Procura-se a Marina Silva!
   9 de outubro de 2014   │     15:29  │  8

Brasília – Depois de telefonar para a presidente Dilma parabenizando-a pela vitória no primeiro turno, a Marina Silva sumiu.

Não foi à reunião em São Paulo nem a reunião desta quinta-feira em Brasília; ela optou por gravar uma mensagem no vídeo-conferência.

Na mensagem, a Marina não assume claramente o apoio ao candidato Aécio Neves; ela diz apenas que não votará no PT e libera os seguidores para votar em branco, anular o voto ou votar em outra candidatura.

Como só existem duas candidaturas, por exclusão a Marina mandou votar no Aécio. É ou não é?

E porque não foi direta ao assunto? Na vida, a gente tem de assumir posições.

Mas não dá mesmo para cobrar uma posição clara da Marina, se ela nasceu, cresceu e viveu no PT e o  marido dela é uma das “cabeças pensantes” do PT.

A ira da Marina com o PT se restringe ao fato de não ter sido ela indicada pelo Lula para sucedê-lo em 2010 e só, e somente só, por isso.

Mas precisava se escafeder?

Ah, já sei. Trata-se de prevenir para o pior, que será o Aécio Neves se eleger e colocar o em prática o plano diabólico de acabar com os programas Bolsa Família e o Mais Médicos.

Aliás, para quem não sabe, o Aécio perdeu a eleição em Minas Gerais.

Deve ser por isso.

 

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do Povo

    Realmente Aecio ou melhor o PSDB perdeu a eleição em Minas, mas muito mais vergonhoso foi o PT perder as eleições em São Paulo por 5 milhões de votos. o PT foi criado em São Paulo, Lula é de São Paulo.
    O medo esta virando pavor.

  2. Nadson Belo

    É péssimo ter um blog parcial e voltado para o PT. Se o Aécio perdeu em Minas, o PT perdeu de lavada em SP e na terra de Lula, seja Pernambuco o ou o ABC paulista, onde vive hoje, o petismo foi enterrado. E deixe de semear terrorismo de que o novo governo do PSDB irá acabar com Bolsa Família. Acho até que deve acabar com o Mais Médicos, porque só assim acabará tb com o desvio de dinheiro pra ditadura cubana. De que adianta médicos, sem macas, hospitais e materiais básicos, como gaze, sutura e esparadrapo? A mamata cubana vai se acabar e o Porto de Mariel terá sido o último feito a Fidel Castro e às empreiteiras.

  3. FELIPE BRAGA

    DEPOIS DE VELHO VOÇE DEU PARA SER BAJULADOR DE QUINTA CATEGORIA DO PT.AINDA BEM QUE SÓ FALTAM DEZESSEIS DIAS PARA A NOSSA GRANDE VITÓRIA.

Comments are closed.