Eduardo Campos e Papai Noel existem! Alvíssaras!
   28 de julho de 2014   │     18:14  │  10

Brasília – Até o começo deste ano, antes de o prazo para desincompatibilização se inspirar, o governo da presidente Dilma não tinha defeitos para o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos – mas agora tem e muitos defeitos.

Depois de encher a burra no governo, o ex-governador pernambucano descobriu tantos defeitos, mas tantos defeitos, que até chega a confundir a cabeça das pessoas. Será que o Eduardo Campos é o mesmo Eduardo Campos que foi ministro do Lula?

Ou mais recentemente, ou seja, até o começo do ano antes de o prazo para desincompatibilização terminar, será que o Eduardo Campos é o mesmo Eduardo Campos que mantinha um ministério no governo da Dilma?

Se for o mesmo Eduardo Campos, então não dá para confiar nele. Quem come no prato que comeu não merece crédito nem respeito; a proposta de um governo de pureza é um blefe tipo “o conto do vigário”.

Mas a maioria do brasileiro já entendeu e não vai cair nesse conto.

De todos os candidatos a presidente da República, o Eduardo Campos é o único que não pode falar mal do governo – e se fala é porque é ingrato; é porque costuma comer no prato que come.

Não sei a quem ele quer enganar nessa eleição, mas já me conforta que enganará a pouco; no máximo enganará os incautos ou sádicos que lhe darão o terceiro lugar.

Não me surpreende o enganador, mas a convicção com que se apresenta. E essa convicção nos leva à dúvida atroz: o Eduardo Campos candidato a presidente é o mesmo Eduardo Campos que foi ministro do Lula?

O Eduardo Campos candidato a presidente é o mesmo que até março deste ano mantinha um ministério no governo Dilma?

Se for o mesmo, só se engana com o Eduardo candidato a presidente quem acredita que o Papai Noel existe e distribui presente. 

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos Curupira

    É lamentável a situação da Justiça Eleitoral de Alagoas. Situação precária em todos os cartórios eleitorais.
    Diferentemente de outros lugares do país, os Candidatos de Alagoas estão livres para agir de todas as formas nas campanhas eleitorais. Não existe fiscalização dos delegados da propaganda (servidores) e Juizes Eleitorais, por que o TRE-AL não esta autorizando a realização de serviço extraordinário de seu quadro no interior, apenas estão autorizados os que encontram-se na sede e na capital. Finais de semana e feriados são dádivas para as ilegalidades eleitorais no interior do Estado. Os TRE´s de outros Estados atuam de forma diferente….

  2. Álvaro Guimarães

    Não concordo com a colocação do jornalista, pois a Presidenta Dilma não cumpriu com os compromissos de campanha com o Nordeste e muito menos com o Brasil. O Governador Eduardo Campos foi avaliado pelo povo pernambucano como o melhor governador do Brasil, e tem todo direito de pleitear a Presidência da República.Só para o jornalista ter conhecimento, na educação Pernambuco tem mais alunos de tempo integral do que Minas, Rio de Janeiro e São Paulo juntos. Só por isso já mereceria meu voto.

  3. Santos

    O Eduardo Campos conviveu por 11 (onze) longos anos com a turma do Lula/Dilma na condição de Ministro ou Aliado, portanto aprendeu direitinho como ser LEVIANO e TRAIDOR.

  4. Aparício Macedo

    Fale que quiser da Dilma, mas, ela é muito melhor do que os que pretendem governar o nosso país. Com todos os defeitos o PT governou melhor, e eu, que não sou petista, nem nada, também não sou besta. Prefiro Dilma. Aproveitando a oportunidade, sou mais o Renan Filho, muito melhor do que o Biu de Lira.

  5. jonas freitas

    Nesse País de faz de conta, estamos sem lideranças, sem estadistas… Cada vez entrando pelo buraco…

  6. Vencedor

    Este ex-governador é mais uma das várias criaturas política canalha do criador Mor “Lulalá”. Portanto, eles se merecem.

Comments are closed.