Se o Mala faia, a Marina silva
   5 de setembro de 2014   │     11:18  │  16

Brasília – Quem pensava que já tinha visto de tudo numa campanha eleitoral, com certeza  está revendo a conclusão precipitada.

Nada é mais bizarro do que a candidata Marina Silva, cuja candidatura é lastreada pelo Itaú com a benção de um pastor.

Esperem! Mas a Marina não é contra o agronegócio e defende a volta ao transporte por bonde puxado a burro?

Brincadeirinha; era tudo para enganar os incautos.

Pelo visto conseguiu; afinal, se o Itaú está no ranking dos maiores bancos privados do país, nada mais surpreende se é capaz de tornar válida uma nota de 3 reais.

Na possibilidade de a Marina se eleger presidente a dúvida é a quem vai trair primeiro: se o pastor Silas Malafaia ou o Itaú?

Sim, porque ambos são movidos a dinheiro dos fieis correntistas.

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do Povo

    O PT conseguiu transformar a Petrobras, empresa antes respeitavel, que chegou a ser até admirada internacionalmente, no salão de madame Soraya. Muito bem frequentado, por grandes nomes e grandes patentes. Lá se bebe do melhor licor e come-se da melhor “carne”, mas é claro na casa de madame, só entra gente importante e confiavel. O faturamento é alto, mas as despesas tambem são muito altas e as paredes apresentam quê de amarelo, o soumie está um pouco poido e a “carne” já está um pouco passada. Como Onassis disse uma vez a um Presidente Americano : – Com o meu dinheiro eu posso comprar tudo, menos classe. É é isto que falta a madame Soraya.

  2. FIEL

    Sei pouco, mais acho que assim como supostamente os fieis são marionetes, o jornalista e marionete do seu ego e não da razão, quando diz a constituição que todos somos livres…tbm em credo, raça e cor. Pena tanto tempo de trabalho não cresce como pessoa, tem o mesmo pensamento dos opressores do estado.

  3. Hélio Jorge

    Não vejo nenhuma vantagem em alguns “programas sociais do governo”.
    Por exemplo, Como que a classe C,D vai pagar prestação em média 550,00 mensais, em média, o tal “bolsa família” não dá pra pagar.Tem que mudar os nomes dos programas.

  4. Ricardo Prado

    Nobre jornalista. Não morro de simpatias pelo PT e nem tão pouco por essa filha do PT, Marina Silva, por isso, me sinto a vontade para informá-lo a cerca da inexistência de apoio do pastor Silas Malafaia a candidatura de MS. Fato é, que os últimos capítulos dessa novela, demonstrou a dupla personalidade de uma candidata que antes defendia algo e agora, voltou atrás para tentar agraciar outra parcela da sociedade contrária até então à suas posições e isso fez a candidata perder alguns apoios.
    Abraços!!!!!

  5. João Maurício

    Pelos Programas sociais (MINHA CASA MINHA VIDA, PRONATEC, PROUNE, FIES, BRASIL CARINHOSO, BOLSA FAMÍLIA, LUZ PARA TODOS, ÁGUA PARA TODOS) que beneficiam as classes B, C e D da população e pelo controle rígido da inflação, pois o Brasil desde 2009 vem reagindo bem a crise econômica mundial. Meu voto é Dilma. A elite que se exploda!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Adiege Souza

    Kkkkkk, como a própria candidata fala, é a nova política brasileira.
    Será que se for eleita, vai exigir que o povo brasileiro faça doação para Malafaia, Valdomiro, Edir Macedo e Cia Ltda?

  7. Amigo do Povo

    Somente “Eremildo o Idiota” pensa que existem candidaturas que não são movidas a dinheiro. A postulante a reeleição por exemplo tem total apoio daquela gang chamada de “mensaleiro” isto é um fato, além e claro do todos os setores que já recebem as benesses do malfadado governo. O Sr. poderia ilustrar também o que se vê da candidata a reeleição e seus apoiadores, seria mais justo.

    1. Valdo Espinheira Fausto

      Amigo do Povo(mui amigo), esses Mensaleiros do PT que roubaram para dar governabilidade ao Brasil, foram julgados, condenados e estão cumprindo a devida pena. Os Mensaleiros do PSDB quando serão julgados?

      1. Amigo do Povo

        Como é ? Roubaram para dar governabilidade ao Pais ? É isto mesmo ? São vítimas ? Ao que sei, julgado e condenado = bandido, são estes os líderes que inspiram o PT ? São eles que dão credibilidade ao partido ? Quanto ao PSDB , partido a quem nãogosto muito, Quem deve saber é o Supremo, cheio de ministros indicados pelo PT.

  8. Carvalho

    Não preciso mais dizer que esse jornalista é esquerdopata, ptralha de carteirinha, e que, inclusive, já cometeu crime eleitoral pedindo votos para Dilma antes do período eleitoral. Alguém já viu o tal “Bob” escrever alguma coisa a respeito dos bandidos presos do mensalão? Dos desvios milionários da Petrobrás? Da farsa que foi a CPI da Petrobrás, arquitetada pelo governo Dilma? Da campanha pró-Dilma, onde o interlocutor usa o bolsa-família para comprar votos? Claro que não, o papel dele aqui não é ser “jornalista” (coisa que ele não é), mas sim cabo eleitoral do Ptismo. Uma dica, a hora de vocês chegou, seu tempo acabou, aceita que dói menos.

