A reeleição da Dilma e a derrota da seleção
   14 de julho de 2014   │     14:45  │  5

Brasília – Quem pensava que o malogro da seleção brasileira nesta copa do mundo refletisse negativamente para o desejo da presidente Dilma se reeleger deve rever as previsões; tudo está indicando que o eleitorado separou as coisas – uma coisa  é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Ou seja: o malogro da seleção brasileira não refletirá nas urnas, pelo menos é isso o que as pesquisas estão mostrando. E não poderia ser diferente mesmo.

Colocar a honra nacional no bico da chuteira dos jogadores é coisa de subdesenvolvido, de subpovo, de subgente e o brasileiro aprendeu que não é assim que se constrói uma nação.

Sorte da Dilma e azar dos seus adversários que acreditaram que poderia faturar com o malogro da seleção. A reeleição da Dilma pode até não ser tão fácil quanto foi a reeleição do Lula, mas até mesmo o Aécio Neves, com uma chapa puro sangue, dá sinais de que também não acredita no sucesso da sua candidatura.

A campanha ainda não começou, mas pelo como se diz: pelo grito do Mateu se vê se o guerreiro está bem ensaiado. Ou seja: a Dilma se reelegerá e basta o Lula sair por aí pedindo votos para ela.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Roberto

    Bobinho, sinceramente faço tudo para lhe entender e não consigo, afinal de conta você presta serviço mesmo ao PT,uma dia diz uma coisa no outro diz outra totalmente diferente, tenha pelo menos compromisso com a verdade como deve ser um bom jornalista.

  2. carlos ferro

    Caro repórter és eleitor declarado de dilma.você com esse comentário só perde crédito diante de seus leitores.seja imparcial,baseado em que você diz que dilma ganhará a eleição?talvez dilma não vá nem para o 2 turno.vamos aguardar outubro.

  3. AYORYA

    Triste é ver uma presidenta usar de forma absurda a copa do mundo para aumentar o seu capital político. Concordo em termos com o texto, mas acredito que a alternância de poder é salutar em qualquer democracia, até pelo fato de que hoje o PT dispõe de todo o apoio da cúpula dos três poderes, aglutinando um poder que, em excesso, pode prejudicar e ferir a nossa pequena e frágio história democrática. Fui eleitor do PT, mas acredito que hoje o melhor para o Brasil seria uma mudança política, preservando as qualidades e corrigindo os defeitos oriundos desse período Lula/Dilma. Agora, como tudo no Brasil é pervertido, falar que a Dilma não irá usar a copa em seu favor na eleição é duvidar da inteligência alheia, até porque quem elege presidente nesse país não sabe escrever o seu próprio nome. Abraço e que Deus ajude esse país dividido!

  4. André Vinkovic

    Bob, infelizmente seu comentário está errado. O povo é mais manipulável que se pensa, e a frustração , principalmente para os mais pobres e com pouca educação será grande e vai ser descontada em alguém. Quem viver verá!

  5. Glorioso

    A mediocridade de parte do povo brasileiro é imensa, não tem amor próprio, torceram pela Alemanha, que desmoralizou o nosso “país do futebol” com a maior goleada aplicada ao Brasil em copas do mundo, depois divulgaram que a surra não foi maior por quer tiveram pena da nossa pobre seleção. É natural que estes brasileiros medíocres votarão em Dilma PTralha e ela poderá ser eleita.

Comments are closed.