Laudo médico frustra Genoíno, que pode voltar à Papuda
   26 de novembro de 2013   │     17:37  │  3

Brasília – O laudo assinado pelos cinco médicos da Universidade de Brasília (UnB) frustrou o deputado federal José Genoíno e o PT. O laudo não foi favorável.

Requerido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, o laudo médico reconhece que Genoíno sofre de cardiopatia, mas nada grave capaz de justificar o tratamento em casa.

Ou seja: se o ministro Joaquim Barbosa levar em conta o laudo médico, o Genoíno não terá direito à prisão domiciliar.

Mas não é só isso; o pedido de aposentadoria por invalidez, protocolado na Câmara em setembro, também não deve ser acatado.

Genoíno alegou que sofria de doença grave do coração e pediu a aposentadoria por invalidez. É a tentativa de se manter com uma renda, caso seja cassado.

Caso consiga se aposentar, o rendimento mensal seria de 26 mil reais brutos.

Para o ex-ministro José Dirceu, o San Peter assinou a Carteira Profissional dele com o salário de 20 mil reais mensais para exercer a função de gerente-administrativo.

O San Peter é um hotel que pertenceu ao deputado federal falecido, Sérgio Naia, mas não é certo que o ministro Joaquim Barbosa aceitará a contratação de Dirceu assim de afogadilho. 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro Francisco

    A raiva contra o PT é grande, agem como se a corrupção tivesse sido inventada pelo PT. Por outro lado esquecem que casos piores de corrupção são deixados de lado, e que criminosos corruptos estão livres com provas dos seus atos em abundância. Mas, eu sei o que é isso, é medo do PT aumentar a sua bancada federal e eleger mais governos estaduais , além de Dilma em 2014. Alagoas que é um exemplo de corrupção bem sucedida, tem um PT pequeno, porque essa classe média de granfinos, estão a defender com unhas e dentes seus senhores da Casa Grande.

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Nenhum brasileiro de sã consciência nutriria algum sentimento aos PeTralhistas mensários que não fosse ojeriza ou vergonha ou mesmo frustração ou decepção em ver e saber que os “inocentes” do citado partido, ao invés de se limpar e se livrar de sua escória ou banda podre, TENTA encobrir, negar ou mesmo DEFENDER ao indefensável ou injustificável ou intolerável e, portanto, inaceitável que queiram SALVAR ou tornar-lhes VÍTIMAS ou HERÓIS todos esses mensários miseráveis, abomináveis e condenáveis, sob todos os aspectos!
      Expurguem as ervas daninhas se ainda querem ser chamados de partidos haja vista assemelharem-se a verdadeiras quadrilhas!
      Raiva, ira, cólera ou quaisquer outros sentimentos que agastem ou ulcerem ou desiquilibre não é digno sentir por esses bandidos de colarinhos vermelhos!
      Abr
      JG

  2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Genuinamente frustrado com a verdade do diagnóstico!
    Como frustrar? O que esperas? Benesses, bonomia, benevolência, complacência ou condescendência com o delator e mensário? Oxalá! Comutação, remição ou indulto e perdão natalinos? Ah! Talvez quisesses um atestado falso para corroborar com intento insano do postulante loquaz ou mendaz, para assegurar e conceder suas graçolas e sinecuras permanentes através de “aposentadoria” por INVALIDEZ?
    Bob, meu Bob meu, meu Bob* – não vou repetir o significado do asterisco, não!
    The Bob – El bobo -, será que não percebes que a mentira, a falsidade, a simulação, a desfaçatez e os engodos e ardis são seus simulacros escamoteados e ludibriadores deles, dos mensários e de todos os séquitos comunas e súcia matulas, é sempre contumaz e uma constante e somente os esquerdistasPATAS e demais PeTralhistasPATAS e todos os mensários insistem em NÃO QUERER VER o que são: falsários vigaristas de primeiríssima qualidade ou grandeza – se é que se pode atribuir qualitativo ou aumentativo em depreciada “qualidade” ou falta de caráter do covarde delator e desviador de Erário.
    Cerque-os, os dois “Zés”róis seus”, daqueles médicos samaritanos, voluntários e bondosos egressos de CUBA e enviados pela OPAS, que tal, hein?
    Bob, meu bobo Bob… Somente por acaso já mensurastes que o quantum desviado pelos mensários o quanto que teríamos de nosocômios novos ou reformados ou UPA ou prontos-socorros construídos e equipados e repletos de medicamentos em cada município brasileiro?
    Calcule, avalie, mensure, reflita e informe aos seus leitores! Ë muito melhor do que fazer apologias aos seus pseudo-heróis! Ou não?
    Abr
    JG

Comments are closed.