Brasil campeão, Dilma reeleita e feliz 2018!
   28 de dezembro de 2013   │     11:25  │  5

Copa do Mundo de Futebol e eleição marcam o Ano Novo; a seleção brasileira será campeã, sem dúvida, e a presidente Dilma se reelegerá sem problema.

Essa é a leitura que se faz hoje, sem nenhum exercício de futurologia, porque segue a lei natural das coisas: o Brasil não vai gastar tanto para promover uma Copa do Mundo e perdê-la novamente.

E a presidente Dilma não vai nadar, nadar e morrer no seco com uma oposição mais perdida que cachorro em mudança do dono.

Exceto se algo de gravíssimo ocorrer nem uma previsão, nem outra se confirmará. No caso da seleção brasileira, ainda que a final seja contra o Uruguai, não há mais no alguém como Gighia ou Obdúlio Varela para nos fazer calar.

O melhor é que algo de me diz que a final será contra o Uruguai…

E a reeleição da presidente Dilma, quem ameaça? Qual o adversário?

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, está perdendo o tempo tentando apagar o fogo atiçado pelas declarações da Marina Silva contra o agronegócio.

Particularmente, eu não acredito na Marina; eu não vou ser enganado nem me deixar enganar pela Marina – ela que engane a outros.

Mas, os empresários do agronegócio se afastaram do Eduardo Campos como o Diabo se afasta da cruz.

No PSDB, que em tese é o principal adversário e o cabeça da oposição à Dilma, o processo de canibalismo ao qual se submetem o José Serra e o Aécio Neves vai desgastando o partido.

E, sendo assim, fica-se a pensar que o grande adversário da Dilma é o Lula – que já disse que não é candidato.

E tudo caminhando como parece caminhar até lá, o PT vai completar 16 anos no poder com a chance de mais 8 anos se o Lula estiver inteiro, como está hoje, em 2018.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eraldo Basílio

    Será que essas previsões são daquele famoso vidente francês, o Aba Jur, que não acerta uma? Os maiores adversários da dilminha do chefe são: seu próprio partido, o PTratos; e o povo que esta cansado de esmola (leia-se bolsa família). Não dê o PEIXE, ensine a pescar. ACESSIBILIDADE, um direito de todos.

  2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    O grandiloquente arauto dilmista-lulista-esquerdistaPATAS Sir Bob – The bobo or El bobito – também é visionário e futurista e faz prognósticos de cientista políticos ou seria uma nova “mãe Diná”, sem terreiro, sem bola-de-cristal e sem cartas, além do jornalista que diz que é?
    Seria otimismo ou vaticínio premonitório sonambúlico profético resultante de sua cartilha doutrinária obsoleta, superada e arcaica recheada de pensamentos gramscistas, leninistas, stalinistas ou fidelistas castristas?
    Achas que os brasileiros e brasileiras são idiotas, imbecis ou alienados e, acaso, esqueceram dos movimentos de junho e julho?
    Queres que a MÁ “mãe dos brasileiros” – como dissera o “molusco de Rose”, o “BARBA”, a denominara – seja REELEITA e lhe “devolva” o cetro, em 2018, sem que pague pelos seus crimes e devolva ao Erário toda grana desviada para seus séquitos esquerdistas de outras ditadurazinhas espalhadas elo mundo, mormente o que foi DOADO à Cuba?
    Pois saibas, o Brasil até pode ser campeão como o foi a França naquele mal explicado caso do passamento fenomenal, mas essa “senhora guerrilheira, terrorista, assaltante e subversiva” do passado – e que não nega seu passado como ostros terroristas tem negado – somente será eleita se houver burla, fraude e violação ao Sistema Eletrônico Eleitoral, que é vulnerável e violável, como informado nos vários vídeos disponíveis na Interne, sobretudo no Youtube.com!
    Abr
    JG
    P.S.: para o ano novo ser feliz aos brasileiros somente expurgando aos mensários petralhistas do “PUDER”; são os meus votos para 2014!

  3. Raimundo

    É por causa desses “blogueiros/istas chapa-branca” , que sites sérios como folha.com e uns outros poucos, têm maior visibilidade e credibilidade.

Comments are closed.