Nonô não suporta mais isso. Será o Benedito?
   16 de agosto de 2013   │     18:28  │  8

O senador Benedito de Lira assumiu a Secretaria de Educação e agora é 100% secretário, mas como também tem de estar em Brasília durante o expediente, ele deixou no seu lugar a Josicleide.

Benedito é o secretário de fato com todo direito, mas quem assina é a Josicleide.

Josicleide era chefe de gabinete do ex-secretário Adriano Soares, que não suportou os sacolejos e pediu para sair. E escreveu no Facebook que Josicleide não tem condições para substitui-lo.

Mas entre o senador Benedito de Lira e Josicleide existe uma ligação antiga, que data ainda do mandato do prefeito Cícero Almeida.

Sim, Benedito e Almeida um dia já foram assim, ó, e Josicleide foi chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Educação – onde deve ter realizado excelente trabalho, senão como estaria agora cuidando da educação estadual?

É ou não é?

Quem não está gostando nada dessa situação é o vice-governador José Thomaz Nonô, para quem só tem sobrado pepinos. E quando Nonô pensava que já poderia respirar livre, é incumbido de recolher os destroços das casas novas para as vítimas das enchentes – que viraram escombros antes do habite-se.

Benedito de Lira sustenta que é candidato a governador, mas há controvérsias; há quem aposte que é candidato mesmo a uma composição, desde que lhe cedam o que pede. E ele é conhecido por pedir muito.

No meio dessa disputa interna, o governador Téo Vilela tenta evitar que o barco aderne. Mas sabe que não poderá postergar indefinidamente a sua posição.

Eu ou ele!

É o que o vice Nonô terá de dizer ao governador qualquer dia desses, e não está longe. Falta menos de 1 ano para a eleição e Nonô, que é candidato a governador, está naquela:  eu só quero saber do que pode dar certo. Não tenho tempo a perder.

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio

    Esse BOB agride muito o cristianismo, eu acho que ele foi violentado por algum padre na infância, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Sylvio De Bonis Almeida Simões

    Este governo (Téo) é mesmo uma M… porcaria. Tomara que o tema “Corrupção Gautama” o pegue breve.

  3. Osias Alexandre

    Bob,
    É impressionante a sua ignorância bíblica e espiritual no texto:”Os homossexuais enrustido na Bíblia”.
    Você desconsidera um princípio fundamental da hermenêutica (ramo da filosofia que estuda a teoria da interpretação) de que “todo texto fora do contexto vira um pretexto”.
    Eu até respeito sua postura de crítico contumaz da fé cristã e bíblica, você tem todo o direito, contudo, para quem se apresenta como jornalista experiente ignorar regras básicas de interpretação, somente com o intuito de ferir a cristandade é algo que só pode ser compreendido a partir de uma alma que carece de PAZ!
    Osias Alexandre Ferreira

  4. Valha-me Deus

    Se correr o bicho pega ( Biu MUTRETA), se ficar o bicho come (NONADA)… Só Deus pra nos proteger mesmo. Não tem um sobrenome que preste… Tudo sobrenomes MALDITOS.

  5. Antonio

    Thalvannes, cite algo de benfeitoria desse NoNADA nos 30 anos que vc falou… É isso ai, Nonada, ops, desculpe, NADA.

  6. Mário Andrade

    Nesses últimos meses que antecedem o ano eleitoral, acontecem os maiores prejuízos para o estado. Porque a máquina para de funcionar em favor do povo e toma outro rumo: As eleições de 2014. Todo foco e toda preocupação é de quem var ser o candidato do governo, ou o da razão e ou da oposição. Tudo para .menos as reuniões , acordos , as movimentações de cargos em comissão e de confiança entre outras coisas que a gente costuma ver politica partidária.Um grande exemplo é esse ultimo,um senador assumir cargo de secretario só no papel. Se é que interpretei mal o que o nobre blogueiro escreveu sobre o assunto.

  7. thalvannes

    Nono é o politico mais homem e honesto do estado de alagoas. Voto nele e digo mais: diga alguma coisa nesses mais de 30 anos de vida publica que possa denigrir a imagem deste homem. Não existe, pois ele e honesto e tem qualidade como gestor e politico. Nono governador 2014.

Comments are closed.