Dilma e a sabatina do O Globo
   13 de setembro de 2014   │     13:09  │  6

por Aprigio Vilanova*

A presidente Dilma Rousseff participou, ontem (12/09), da sabatina com os candidatos a presidente da República, promovida pelo jornal O Globo. A sabatina contou com a participação de vários jornalistas.

Os temas abordados pelos jornalistas foram diversos economia, segurança pública, saúde, educação. A presidente fez questão de mostrar os números do seu governo, que em várias áreas foram positivos.

Dilma Rousseff enfatizou a importância de manter a economia gerando emprego mesmo o mundo vivendo uma crise econômica. Dilma revelou que em seu governo foram gerados 5 milhões de empregos e o reajuste do salário minimo ficou sempre acima do índice de inflação.

A sabatina aconteceu logo após a divulgação da pesquisa Ibope que mostra queda de Marina e crescimento de Dilma Rousseff. Mesmo com o anúncio os jornalistas ignoraram os dados da pesquisa.

Clique aqui e assista a sabatina

*é estudante de Jornalismo da Universidade Federal de  Ouro Preto – MG

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do Povo

    Depois do primeiro turno , vem o segundo com 10 minutos para cada candidato e com a provavel migração dos votos de Aécio para Marina a situação não ficara tão confortavel para Madame Soraya. Agora é so esperar. Quanto ao Blog apoiar ou não candidato a ou b isto não é importante, pois tanto a pena do pai como a pena do filho ultrapassam por pouco a linha da mediocridade e portanto não convencem ninguem

  2. Santos

    Ela so não falou do ASSALTO À PETROBRAS praticado pelos CAMARADAS. Assim como esqueceu de falar do doleiro Youssef e turma beneficiada com generosos depósitos em contas bancárias, individualizadas, claro. Já sei, não falou porque ela, como seu padrinho político, não sabe de nada.

Comments are closed.