O PSDB agoniza com Aécio e pode acabar
   30 de setembro de 2014   │     15:49  │  7

Brasília – Por que o Aécio Neves não decola na disputa presidencial?

A lógica seria o eleitor escolher o Aécio como único e verdadeiro candidato da oposição à presidência da República, uma vez que a Marina Silva é oriunda do PT e o marido dela continua como assessor do PT.

Mas, a lógica tem as premissas e as premissas podem ser falsas e verdadeiras.

Por exemplo: o homem é um animal e o cavalo é um animal, logo, o homem é um cavalo.

E não é, ainda que alguns homens se comportem como quadrúpede.

O Aécio não conseguiu empolgar o eleitorado; o Aécio não passou ao eleitorado essa imagem de opositor e, convenhamos, foi muito mal assessorado na campanha.

Nessa reta final, a julgar pelos resultados das pesquisas, o que se vê o verdadeiro candidato de oposição cada vez mais se distanciar do embate.

Se os números das pesquisas estão corretos e se não houver uma reviravolta nessa corrida final, o PSDB pode estar em processo de extinção.

Ou então, o PSDB vai se limitar a São Paulo.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. carlos santana

    Espero que o PSDB suma do País com sua classe média Paulistana pedante e preconceituosa. Em minas, o candidato do Aécio já era, só falta São Paulo.

  2. Hilton Galvão

    Só um total deconhecedor da política brasileira faz uma afirmativa dessa. Será que esse senhor desconhece que São Paulo, (1/3 do PIB nacional) vai p’ra 24 anos de PSDB? De Covas a Alckmin, várias vezes, passando por Serra?
    COMO O PSDB PODE ACABAR????
    Se São Paulo se tornasse independente, o resto do Brasil “fechava para balanço” !!!
    Espero que meu comentário seja publicado e não editado!!!

  3. luiz paulo sodré

    Omi,vai pra casa,as besteiras que você escreve ninguém mais escuta,sou quase tão velho quanto você,mas não passo ridículo,já lhe falei é igual a criança, ninguém escuta

  4. Aparício Macedo

    O PSDB já morreu, só não foi avisado. Os seus membros se espalharam por outras siglas, a exemplo do PSB. Cada vez mais está se encolhendo. Logo fará parte dos partidos nanicos. este é o castigo dos incompetentes, trensaleiros, mensalão mineiro, privataria tucana, etc, etc.

Comments are closed.