Marina ama o Lula, que ama a Dilma e a Marina
   9 de setembro de 2014   │     14:14  │  5

Brasília – Não adianta insistir porque a Marina Silva não vai bater no Lula, e ela não faz segredo disso.

E a recíproca é verdadeira.

Mas, por que isso?

Porque o Lula, como bem definiu o velho e saudoso Teotônio Vilela, é a maior invenção do general Golbery.

E o Lula também é o Getúlio Vargas da modernidade, ou seja, depois do Estado Novo; não por acaso e muito menos por coincidência, porque coincidência não existe, o Lula também repetiu o gesto da mão umedecida de petróleo.

Para o Lula tanto faz Marina ou Dilma; qualquer das duas que se eleger presidente o resultado está em casa.

Nunca, na história deste país, o Brasil e os brasileiros conheceram tanto tempo de estabilidade política – que se iniciou em 1989 com a eleição do presidente Fernando Collor.

E não seria agora, com a eleição, que se haveria de mudar o curso dessa estabilidade política, ainda mais com o Lula sendo o “guru” das duas principais candidatas.

É tempo, pois, de recordar o velho Teotônio quando disse a nós ( Noaldo Dantas, Dênis Agra, Claudio Humberto Rosa e Silva e eu ) que o general Golbery inventou o Lula.

Na verdade, o Lula se deixou inventar e nunca na história deste país um ex-presidente da República conseguiu dois planos para sucedê-lo.

O plano A, que é a Dilma – ou será a Marina? E o plano B, que é a Marina – ou seria a Dilma?

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. robério

    Errado dizer que o ex presidente Lula acha que tanto faz votar em Dilma ou Marina. O próprio Lula, em reunião, segundo a imprensa, pediu mais empenho aos prefeitos do estado de SP, exigindo mais empenho na campanha presidencial!

  2. Amigo do Povo

    Bob, afinal de contas : Você esta dizendo que é a mesma coisa votar em Dilma ou voltar Marina, que é tudo plano do PT, de Lula ?

    Penso que esta é uma grande viagem. Golbery realmente inventou Lula, não tenho dúvidas quanto a isto, mas dai a Lula ter a mesma inteligência pra isto …. ou ainda algum petralha ?

    Não inventou, e o PT vai sair do governo, a população está de saco cheio, ninguem aguenta mais.

    Voto na marina pra tirar o PT e quantos mais farão isto ?

Comments are closed.