Até a eleição, mais 34 bancos serão assaltados em Alagoas
   1 de abril de 2014   │     9:02  │  4

Brasília – Um amigo está contando quantas agências bancárias já foram assaltadas neste ano eleitoral em Alagoas e chegou a 17.

São 17 bancos assaltados no ano eleitoral em Alagoas e ninguém preso; os assaltantes presos até agora pertencem ao bando do Eli Zeu.

Ou seja, todos lisos.

Esse número permite projetar mais 34 assaltos a bancos em Alagoas até a eleição. No mínimo, mas pode ser mais se o preço do voto disparar.

E, como diria o saudoso Odorico Paraguaçu, talqualmente aconteceu em eleições anteriores, nenhum assalto será apurado – até porque, eleição é de dois em dois anos.

Mas, pelo sim pelo não, da para abrir uma aposta: quantos bancos serão assaltados na eleição este ano em Alagoas?

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Smithg870

    I do accept as true with all of the concepts you have offered in your post. They’re really convincing and will definitely work. Still, the posts are very brief for beginners. May you please extend them a little from next time? Thanks for the post. dfcbebdagdfdbebd

  2. Observador

    Fico pensando aqui…como pode um jornalista afirmar com tanta certeza que os crimes contra bancos não serão apurados? Conhece o trabalho da polícia nesse sentido? Sabe quantos crimes dessa natureza já foram elucidados desde a 2012? É amigo, falar é fácil, criticar é bom demais! Sugiro que pesquise mais antes de escrever besteiras!

  3. Adriel Batista Correia de Melo

    Maceió,03 de abril de 2014

    Senhores(as)

    Como pode ser “santo” um religioso que persegue os de outras
    religiões?.Esse tal de padre Cícero era um perseguidor de cren-
    tes.

    ADRIEL BATISTA CORREIA DE MELO

  4. AO QUE PARECE,

    o jornalista, ao que parece, deve ser o chefe da quadrilha. aparenta que fala com o máximo de certeza. eita jornalista sagaz,

Comments are closed.