A Marina não mudou; a verdadeira Marina se revelou
   1 de setembro de 2014   │     11:55  │  15

Brasília – A candidata Marina Silva esteve reunida às portas fechadas – hermeticamente fechadas – com os empresários do agronegócio em São Paulo.

A não se sabe o que foi debatido, mas pelos semblantes dos empresários do agronegócio está tudo bem pois existe de fato duas Marina.

Não há, pois, o mínimo risco de a Marina realizar o que promete e o mercado já sabe disso, até porque a Marina é financiada pelo Banco Itaú e banqueiro não financia o inimigo.

Mas a candidata está sendo obrigada a se revelar bem antes do que imaginava; o calculo inicial é para ela se apresentar por inteiro só após ser eleita, devido a reação do agronegócio ela foi obrigada a confessar que o que diz em relação ao setor é apenas “da boca pra fora”.

E não poderia ser diferente; só o inocente pueril acredita no que a Marina diz.

Eu acredito na Marina assim como acredito em Papai Noel; ela com um saco cheio de esperança e milagres, e ele com o saco cheio de presente para todos indistintamente.

Agora seja!

Todavia, eu imaginava que a Marina iria pelo menos disfarçar a metamorfose; o encontro sigiloso com o agro negócio em São Paulo surpreendeu pela velocidade e a cara de pau.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sérgio Carneiro

    Triste estes blogs colocando notícias mentirosas sobre a Marina, respeitem a Lúh Setúbal , herdeira do Itau , que bem poderia estar viajando na Europa e pelo mundo, prefere como educadora, implementar projetos na periferia de São Paulo para crianças carentes.
    A Marina tem o respeito de pessoas do bem, honestas, simples assim… Será óssea Presidente!!

  2. Ricardo

    Logo pela manhã, o primeiro acesso é com GAZETA WEB, mas desse jeito não dá, onde estar a imparcialidade?

  3. Eduardo Jorge

    Está cada vez mais difícil decidir-se por um candidato. E não é somente nas eleições deste ano não. O panorama está feio mesmo. Sinceramente, eu não acredito na proposta de nenhum desses senhores e senhoras, por enquanto. Está muito complicado, e aí ou você fecha os olhos, escolhe um e vota, e seja o que Deus quiser; ou tem que esperar até a última hora e, mesmo assim, sem garantia nenhuma de que nessa hora teremos alguma certeza de em quem votar sem medo de errar.

  4. jonas freitas

    Desde quando que “jornalistas” se comporta com imparcialidade????

    Tem que haver alternâncias de poder…

    O que está ai , tem que sair…

  5. Abel

    A “turma” vai ser VARRIDA do poder……….eita coisa boa………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por um Brasil LIMPO e LIVRE da “turma”….

  6. Cícero

    Quanto medo de que a Marina ganhe, ein?!?! Caso o senhor não saiba, existem outros candidatos com propostas “estranhas” tagarelando por ai. Bacana ta com a Dilma! Sem segurança, sem saúde, sem educação, sem vontade de melhorar essa país. Entendo que seu trabalho como jornalista respeitado é expor suas opiniões para que todos possam ler, o problema é que a falta de impessoalidade do senhor, faz com que os leitores de seu blog, oriundos de um estado tão analfabeto, sigam pela cabeça dos outros! Não esqueça, o senhor é um formador de opinião! E suas palavras podem acarretar com que as pessoas deixem de lado as propostas e escolham o “que o senhor letrado disse”. Ops.. Esqueci que esse é o propósito.

    Estudante de engenharia química da universidade federal de Alagoas.

  7. Ricardo Prado

    Podem esperar que vai aparecer coisas cabeludas antes do dia 5/10, coisas essas que irão mostrar quem verdadeiramente é, a senhora marina Silva.

  8. Gabriel

    Mas que é isso, gente? Cadê a neutralidade do jornalista? Quanto medo só porque o PT vai ser varrido nas urnas.

Comments are closed.