PSDB 7 e PT 1, na copa da sacanagem
   11 de julho de 2014   │     13:06  │  11

Brasília – Mas o que foi mesmo que aconteceu com o Neymar? Olhando novamente a cena repetida na televisão o que eu vi foi o Neymar e o seu “algoz” conversando – ou seria combinando? – o “ataque”.

Foi ou não foi?

Mas, o pior é que tanta faz como tanto fez; o Neymar não estava jogando mesmo e a exceção foi contra a seleção dos inocentes. Contra o México, por exemplo, o Neymar fez aquilo que o peixe faz na água – ou seja: nada.

Ocorre que o Barcelona investiu muito e para não agravar o prejuízo deu-se aquele jeitinho, digamos, jeitinho espanhol para provar que não só existe o jeitinho brasileiro. Convenhamos que foi uma cena com todo o requinte de realidade – e não poderia ser diferente.

Tem gente que acredita em Papai Noel e essa gente também acredita que foi tudo legítimo e real, e que não houve armação.

Mas é bom saber que tem gente que não acredita em Papai Noel e ainda que não censure quem acredita não dá para mudar de ideia, assim, só porque a encenação se assemelha à realidade.

Na minha opinião nada houve com o Neymar que já não estivesse no “script”. Porque não basta ser inocente pueril, é preciso ser idiota irremediável para acreditar que o jogo Alemanha 7 e Brasil 1 não foi na verdade PSDB 7 e PT 1.

Sim, porque no voto não vão conseguir derrotar o Lula e a Dilma – pelo menos na eleição este ano não vão conseguir. 

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Napoleão de Oliveira

    Bob, sempre li os seus textos. Concordei, discordei, ri e me irritei. Mas o continuo lendo. Só que durante algum tempo você dando uma de Pitoniza, sustentava um resultado diferente ao que se deu nesta copa. E dava até os motivos!

    Com tanta certeza que você tinha na sua adivinhação é bom pedir desculpas. Pois a coisa “não foi bem assim.”

  2. Carlos

    Quanta maldade nestes comentários. Será que não existe nesta empresa um revisor de matéria, para evitar estas asneiras que o Sr. Roberto está escrevendo? Será que não está na hora deste cidadão se aposentar? Ele só escreve o que ouve, não tem capacidade de analisar os fatos, tudo é maldade, tudo é falcatrua e assim vai tentando destuir a vida dos outros com comentários levianos. “Atenção produção da Gazeta”

  3. Márcio Ribeiro

    Eita Bob… Errou na Copa das Confederações. Errou na Copa do Mundo… Você pediu pra gente perguntar lá no Posto Ipiranga e eu perguntei, mas o problema é que eles também erraram. Será que a corja do PT que você tanto defende vai te ajudar nas suas previsões para 2018?

  4. Francisco José Tenório Magalhães

    Prezado Bob, jamais desejaria que isso ocorresse, mas se você tivesse levado aquela joelhada do zagueiro colombiano certamente não estaria aqui nesse espaço falando tamanha asneira. O vídeo mostra claramente exatamente o contrário, ou seja, que há uma troca de insultos entre os jogadores, motivo, no futebol, suficiente para uma atitude impensada de um atleta. Mas a cena da pancada é a mais elucidativa de todas pois mostra cristalinamente que a porrada foi na “vera”. Amigão, como disse o Luiz Paulo Sodré aí em cima, tá na hora de você parar. Vai fazer muito bem a você e, principalmente seu time de antigos leitores. Time este que não mais faço parte.

  5. marcelo

    Bob você está desacreditado. Sua previsão de que o Brasil seria campeão e o Uruguai o vice foi pura balela. Não acredito mais em você.

    Abçs.

  6. Silva

    Esse texto é sério mesmo ou somente para chamar a atenção? Por que você não faz uma análise da decadência do futebol brasileiro. Ou você é daqueles que acredita que o nosso futebol não pode ser ultrapassado? Por que não fala da CBF? Colocar o resultado com influência política não convém. E se fosse o contrário? O Brasil saísse campeão, não poderíamos achar que foi jogada política? Eu também sou fã da seleção, mas daí chegar a conclusões absurdas é demais. E o pior, se iludir com um partido que está no governo a quase 12 anos ultrapassando todos os governos passados em número de casos de corrupção.

  7. Luiz Paulo sodré

    Meu caro Bob,e eu que te admirava tanto,agora vejo uma pessoa esclerosada,vendo chifre em cabeça de cavalo,vá pra casa Bob não desconstrua sua biografia,é hora de parar, um homem deve saber,saia por cima enquanto seus leitores ainda te admiram.Um abraço.

  8. Glorioso

    PT, PMDB, PSDB, PSB, PP, PR, PRB, PPS, PSOL, PSD, PV, PMN, PRTB, DEMOCRATAS, SOLIDARIEDADE, REDE, PEN, PC do B, PT do B, PCB, PL é uma salada de letras sem fim. Todos os partidos existentes no Brasil com os políticos que compõe os mesmos tem encalacrado no corpo e na mente o mau cheiro da corrupção, da roubalheira, do mau caratismo, da safadeza, da malandragem, o valor de um Político brasileiro se mede pela sua capacidade de roubar, de enganar o povo, de montar esquema com empresários, o resto é história para boi dormir.

  9. Roberto

    Ainda bem que apareceu o Bob para ficar no lugar de mãe Dinah, querendo já dar o resultado da eleição.

Comments are closed.