país.
    Eles estão com bezerros desmamados, chorando pela derrota, pois queriam voltar a mamar nas tetas do estado.

  2. Leitor

    Bananas não! Coxinhas golpitas, reacionários, irresponsáveis, desocupados, que bloquearam a rua e impediram o direito de ir e vir. Alguns estavam armados. Baderneiros.

  3. Adelmo Ricardo

    Lamentável não só esse artigo, mas muitos outros publicados por esse menino durante as eleições. Pelo que cansei de ler, defende os PTralhas de com unhas e dentes… Lamentável…

  4. Mendes

    Eu não entendi a razão que a Gazeta ainda permanece com esse blog desse jornalista, porque esta passando dos limites com tanta bajulação ao PT.

  5. nelson

    lamentavel esse artigo do BOB ! chamar de bananas o povo que vai as ruas protestar contra esse mar de corrupçâo que a quadrila do PT instalou nesse país é simplesment deploravel. deus nos livre do modelo de governo de cuba, da venezuela, da bolivia, do equador, que os PTRALHAS querem nos empurrar goela a abaixo. nos estados unidos tem uma cidade que o lema é ( viva livre, ou entâo morra ) nâo vamos permitir que o PT nos tire a liberdade.

  6. Roberto Theodosio Brandão

    Independente de qualquer fato novo nós brasileiros não temos a mínima ideia de como vai acabar o Brasil e sua crise política.
    Bons ventos e boas notícias não vem por ai. Veremos pois…

Comments are closed.