Êita! Recomeçou a temporada de assaltos a restaurantes em Maceió…
   23 de outubro de 2014   │     10:20  │  4

Brasília – Recomeçou a temporada de assaltos aos restaurantes em Maceió. É a repetição do “filme” de 2005, na transição do governo. Lembram-se?

O mês de dezembro será de terror nos bares e restaurantes de Maceió, é isto o que o vidente da luz, Aba Jur, está vendo baseado na experiência anterior.

Para ser tudo exatamente igual ao que aconteceu antes, só está faltando aparecer o “herói” que vai colocar os assaltantes para correr.

Gente! Pelo amor de God

Quantos restaurantes têm na lista para ser assaltados até 31 de dezembro?

 

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FELIPE BRAGA

    QUERO DIZER A VOCE QUE A MÃE DE UMA AMIGA MINHA MORADORA DE ARACAJÚ FOI VOTAR NO AÉCIO NO PRIMEIRO TURNO E AO APERTAR NO 45 APARECEU NA TELA COMO VOTO NULO.OS PTRALHAS VÃO FAZER DE TUDO PARA ROUBAR A VITÓRIA DO AÉCIO.

  2. FELIPE BRAGA

    PORQUE VOCE NÃO FALA DOS ASSALTOS DO PTMETRALHAS POR EXEMPLO NA PETROBRAS. O IRAN TÁ CERTO VOCE TÁ QUERENDO MUDAR SEUS COMENTÁRIOS PARA TENTAR MUDAR O FOCO DA VITÓRIA DO AÉCIO.

  3. Iran

    É isso, e você carol bloguista tenta com suas postagens roubar a inteligência do Eleitor, parabéns pela covardia.

Comments are closed.