Marina Silva vira o terror para Aécio Neves
   18 de agosto de 2014   │     15:37  │  4

Brasília – O presidenciável Aécio Neves continua em segundo lugar nas pesquisas, mas cairá para terceiro lugar na próxima avaliação. É isto o que os especialistas estão alertando para prevenir os tucanos do vexame iminente.

Aécio se mantinha no segundo lugar porque a candidatura de Eduardo Campos sofria a natural reação do eleitorado que não concorda com aquele que cospe no prato que comeu – e este era o caso do ex-governador pernambucano.

Ficava difícil para Eduardo Campos explicar as incoerências de hoje depois de ter sido o grande beneficiário de ontem, inclusive com a nomeação da mãe para o Tribunal de Contas da União – o que somente se deu graças ao apoio pessoal do Lula.

Por falta de opção, o eleitor de oposição ao governo bandeou-se para o Aécio ou ficou sem opção e daí o percentual elevado de indecisos.

Agora não; agora tem a Marina.

E com a Marina na cola, o Aécio Neves será obrigado a bater em dois alvos. E o pior, para os tucanos, é que o avanço da Marina nas pesquisas preocupa mais que a posição da Dilma no primeiro lugar.

A sucessão presidencial começa para valer agora devido à tragédia da morte do Eduardo Campos.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Hélio

    Durante os últimos DOZE ANOS, NÃO HOUVE AVANÇO significativos em áreas essenciais como EDUCAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTO BÁSICO (nem o básico).

    Passou da hora de Dilma/Lula sair de fininho…

  2. luiz paulo sodré

    Você tá sentindo Bob? como se tornou alvo de chacota,de pessoas que lhe respeitavam,ou você perdeu a lucidez ou está parcial demais da conta,é claro que quem se lascou foi a Dilma,que já perde pra Marina no segundo turno,ou você não raciocina mais?

  3. maico

    Marina não trás nenhum terror pra o Aécio, ao contrário, Marina é o terror de Dilma, que já começa amargar uma grande derrota nessas eleições.

    Marina e Aécio estão unidos para dar o que vier.

  4. Roberto

    Comentário no melhor das hipóteses ridículo, enojado , antiético, imoral, desrespeitoso , o que mostra o quanto a nossa imprensa é vendida.

Comments are closed.