Marina Silva, o Bush, Osama Bin Laden e a coincidência
   21 de agosto de 2014   │     15:47  │  6

Brasília – O pai do Bush, que também foi presidente dos Estados Unidos, tinha uma empresa de exploração de petróleo no Texas. Mas precisava de grana e aí apelou para o pai do Osama Bin Laden, que tinha dinheiro à perder de vista, e lhe propôs uma sociedade.

O pai do Osama Bin Laden topou e se tornou sócio do pai do Bush. E, para ser sócio, obviamente que teve de entrar com grana. E entrou; dizem que investiu 100 milhões de dólares.

O pai do Bush convidou o pai do Osama Bin Laden para visitar os projetos, dos quais era investidor, no Texas, e o pai do Osama Bin Laden aceitou. Para melhor observar os investimentos, a sugestão foi para embarcar num monomotor e sobrevoar a área.

Mas, o avião caiu e o pai do Osama Bin Laden morreu.

Comoção! Que pena!…

Depois da comoção veio a realidade: a vida continua e o irmão mais velho do Osama Bin Laden assumiu no lugar do pai como acionista na empresa do Bush. O irmão mais velho do Osama Bin Laden também foi convidado a visitar os investimentos no Texas.

E, igual à sugestão feita ao pai, sobrevoou a área num monomotor e o monomotor caiu matando o irmão mais velho do Osama Bin Laden.

Coincidência? Deve ser.

E o que aconteceu com o pai e o irmão do Osama Bin Laden? Não sei; só sei que foi assim, conforme o grande frei Beto contou durante uma palestra para uma plateia estupefata.

A tragédia não justifica outra tragédia, mas explica porque o Osama Bin Laden fez dois aviões se chocarem com o edifício nos Estados Unidos. Lembram-se?

Pois bem; eu fico de cá a matutar e a pedir a ajuda dos universitários, para que me expliquem o seguinte: a Marina Silva queria ser candidata a presidente; a Marina Silva pertence à mesma seita evangélica dos Bush e o Eduardo Campos morreu porque o avião em que viajava caiu.

Caiu, e até agora ninguém sabe explicar o motivo da queda fatal.

Mas, pensando bem, deve ser praga dos Bin Laden, mandinga ou coincidência.  É ou não é?

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Bruno

    Parabéns,você está se superando.
    Eu não sei se o que te leva a escrever isto é a senilidade chegando ou falta do que fazer mesmo.Tudo para você é teoria da conspiração.

  2. Barbosa

    Não foram dois aviões no Atentado de 11 de setembro as torres gêmeas, foram Quatro, um no pentágonos e o outro caiu com destino a casa Branca… Só por isso sua teoria da conspiração cai por terra! Aconteceu com Ulisses Guimarães também… Eu acho que foi o seu PT Também. Agora falta você tentar denegrir o pastor… Os outros já foram… Menos… Claro… Evidente… A lulista! Espero que tenha a honra de publicar meu comentário.

  3. Jose Moura da Silva

    Jamais vi uma matéria tão tendenciosa e maldosa na minha vida, o bloguista, que é claramente a favor da candidatura da Dilma Roussef, vendo os demais candidatos ameaçando a sua possível eleição, tenta influenciar os seus leitores fazendo insinuações maldosa e sem sentido algum.Lamentável.

Comments are closed.