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      OUTRA VEZ UM BOBO E SUAS BOBICES OU BOBEIRAS!
      Joilson Gouveia*
      Antes de mais nada, mister se faz destacar a arguta, inteligente e procedente observação assestada, posta e muito bem destacada pelo leitor denominado Carvalho e acima citado, regozijo ao ler e saber que há muito mais pessoas atentas aos ardis, blefes, engodos e artimanhas aqui editado cotidianamente; parabéns senhor Carvalho!
      Outra vez o Bob e suas bobices!
      Alcunhado de jornalista, como se fora, enquanto ridículo humorista o é, na verdade, sincera, franca e concretamente falando, um péssimo, profano, pífio e pseudo jornalista ainda que travestido de bloguista e arauto esquerdistaPATA e de suas arcaicas, obsoletas e superadas doutrinas dogmáticas de sua Cartilha de Antonio Gramsci.
      Havia-me prometido, pactuado, acordado e jurado, para mim mesmo e comigo, que nunca mais iria perder meu precioso tempo em ler às baboseiras do dito arauto – que aufere migalhas do Poder, praticada e escudadas num status de pseudo intelectual, para enxovalhar aos Poderes, Instituições, Órgãos, Autoridades Constituídas, Judiciária, Legislativas, Executivas e Policiais e, também, alguns personagens de nossa aviltada, espoliada e combalida Res Publica e Nação Brasileira – mas, para ele, os mensaleiros são seus verdadeiros “zéróis” inocentes, ainda que processados, julgados e condenados.
      Já dissemos antes, vejam aqui, a saber:
      http://gouveiacel.blogspot.com.br/2013/10/bob-acorda-sua-cartilha-esta-defasada.html e dentre outras mais, vejam mais no Blog!
      O arauto gramsciano, que, bem por isso e sendo isso, VENERA, REZA, SEGUE, PROPALA e PROTAGONIZA justamente seu intento: DESACREDITAR CULTOS, CULTURAS, RELIGIÕES E MITOS.
      Aliás, supino destacar: vermelho nenhum CRÊ em nada divino, espiritual ou religioso ou sacrossanto! Já dissemos isso em nosso Blog, visite-o e leia-o aqui: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2014/05/comunista-nao-professa-fe.html
      Ademais, se o acompanhas em seus “brilhantes comentários” rotineiros ou cotidianos ou diários, já deves ter notado ou percebido ou mesmo desconfiado de que o dito cujo usa e abusa de suas tenazes ou contumazes ou paulatinas sub-reptícias subliminares degradantes, ofensivas quando não agressivas e deprimentes às Organizações, Instituições e aos Poderes republicanos ou democráticos dessa nossa espoliada, aviltada e espezinhada nação – assim em minúsculo como eles a tornaram, desde que subiu ao poder aquele senhor barbudo, barbado, etilizado e sem nenhum escrúpulo, que se tornou um dos homens mais ricos do planeta, e que nunca sabia, nem via, nem ouvia e nem entendia de nada e nem falava nada sobre nada na “istória destepaís”, com os seus: “ou seja” e “num sabi” e outros quejandos – minando-as e desacreditando-as ou pondo-as em dúvidas suas funções, atribuições, missões valias.
      Releiam aos seus textos, façam uma retrospectiva e descubram que o arauto segue à risca aos ditames de sua obsoleta, arcaica, carcomida e esfarrapada cartilha ou catecismo gramsciano.
      Abr
      JG

      1. Amigo do Povo

        Parabéns pelo comentário Bel. Agora veja : “Roubaram para dar governabilidade ao Pais !”. Ao que parece é somente uma questão de atravessar a rua, saindo do salão de Rodolfo Rufião para o salão de madame Soraya. Assim como Dr. Rodolfo, Madame Soraya sofre de lapsos de memória, não enxerga muito bem, e sua audição é precária, em compensação, ela administra muito bem o salão, conhece muito bem o gosto de cada frequentador e seus desejos mais íntimos. Isto compensa suas deficiências.

        1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

          Sinceramente, meu “amigo do povo” creio que é chegada a hora de nossas Forças Armadas juntamente com os homens e mulheres honestos e honrados e de BEM, de nossa Nação, EXPURGAREM e DEFENESTRAREM, de uma vez por todas, a toda essa corja de canalhas PTralhistas mensaleiros do Poder!
          Fora, e já!
          O povo quer e o povo tem Poder!
          Sei que irão fraudar as eleições, para se manterem, pois SEM IMPRESSÃO DO VOTO tudo poderá ocorrer. Só o VOTO IMPRESSO reflete a ORDEM e PROGRESSO, com publicidade e transparência ostensiva de APURAÇÃO DA ELEIÇÃO. Fora disso é ENGANAR, LUDIBRIAR e ESCAMOTEAR ou ENGANAR e DRIBLAR À VONTADE DA NAÇÃO!
          Abr
          JG

Comments are closed.