Coloquem os ativistas do Greenpeace na Sibéria. Nus
   3 de outubro de 2013   │     13:51  │  7

Não, não vamos pedir para colocar os ativistas do Greenpeace todos nus na Sibéria durante 40 dias e 40 noites de inverno pesado. Isso seria malvadeza demais.

Mas depois  do que esse Greenpeace fez em relação à tragédia no Golfo do México, o silêncio tumular dos seus ativistas e sequer uma nota denunciando o crime ambiental,  não dá mais para acreditar na sinceridade da luta.

Ambientalistas não podem ter limite.

No Brasil já apareceu até uma ONG denunciando a pecuária brasileira, que é um das mais avançadas do mundo, porque “o arroto” do boi estava aumentando o buraco na camada de Ozônio.

Pense num bando de pilantras!

Buraco na camada de Ozônio é… ( a vontade é para um palavrão, mas é impróprio ).

Não existe buraco na camada de Ozônio nem a terra está esquentando. Isso é mentira dessa pilantragem internacional que usa o ambiente como biombo para disfarçar seus interesses escusos.

Esta semana, em Brasília, um grupo de caboclos bem organizados e fantasiados de índios acamparam na Esplanada dos Ministérios para defenderem o atraso na Amazônia. Esses caboclos são os “soldados dos piratas internacionais que saqueiam a Amazônia” e, por isso, são contra as usinas hidrelétricas – que vão iluminar a área que eles saqueiam e tornar mais difícil os saques.

São contra as rodovias e ferrovias porque vão levar o desenvolvimento para a Amazônia e, com o desenvolvimento, fica difícil a pilhagem.

No caso dos ativistas do Greenpeace que estão presos na Rússia, o castigo na Sibéria poderia forçá-los a contar o motivo de estarem protestando contra a exploração de petróleo no Mar Ártico se não protestaram contra o crime ambiental no Golfo do México.

Sim, por quê?

Talvez sob o frio de 40 graus negativos eles poderiam nos informar sobre tamanha incoerência.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antoniobrasil

    Põe na lista:Cara-pintada,MST,Black bloc e mais, todos os picaretas de araque que fecham ruas e rodovias, e servem como massa de manobra,com a finalidade de defender interesses obscuros e tenebrosos.Verde-Oliva neles…

  2. luiz santos

    que postagem desastrosa

    VEJA ESSES LINKS

    http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,greenpeace-faz-protesto-em-frente-a-sede-da-british-petroleum-em-sp,592591,0.htm

    http://topicos.estadao.com.br/fotos-sobre-golfo-do-mexico/ativistas-do-greenpeace-fazem-um-logo-em-protesto-pelo-vazamento-de-oleo-da-bp-na-austria,A830EE86-453C-4E9F-95A9-5811417BD4DE

    http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Noticias/Alem-do-petroleo/

    SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM AQUECIMENTO GLOBAL E NÃO DÁ A MÍNIMA PARA AMBIENTALISTAS

    O PROBLEMA É SEU

    AGORA USAR UM BLOG

    PARA POSTAR MENTIRAS E CONDUZIR OS LEITORES A CALÚNIAS COMO ESTAS !!!!

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Luiz Santos: você pode me explicar o silêncio tumular do Greenpeace em relação ao vazamento de petróleo no Golfo do México? Por que o Greenpeace não deu uma nota sequer? Ah, já sei. É tudo pilantragem. E o buraco na camada de Ozônio eu sei onde fica, só não digo porque é feio. Abs.

Comments are closed.