O protesto dos cachorro e R$ 1 bilhão e meio para o plebiscito
   1 de julho de 2013   │     11:58  │  2

No começo eu pensei que era apenas brincadeira, mas depois vi que não; vi que era na vera mesmo.

Pois no domingo, na Esplanada nos Ministérios, foi realizado o protesto dos cachorros, acho que é o primeiro protesto canino da história.

Na pauta de reivindicações, dois pontos me chamaram a atenção:

1)Hospital público para cachorro.

2)Parque de diversão exclusivo para cachorro.

Hospital público para cachorro significa dizer que você vai pagar a saúde do cachorro que o seu vizinho cria. Mas, no protesto, isto não veio em conta.

Que se lixem!

O medo que faz é se os que pensam assim e apresentam tal proposta, também pensam que gente é para morrer à míngua nos corredores dos hospitais; gente é para ser queimada viva ou morrer com um tiro na cabeça aos 5 anos de idade.

Será que esse pessoal, quando sai para passear com o amigo, companheiro ou namorado, recolhe o cocô que eles deixam nas calçadas?

Isto também deve ser irrelevante para eles…

O importante é a pauta: um hospital público para cachorro, e devidamente equipado com o que há de mais moderno na medicina canina, e nisto se inclui também psicólogo.

Psicólogo de cachorro!

E como a farra é generalizada, então vamos apresentar a conta que a justiça eleitoral já calculou para realizar o plebiscito sobre a reforma política: 1 bilhão e 500 milhões de reais.

Sim. Este é o valor que o Tribunal Superior Eleitoral calculou para realizar o plebiscito sobre a reforma política.

Besteira. Num país onde se exige hospital público pra cachorro, nada v ai deter a caravana. Aliás, na passagem dessa caravana, quem ladra em vão é gente.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.