A CIA vai te seguindo
   7 de junho de 2014   │     4:34  │  2

Por Aprigio Vilanova*

Em tempos de espionagem global promovida pela arapongagem americana, a Central Intelligence Agency (CIA) criou uma conta pública no micro blog Twitter, o @cia. A postagem na página oficial veio em tom irônico: “Não podemos confirmar nem desmentir que este é o nosso primeiro tweet”, publicou ontem (6/6), no @cia.

O site da CIA confirmou a autenticidade da página através de um comunicado “Esta semana, a CIA expandiu a sua presença nas redes sociais com o lançamento de contas oficiais no Twitter e no Facebook. Siga-nos no Twitter @CIA e no Facebook para acompanhar as últimas atualizações”.

Com isso a central entra de vez nas redes sociais. É certo que havia anos que a CIA relutava em aderir a tal exposição, mas a relutância acabou.  A CIA já possuía contas no Youtube e no Flickr. Agora é fato, a CIA continua seguindo.

*é estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto – MG

 

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.