Luciano Huck o cafetão mor
   26 de junho de 2014   │     10:34  │  6

por Aprigio Vilanova*

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, resolveu colocar em sua página no Twitter, terça (23), um concurso para arrumar um namorado gringo para alguma brasileira solteira interessada.

A repercussão não foi das melhores,. Logo as críticas começaram nas redes sociais, os internautas entenderam como promoção ao turismo sexual. Após a repercussão negativa o apresentador excluiu a publicação.

Mas não adiantou em nada, o post se disseminou pela rede e se transformou num viral. Já não é a primeira mancada do apresentador global.  No episódio de racismo sofrido por Daniel Alves, na Espanha, o apresentador tirou proveito da situação para ganhar dinheiro, colocou camisas à venda de sua campanha racista “somos todos macacos”.

Luciano Huck se aproveita das situações do momento para tirar alguum proveito. Neste caso, novamente, vai na contramão dos esforços para combater o racismo e, agora, o turismo sexual.

Agora ele é o cafetão mor da mídia.

*é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto – MG

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eraldo Basílio

    Alguém está lembrado daquele vidente francês ABA JUR? O mesmo, por um longo tempo, afirmou que o Brasil será campeão da copa de 2014 vencendo o Uruguai na final, como revanche da copa de 50. Uruguai na final? Como? Bem, o que me alegra e me deixa feliz é que o vidente ABA JUR também afirma que dilminha do chefe será reeleita. Hahahahahaha.
    ACESSIBILIDADE, um direito de todos.

  2. breno

    Esse sujeito copia os programas americanos e posa de bom apresentador, não só o seu programa é execrável como o próprio.

  3. Carlos

    Veja bem, este cafetão global, afirmou certa vez, que deseja ser presidente do Brasil. Como povo brasileiro tem memória curta, certamente realizará o desejo dele. A política brasileira é um verdadeiro bacanal com uma guerrilheira presidenta, imaginem senhores com um cafetão e a sua angelica! Vou de táxi! Embora do Brasil.

  4. Marcelo

    Além de “cafetão midiático” o Luciano Huck é um demagogo que faz das desgraças alheias uma forma de aparecer como bonzinho e filantropo. Na verdade é um espertalhão que está milionário às custas da ingenuidade e da boa fé de ampla parcela da sociedade brasileira, razão pela qual acho o seu programa execrável.

Comments are closed.