Para Kátia, o Carimbão nunca divide o pão…
   5 de setembro de 2013   │     19:39  │  3

Embalado na candidatura à Presidência da República, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, não quer perder filiados ao seu PSB; pelo contrário, ele está expandindo o número.

Campos já tem problema no Ceará com Ciro Gomes e, em Belo Horizonte, o prefeito Marcio Lacerda, ainda que do PSB, é mais ligado ao senador Aécio Neves do que a ele.

E agora surgiu mais um problema, desta vez em Alagoas, com a reação do deputado federal Givaldo Carimbão de deixar o PSB se o deputado federal Alexandre Toledo se filiar ao partido.

Carimbão alega a questão numérica. Para ele, o PSB só elege um deputado federal e ele teme não se reeleger em 2014.

A presidente estadual do PSB, Kátia Born, não faz questão pela permanência de Carimbão no partido e, se dependesse dela, Toledo já teria se filiado.

O governador pernambucano tenta convencer Carimbão a ficar no PSB, enquanto Kátia espalha que Carimbão é o tipo de cristão que não divide o pão.

Ela própria se diz vítima da experiência amarga, quando se candidatou à Câmara Federal e viu as portas das igrejas todas fechadas para ela.

Carimbão ficou com todas as hóstias e Kátia no jejum. Não se elegeu.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcello cavalcante

    Nunca votei no carimbao, mas tenho visto um belo trabalho que ele vem fazendo na recuperação e dependentes químicos…..se continuar assim tem meu voto.

  2. Católico não bitolado

    Não suporto esse Carimbão, mas nesse caso ele está certo, como é que vai fazer a igreja católica apoiar uma mulher vulgar dessa, pra não dizer de suas práticas pecaminosas. Esse deputado é muito enrolão, aquela cidade de Maria é a maior picaretagem, em época de campanha tem até compra de voto, é só a PF averiguar.

Comments are closed.