Nem o Aécio Neves acredita na pesquisa da Época
   13 de outubro de 2014   │     9:38  │  18

Brasília – Seria cômico se não fosse trágico, porquanto se trata de manipulação grosseira e, por conseguinte, burra.

A pesquisa divulgada pela revista Época dando a vantagem de 17 pontos do candidato Aécio Neves sobre a candidata Dilma Rousseff lembra a pesquisa que na década de 1980 divulgava a derrota do Brizola na disputa pelo governo do Rio de Janeiro – e era pesquisa mentirosa.

Pior que isso, tratava-se da tentativa de golpe urdido por um instituto de pesquisa fundado e dirigido por pilantras da estatística.

Qualquer que seja o vencedor nesse segundo turno, a diferença jamais alcançará o percentual divulgado. Foi sempre assim desde a instituição dos dois turnos para a eleição.

A revista Época está desmoralizada se os números da pesquisa que divulgou não se confirmar.

Aliás, na eleição presidencial este ano deu-se o fato inédito: nunca, na história deste país, um candidato a presidente perdeu a eleição no Estado natal – e, o mais grave, onde foi governador.

O Aécio Neves perdeu a eleição em Minas Gerais, o que dá margem à sentença final segundo a qual quem conhece o Aécio não vota no Aécio.

Sobre a pesquisa da revista Época, o que se sabe aqui em Brasília é que o próprio Aécio pediu para não repeti-la. É que nem o Aécio acredita na pesquisa da Época.

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FELIPE BRAGA

    MENTIRA-MENTIRA-MENTIRA-MENTIRA-MENTIRA-MENTIRA-MENTIRA-MENTIRA-MENTIRA-MENTIRA-VAMOS GANHAR COM DIFERENÇA DE MAIS DE 2 MILHÕES DE VOTOS-

  2. Abel

    SR. EDSON BESSERRA ´VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA AINDA APESAR DO PT TENTAR TODO SANTO DIA DERRUBÁ-LA E ENFRAQUECÊ-LA,PORTANTO SR TEM QUE RESPEITAR A OPINIÃO DIVERGENTE DOS DEMAIS ALAGOANOS QUE NÃO APOIAM ESSA SAFADEZA QUE SE INSTALOU NO PALÁCIO DO PLANALTO,NÃO QUE O SR. AÉCIO SEJA O “SALVDOR DA PÁTRIA” PORÉM AO QUE TUDO INDICA ,OS BRASILEIROS CANSARAM DOS PETISTAS E SEUS DISCURSOS PARA OS POBRES E ELES CADA VEZ MAIS RICOS E BURGUESES.A LAPADA NAS URNAS SERÁ ACACHAPANTE , MANTENHA A CALMA E SAIBA CONVIVER COM OPINIÕES DIVERGENTES DA SUA.NÃO VOTEI E NEM VOTO EM ASSASSINOS E LADRÕES ALAGOANOS E DO MESMO JEITO NA ESFERA FEDERAL E PELO QUE SEI O AÉCIO NÃO TEM NADA QUE DIGA O CONTRÁRIO ,JÁ A MESMA COISA NÃO POSSO DIZER DESSA” TURMA” DIGAMOS ASSIM ,QUE AÍ ESTÃO E “SEMPRE” NÃO SABEM DE NADA MESMO QUE SEJA DEBAIXO DE SUAS SAIAS OU BARBAS.

  3. Amigo do Povo

    RSRSRS, o desespero aumenta, afinal aqueles cargos “puxa-saco” e empreguinhos “puxa-saco” estão em perigo. Não tem mais a frase : Tenho certeza ou depois de ganharmos. Agora cá entre nós WK 12 anos ou mais com gelo de agua de côco e muito bom, depois que o comissariado PTralha passou a consumir (antes iam so de 51 ou azuladinhaem maceio) não quer mais largar a garrafa, ao que parece fazem qualquer negocio (que diga o negocio da PB, hein?). Mas é o que sempre falo para meus filhos, mesmo com carro zerinho na mão, é bom pegar o trem cheio uma vez por semana, afinal nunca se sabe quando iremos realmente precisar e quando isto acontecer, estaremos acostumados. Olha, infelizmente aquela boquinha no PIAUI (faz um calor infernal lá) não é para todos e bico em jornal de aliado, so existe enquanto o cara é aliado, e o tipo de aliados que vcs tem, são muiiiitos escorregadios, parecem camaleões, trocam rapidamente de cor, de azul para vermelho e de vermelho para azul, rapidinho. Sabem aquele queijo parmesão faiza azul (ou de parma regiano) partidinho para saborear com WK 12 ? é melhor, de vez em quando volta ao giló e ao torresmo xoxo.

