Surge agora o 3º sexo: homem, mulher e indefinido (a)
   21 de agosto de 2013   │     12:28  │  3

Depois da Nova Zelândia, agora é a Alemanha que aprovou a lei do terceiro sexo. Quando a criança nasce pode ser registrada como homem, mulher ou indefinido.

E o Brasil já, já terá de se adaptar a essa realidade da natureza porque de cada 17 mil nascimentos no país, 1 tem sexo indefinido segundo a Sociedade Brasileira  de pré-Natal.

E a tendência é aumentar.

Isto me lembra o escritor Erich Von Däniken, autor do livro “Era os deuses astronautas”, quando alerta para e metamorfose humana e diz que isso não é o fim do mundo, e sim o começo de um novo mundo.

Um novo mundo com três sexos.

Será que teremos também de atualizar a Bíblia para incorporar em Gênesis o terceiro sexo, uma vez que somos todos filhos de Deus: homem, mulher e indefinido?

Seria então: Adão, Eva,  Ivo e Iva.

Erich Von Däniken manda que a gente observe o perfil de pessoas que, do sexo masculino, nasce com feições femininas, e vice-versa.

Isto é uma tendência para a nova raça humana – ensina Von Däniken – que está surgindo em diferentes pontos da terra e sem distinção de cor.

As leis que vigora na Nova Zelândia desde 2000 e, que passa a vigorar agora na Alemanha, leva em conta os seguidos exemplos de crianças que nasceram com as genitálias indefinidas e perfil indefinido.

Pela lei, compete ao médico atestar a indefinição do sexo e o registro de nascimento é concedido com prazo de validade. Na fase adulta, quando é senhor de si, a criança é quem vai decidir se permanece com o sexo indefinido ou se assume a verdadeira identidade sexual.

Uma senhora ouvida por uma repórter qualificou como “o fim do mundo”. Mas eu prefiro acreditar no escritor Von Däniken – é apenas o começo de um novo mundo.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antoniobrasil

    1-Prefeito peruano diz que água de torneira deixa os homens gays!(…) O mineral estrôncio,contido na água seria responsável pela redução de hormônio masculino…(Fonte:Metamorfosedigital 24/11/2011) 2-Para Evo Morales,frango causa homossexualidade! “O frango que comemos está carregado de hormônio feminino.Por isso,os homens que comem esses frangos têm desvios em seu ser como homens”.(Acapa,22/04/2010).Tenho certeza que estão escondendo muita coisa do zepovinho! o zepovinho não precisa saber de nada(eu não posso revelar,pois posso ser assassinado)mas existe uma grande conspiração mundial que visa transformar 80%da população em homosexuais.Um dos objetivos é diminuir a população ! Os alimentos geneticamente modificados,estão incluso e também alguns medicamentos e até cosméticos…Tomem cuidado gente !

  2. renato silva

    E O FIM DOS TEMPOS E COMO SERÁ O NOME,DAQUI A POUCO VAI TER COTA PARA HETERO E NÃO VAI TER MAIS HOMOFOBIA VAI SER HETEROFOBIA E A INVERSÃO DE VALORES E A CULPA DE QUEM SERÁ?COM CERTEZA E DESTE POVO QUE TEM QUE ADMITIR QUE O HOMOSSEXUALISMO E UMA DOENÇA E VAI VIRAR UMA PANDEMIA E QUANDO VIRAR EU ESPERO JA ESTAR MORTO PARA NÃO VER AQUI FICAR COMO SODOMA E GAMORRA

  3. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Se, como o dizes, é o COMEÇO de um novo mundo, é o FIM do velho mundo, seu Bob, ou não?
    Ah! O feminino de Adão não é nunca foi Eva! E o Masculino de Eva, é Evo, e nunca Ivo, que é o antônimo de Iva ou de Ive. Ou não?
    E, desde que o mundo é mundo e, portanto, desde que surgiu a HUMANIDADE que existiram e, ainda, existem hermafroditas!
    Enfim, todos seres humanos e FILHOS do mesmo Eterno Deus, claro!
    Abr
    JG

Comments are closed.