Aécio vira o terror para Banco do Brasil e Caixa
   21 de outubro de 2014   │     15:14  │  10

Brasília – Ainda que no limite do empate técnico, os resultados das duas mais recentes pesquisas deram um alento à candidata Dilma Rousseff e acenderam o alerta para o candidato Aécio Neves.

Uma das providências do candidato a presidente pelo PSDB foi localizar a Marina Silva e exigir a presença dela BA campanha, porque até agora os votos dela não acompanharam a sua decisão no segundo turno, ou seja, não chegaram no volume que se esperava para o Aécio.

O que houve?

É isso o que o PSDB quer saber; até agora, o que se sabe é que o apoio da Marina não se traduziu em votos suficientes para deixar o Aécio tranqüilo.

Ao contrário de Aécio, a candidata Dilma comemora a melhora substancial nas pesquisas e atribui o crescimento a contundência dos seus discursos mostrando a diferença de estilo e método – além do risco de retrocesso na política econômica e social.

E um dos segmentos que está preocupado é o bancário do setor público, que se considera ameaçado pela política econômica que Aécio defende. Esse segmento é responsável pela subida da candidata Dilma nas pesquisas.

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro filho

    Vai, Gazeta, deixa esse anarquista ficar fazendo campanha escancarada contra o Aécio, pois além de ficar desmoralizado, vocês tambem, aos poucos, vão ficando sem credibilidade, permitindo que esse tendencioso revele seu lado petista.
    Uma curiosidade: isso tudo que o DROGA Vilanova escreve é matéria paga? Vocês estão precisando dinheiro tanto assim?
    Ah, não precisa publicar – não vão mesmo – é só para vocês tomarem conhecimento da minha indignação.

  2. Luciano Santos

    Sou Bancário há 25 anos, conheço os 08 anos de FHC/PSDB, o suficiente para não apertar o 45 nem no microondas.
    A fala do candidato a Ministro da fazenda, Armínio Fraga, no “governo tucano”, falando da redução do papel dos Bancos Públicos (BB, BNDES e CAIXA), é um soco no estômago da categoria bancária, e principalmente, um grave erro de visão para o desenvolvimento do País. Mas, se tratando do PSDB, é política deliberada para defender os interesses do mercado financeiro, nacional e internacional. Veja o que fizeram com a Vale do Rio Doce.

  3. Pedro

    Como podemos confiar em tucano?
    Para quitar dívida milionária, Estado quer doar imóvel a clínica particular
    Serviços prestados pela MedRadius por meio do Ipaseal Saúde já somam mais de R$ 1,3 milhão

  4. Paulo Soares Damasceno

    Basear-se em pesquisas compradas e manipuladas é achar que todo mundo é otário, bem como dizer que certos seguimentos estão aterrorizados com mudanças é terrorismo eleitoral. Tenho recebido pesquisas onde Aécio tem 52% e Dilma 46%. Em quem confiar?

  5. PAÍS RICO É PAÍS SEM MISÉRIA E POBREZA.

    Espero que os funcionários públicos federais acordem antes do dia 26 de outubro e vejam a ameaça que o candidato Aécio representa.
    Os bancários estão preocupados, porque conhecem a política econômica neoliberal que o governo do PSDB defende, de privatizações e arrocho salarial.
    Para os tucanos só merece ser rico quem nasceu em berço de ouro, é preciso ter pobre para o rico explorar, não pode haver concorrência. É a riqueza nas mãos de poucos.
    Eles defende os cartéis das grandes empresas, indústrias e postos de combustíveis.

  6. Hélio Jorge

    Caro jornalista, terrorista é a sua candidata…querem ganhar com a politicagem do medo.
    E os títulos de seus textos, tendenciosos, terrível!
    Só agora as pesquisas têm credibilidade?
    Puro desespero seu e do ptzinho!

  7. João Vítor

    Sr. Jornalista,se o concorrente de Dilma fosse um cachorro,( com todo respeito ao animal), eu votaria nele. O Pt, considero o Partido mais desmoralizado do País.

  8. José Alexsandro

    Bob eu era seu fã,considerava você um dos maiores jornalistas alagoanos ao lado do Ricardo Mota. Eu acessava seu blog várias vezes ao dia para ver se tinha um novo comentário seu, porém, nessa eleição para Presidente da República você me decepcionou, deixei de ler seus artigos, no entanto esporadicamente acesso pra ver se o Bob de outrora retornou, mas não tem jeito, fico frustrado todas as vezes. Pensava que você fazia um jornalismo independente, vã ilusão. Vendes tua consciência pra quem pagar mais, não passas de um …

  9. Ivan Carvalho

    Roberto,

    Boa tarde!

    Baseado em qual dado você afirma que a recuperação da Dilma decorre dese segmento profissional (bancários dos bancos públicos)? Aguardo uma resposta, pelo bem da honestidade intelectual.

Comments are closed.