  4. Edson Bezerra

    …tais vendo meu caro Bob – pelos comentários sobre a tua matéria – como nós alagoanos temos uma alma de vira-lata? Pois é, os paulistas metem o pau na gente, nos chamam de burros e de ignorantes, e pelo que se vê pelos comentários fascistas e de baixo-nivel sobre a tua matéria, os alagoanos aceitam mesmo! Sinceramente, eu só não torço para que este pleyboi, o Aércio Neves vença a eleição, por compaixão dos pobres. Eita cambada de gente sem-vergonha. São pessoas com estas que elegem e reelegem a “bancada da pistolagem” de nossa assembléia e vêm por aqui falar de ética. Pois então cambada de otários, tenham mais inteligência ou sensibilidade. No mais, abraços Bob, brilhante sempre, ou (rsss) quase sempre, afinal, toda a unanimidade é burra.

  5. Observador

    Como se percebe, alguns querem que esse País vire uma Venezuela onde, o PT permaneça por muitos e muitos anos no Poder! Ver se eles são contra a reeleição! Gente, esse País precisa de uma mudança! Se o Aécio Neves fizer um bom ou mau governo, muda se daqui a 4 anos! Isso é que é o bom da democracia, coisa que os petistas não querem! Eles querem é ganhar a eleição novamante e daqui a 4 anos lançar o tal do Lula novamente para presidente, num verdadeiro retrocesso político! Ou seja, querem perdurar por muito tempo no comando da Nação, transformando esse País numa ditadura política! Tudo na vida têm limites! Chega de lulismo e de petismo! Esse País necessita no comando é de outros partidos, de pessoas novas, competentes, inteligentes, qualificadas, com novas ideias e projetos e que mudem esse País para melhor!

  6. Luciano

    Parcialidade não é bem um aspecto que os nobres usuários/comentaristas deste blog, e eleitores do candidato do PSDB (não escrevo o nome para não sujar as teclas com pó); quatro leitores desinformados, fantoches da grande imprensa golpista que, por motivos financeiros, somente, não ideológicos, cria fato em cima de fato a todo momento.

    Tenho pena de vocês que servem como bonequinhos manipulados, que servem de base para o discurso do ódio entre as classes no Brasil. Provavelmente, vocês, os quatro que comentaram aqui, não dão um dia de trabalho, devem ter alguma assessoria rica dessas que vemos em Alagoas e vivem de orla marítima, bares de luxo em Maceió e viagens à América.

    Como diz o poeta, “são caboclo querendo ser ingleses”. E da poir espécie dos nobres homens do Reino Unido. Desespero não existe. A despeito do bombardeio midiático e tudo de sujo que cerca essa campanha, sei que os votos serão disputados a tapa, mas no fim Dilma Rousseff, Lula e o Brasil vão seguir ganhando, crescendo.

    “Apesar de vocês, amanhã será outro dia”.

    1. Amigo do Povo

      Realmente, será outro dia, afinal quem tem a máquina do Estado e até a 30 dias atrás, “Pode levar em primeiro turno, é o que indica pesquisa interna do PT”. Então, até então a mídia era aliada. Pior vai ser quando o processo do petrolão for para o Supremo, agora é so marola ai sim veremos o tamanho da quadrilha envolvida em roubar a minh, a sua, a nossa PB afinal não é assim que dizem ?

  7. Amigo do Povo

    Não entendo, “O Aécio perdeu em MInas”, perdeu o que ? a maioria dos votos, ele teria tanta obrigação de ganha em Minas como o PT deveria ter ganho em São Paulo, seu berço e tambem em Brasilia e no entanto a derrota foi muito mais vergonhosa do que a do Aecio em Minas.
    Sabe qual é problema do PT ? É achar que todos pensam como os militantes do PT, de forma simplória e limitada, somente uma pessoa com essas caracteristicas pode realmente apoiar cegamente o que vem acontecendo em nossa patria.
    Não adianta nessas duas semanas que faltam, tentar convencer a quem não quer ser convencido e banca o ridiculo.
    Pode ate ser que o Aecio não ganhe, até porque ao entrar na competição não havia a mínima chance dele chegar aonde chegou, então a sensação de perda não é tão grande. Agora para os PeTistas, com a máquina eleitoral na mão, zilhões de reais de apoio, se perderem a eleição, ai sim pode-se dizer que foi uma perda vergonhosa e não adianta vir com a aquela cantilena mofada e com cheiro de naftalina de que foi golpe (incompetente gosta muito disto), foram as forças conservadoras,etc.
    Como os ratos são os primeiros a pular do navio que afunda, e tambem não da para colocaar metade da tetralhado no PIaui e outra metade em Minas, logo logo veremos quem são os verdadeiros ratos da nação Brasileira.

  8. Abel

    O engraçado é que se fosse para o PT essa diferença, ATÉ VC MEU NOBRE BLOGUEIRO ACREDITAVA……………KKKKKKKKKKKKKKKKK VCS irão perder….FORA DILMA E LEVE SEU PT JUNTO….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAI DE RETO SATANÁS…

  9. Cícero

    DESESPERO!!!! DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!DESESPERO!!!!

Comments are closed.