Aécio, o aeroporto, o helicóptero e o que mais?
   11 de agosto de 2014   │     16:55  │  5

por Aprigio Vilanova*

O candidato a presidência da República, Aécio neves, pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) foi o entrevistado de ontem (10/08), do programa Canal Livre, da rede Bandeirantes de Televisão.

Os entrevistadores pegaram leve com o candidato mineiro, temas cruciais do projeto tucano não foram nem sequer mencionados. O escândalo do helicóptero apreendido com 450 quilos de pasta base de cocaína já caiu no esquecimento.

A construção do aeroporto de Cláudio nas terras do tio-avô de Aécio também foi ignorada. O aeroporto construído na cidade mineira de Cláudio fica a 14 quilômetros da fazenda dos Perrelas, onde foi apreendido o helicóptero com a pasta base de cocaína.

Há quem veja uma ligação entre os dois episódios, mas o fato é que a grande mídia não está preocupada com estes episódios. Pelo menos um bloco do programa o candidato tucano se dedicou a falar do narcotráfico.

Nenhum jornalista o questionou acerca do episódio e como bem sabemos continuarão sem se preocuparem.

*é estudante de Jornalismo da Universidade federal de Ouro Preto – MG

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do Povo

    Ester menino, vai dar um péssimo jornalista, o pai se esforça em ajudar, mas não adianta. Não tem a vocação da pena, não é sutil ! Que tal engenharia ou direito ? No jornalismo, definitivamente não tem futuro.

  2. Santos

    Quando a Dilma é entrevistada a mídia também não pergunta sobre os MENSALEIROS, ALOPRADOS e nem sobre os depósitos feitos pelo doleiro Yussef na conta de Senador da base aliada. Tem alguma coisa errada, ou não tem?

  3. Anibal Barros de Oliveira

    Meu amigo Roberto, ontém no Jornal Nacional esse candidato foi o intrevistado, e esse assunto foi perguntado, só que o candidoto sinicamente se saiu dizendo que não, que aquela fazenda não passa de um sitiozinho pertencente a sua familia e que só serve para os mesmos passarem um fim de semana, que ninguem de sua familia sobrevive dali. É mais um sinico nessa politica mentirosa e canalha.

  4. HOMEM HONRADO

    É lamentável que o “jornalismo” esteja se prestando a propaganda de candidatos. Chega a ter cheiro de “jabá”. Que saudade do jornalismo decente, que analisava os fatos com isenção. O “jornalista”, que está mais para “jornaleiro”, esquece do mensalão do PT; esquece que os dirigentes deste partido estão na cadeia, condenados pela maior corrupção da história; esquece que o Bolsa Família é a maior vergonha, pois tem como meta principal comprar a consciência dos humildes, sob a fachada de eliminar a miséria. Ao invés de denunciar estas verdade, o “jornalista” vive atacando os adversários deste governo. Por essas e outras é que este país nunca vai pra frente. Tenho pena do país que o senhor deseja para os seus netos.
    Pense neles…

Comments are closed.