Vestida de Flamengo, acho que a Alemanha aceitou ser vice
   12 de março de 2014   │     17:16  │  8

Brasília – Sobre a copa do mundo de futebol que começa daqui a manos de três meses, duas coisas são certas:

1) A seleção brasileira será campeã.

2) Será marcada por protestos de rua que terão repercussão mundial – afinal, a copa é do mundo.

Para os que costumam ficar nervosos; para os que costumam sofrer na torcida, podem ficar tranquilos porque a seleção brasileira será campeã.

É mais fácil um boi voar do que a seleção brasileira deixar de ser campeã, daí, o que se deve discutir agora é apenas se o Uruguai vai aceitar ser vice.

Ou seja, se os uruguaios aceitarão participar da marmelada. Eu sonhei que a Alemanha é que aceitou ser vice e até já encomendou um terno de camisa parecida com a camisa do Flamengo, só para enfeitar o maracá.

Apenas um detalhe: nenhuma seleção até hoje conseguiu sequer ser tri; no máximo existe seleção bi-campeã, que é o caso da seleção brasileira (1958 e imediatamente em 1962).

Se já está tudo certo para a seleção brasileira ser campeã, quem deve aceitar ser vice?

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Josué

    É de deixar a todos boquiabertos tamanho equívoco em sua matéria, em sua maneira de pensar, afirmando que uma seleção como o Brasil que possui cinco copas do mundo (1958,1962,1970,1994,2002) vai precisar de marmelada para ganhar uma copa.
    Temos os dois melhores zagueiros do mundo (Thiago Silva e David Luiz), os dois melhores laterais (Marcelo e Daniel Alves), um dos melhores meias (Oscar), um dos melhores atacantes (Neymar) e você vem até aqui falar tais blasfemias.
    Sei que durante a copa terão protestos, não só eu como todo o Brasil, que por sinal é a unica parte de sua matéria que tem algo de coerente e encerro meu comentário com uma pergunta,
    Se a vitoria do Brasil é certa,então qual foi o motivo da demissão do antigo técnico Mano Menezes?

  2. José Alexsandro

    Falaste a mesma coisa na eleição pra presidente dos Estados Unidos.Disseste que era mais fácil um boi voar do que um negro ser eleito presidente daquele país. Lembra?

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Alexandre: Lembro-me, mas não apostei. No caso da copa do mundo no Brasil eu aposto com quem quiser. Também não jurei na eleição do Obama, mas na copa do mundo eu juro. Se a seleção brasileira não for campeã eu cegue!

  3. Diógenes

    Recalque da bobônica!!!!!
    Uma potência (em todos os sentidos) igual a Alemanha, se inspira no Mengão e você escreve que aceitou ser vice!!!???
    Você não entende nada de futebol!!!

    1. Josué

      Realmente Diógenes,texto extremamente desnecessário por parte do Bob, primeiramente duvidando da capacidade que o Brasil tem de ganhar uma copa do mundo e logo em seguida menosprezando Alemanha, Flamengo e até o Uruguai.
      Da mente do Bob nasce um belo livro esportivo, falando sobre uma seleção fraca (Brasil), que nunca ganhou uma copa (1958,1962,1970,1994,2002), nunca teve jogadores capazes de decidirem jogos sozinho (Pelé, Ronaldo, Romário, …) necessitando gastar verdadeiros oceanos banhados de dinheiro para ganhar a Copa do Mundo FIFA, contra uma seleção desacostumada a ganhar títulos (Alemanha) que em sua base tem o pior time de mundo (Bayern de Munique).

  4. jorge vieira pereira

    A Alemanha vai ser campeã o Brasil é que vai ser vice e á Dilma para o beleléo. Eduardo Campos PRESIDENTE.

Comments are closed.