Pai! Afasta de mim esse cálice de vinho tinto do meu sangue
   16 de maio de 2014   │     15:10  │  0

Brasília – Não, ele não é analfabeto; ele é um médico rico que está envolvido na morte do próprio filho menor de idade.

E com exceção de God, ninguém mais me convence de que também não está envolvido na morte da esposa dois dias antes de ela obter o divorcio.

Tem muito inquérito policial errado, uns por incapacidade policial e outros por dolo mesmo; no caso da esposa do médico gaúcho envolvido na morte do próprio filho, acho que foi por incapacidade.

É verdade que o inquérito policial atestou que a causa da morte da esposa do médico foi suicídio baseado nos resquícios de pólvora encontrados na mão esquerda – o que realmente existia. Mas, tem o detalhe: a vítima era destra e não iria se suicidar com o tiro disparado com a mão esquerda.

Iria?

E se foi fácil ludibriar o inquérito no primeiro crime, a pratica do segundo crime, ainda que para matar o próprio filho, o criminoso imaginou que também se livraria facilmente.

Afinal, além de médico o criminoso é rico, rico, rico de marré, marré Derci. E sabe-se que é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no interno de uma cadeia.

Agora entre…

Duas vidas que se foram e que jamais retornarão e daí, por mais pesada que seja a condenação, a verdadeira justiça não foi feita.

E esse será apenas mais um caso para a coletânea da vida como ela é.