Bem feito, pois quem mandou desafiar a FIFA
   9 de julho de 2014   │     14:57  │  8

Brasília – O mais engraçado de tudo, na derrota da seleção brasileira, não são os milhões de técnicos de futebol, mas essa idiossincrasia que nos impede de ver a realidade.

Perder o jogo faz parte do jogo, mas perder o jogo sem jogar só aceita quem tem a cabeça de camarão.

7 a 1?!

E 7 a 1 sem que a seleção brasileira esboçasse a mínima reação – o que, por si só, acende o desconfiômetro dos que não têm  a cabeça de camarão.

Quem tem a cabeça de camarão opta por acreditar na fatalidade. Para quem não tem a cabeça de camarão a explicação é lógica – quem mandou mexer com o esquema da FIFA?!

O esquema dos ingressos da FIFA vigora há pelo menos duas outras copas do mundo e ninguém ousou desmascará-lo; só no Brasil, este país sério, é que ousaram desmontá-lo.

Pois tome! 7 a 1.

Bem feito, pois quem mandou desafiar a FIFA e atacar a máfia dos ingressos?! O pior, digo, o melhor para a máfia é que nada isso vai impedi-la de faturar 200 milhões de reais.

Ou seja: perdemos a copa que estava na mão e ficarem com o prejuízo, porque não vai dar é em nada mesmo. Como sempre.

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antoniobrasil

    Quem ganhou foi o Brasil(País)7x1Lula,PT,mensaleiros,pelegos e vassalos do PT!…O PT já é carta fora do baralho,se não for eu cegue de guia!….heheheh

  2. júnior

    Concordo com você Bob.Desde aquela copa que a final foi Brasil e Itália que eu fiquei com a pulga atrás da orelha. Como é que um jogo tem a partida normal, vai para a prorrogação E NADA, e pra completar na decisão final, NOS PENALTES o jogador dá um chute lá prá cima da trave,onde o Brasil foi o campeão. de lá pra cá eu fiquei cismado.Foi o maior quebra- quebra na Itália.Depois a copa na França onde o Brasil tinha tudo para ganhar e deu no que deu.Acho que as pessoas deveriam ler o mito da caverna de Platão para sair da ignorancia.

  3. pedro jose ursulino da silva

    a cbf foi comprada como a os pobres são comprados na eleição. isto infelizmente é brasil não temos alegria nem para ganhar uma copa neste esporte que nos orgulha mas que é um jogo de carta marcad

  4. Amigo do Povo

    Bob, o que fica evidenciado é a capacidade do Brasil, principalmente o Rio de Janeiro de receber e executar grandes eventos de níveis internacionais. Foi assim com o Pan, com as olimpiadas militares com a copa (e eu jurava que a estação do maracanã não ficaria pronta a tempo e está um brinco) e agora teremos as olimpíadas de 2016. Como disse o escritor Inglês em entrevista ao GLOBO esta semana : A FIFA …., ele cita a foto que ele tem do casamento da filha do Castor de Andrade (sabes que era o gajo ?) aonde estão lado a lado Havelange, Teixeira e Castor (O chefe dos chefes). Felizmente para uns ou infelizmente para outros, a grande parte da população, esclarecida ou não, mantem com grande orgulho o sentimento de “Corno Esclarecido” = Estão me enganando, eu sei, estou sendo prejudicado com isto, eu sei, mas eu GOSTHO”. Não iremos formar atletas olímpicos em apenas 2 anos, vemos a Mauren, esmolando para conseguir participar de eventos internacionais (medalhista de outro), a omissão do governo na área esportiva amadora e gigantesca (esporte afasta as crianças do vício ), não existe a criação de núcleos de captação de novos valores e prática de esportes, quando muito fazem uma quadrinha mixuruca e desculpe a palavra “FODA-SE!”. Acredito que o esporte deveria estar incluso na paste de educação e também e tambem na da saúde. Em 2016 haverá apenas uma cidade orgulhosa por receber os Jogos Olímpicos que é o Rio de Janeiro e mais nada.
    Para a atual “ELITE” governante esporte mesmo é cerveja e churrasco e conversa fiada, como fazem os bons sindicalistas.

  5. Eraldo Basílio

    Falta apenas 90 minutos para eu ganhar uma garrafa da cachaça Lua Cheia de Minas Gerais. Alguém lembra da aposta? ACESSIBILIDADE, um direito de todos.

  6. Napoleão

    Eu já sabia que sabia que a FIFA ia tirar o Brasil da COPA… Quem me avisou foi o cantor Elvis Presley,que lá do planeta Marte fez uma ligação interurbana pra mim, mesmo a contra gosto do Michael Jackson, que também tá vivo e é vizinho do Elvis.

  7. Há Lagoas

    Caro Bob,
    É por essas e por outras que eu defendo a “tese” que o hino nacional com toda a sua utopia de poeta, deveria ser executado após o termino da partida.
    Jogadores e torcidas, demonstrando todo o seu patriotismo pela República das Bananas.
    Nossos mercenários mostrariam se realmente fazem valer a pena, se honram o país e a torcida. Acredito que nossa pretensa Seleção teria um pouco mais de garra ao se apresentar…
    Sabe Bob, ao que parece, somos todos alienados…
    A eleição vêm aí, acorda povo brasileiro!

  8. André

    Bob isso é sério? A FIFA “mandou” nosso time jogar ruim e perder de lavada como punição? Porque a polícia Federal fez valer a lei geral da copa, lei concebida e até imposta como pré-requisito para realização do mundial no Brasil pela própria FIFA? Nossa…

Comments are closed.