Collor garante reforço para o ASA, hoje, no segundo tempo
   28 de maio de 2013   │     9:51  │  4

O ASA poderia entrar em campo com um reforço logo no primeiro tempo da partida de hoje à noite contra o Palmeiras, mas só no intervalo do jogo é que estará reforçado.

Trata-se do patrocínio da Caixa Econômica Federal, que dividiu a direção do clube. Uns aprovaram o uso da logomarca antes da assinatura do contrato de patrocínio, outros não.

Por conta disso, o esforço do senador Fernando Collor para garantir esse reforço financeiro na partida de hoje à noite, em Arapiraca, mobilizou diretores da Caixa e até helicóptero.

É que, por conta do boato sobre o fim do programa Bolsa Família, toda a diretoria da Caixa foi mobilizada para apurar o fato e consertar os erros.

Assim, os diretores da Caixa responsáveis pela assinatura do contrato só poderão chegar a Maceió na noite desta terça-feira, pouco antes do início do jogo contra o Palmeiras.

O senador Collor insistiu na vinda dos diretores da CEF, mesmo assim, para que o contrato de patrocínio seja assinado à vista do público em campo, durante o intervalo do jogo.

-“A expectativa é de que eles (os diretores da Caixa) cheguem em Maceió às 8 e 30 da noite. Estamos tentando arranjar um helicóptero com autonomia de voo noturno para assinar o contrato ainda durante a partida” (contra o Palmeiras) – disse Collor.

E por falar no senador Fernando Collor, ele e a prefeita Célia Rocha recepcionaram na segunda-feira à noite, com um jantar, o empresário arapiraquense José Alexandre, que é o primeiro alagoano a receber o Diploma José Ermírio de Moraes.

A solenidade de entrega do diploma a José Alexandre e mais dois empresários brasileiros é nesta terça-feira.

Na recepção a José Alexandre, além do senador Collor, estiveram presentes o senador Renan Calheiros, os deputados federais Paulão e Francisco Tenório, o suplente de deputado federal João Caldas, o suplente de senador Euclides Mello, o ex-prefeito Luciano Barbosa, deputado estadual Ricardo Nezinho e o ex-deputado estadual Marcelino Alexandre, filho do diplomado.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Biel Sousa

    O Sen.Collor está empenhado em conseguir oficializar esse patrocínio, esse patrocínio estará sendo uma motivação há mais para o ASA, eu como torcedor do ASA fico satisfeito de ver que o Collor se dedicou para conseguir essa força para o nosso time, Valeu Collor !!!

  2. Manollo

    Parabéns ao Collor que não tem medido esforços para conseguir esse patrocínio para o ASA! Com certeza isso é um grande incentivo ao futebol alagoano!

  3. Alex Gomes

    Um grande avanço e conquista o Asa, espero que as pessoas que estão criticando mordam as lingua futuramente, pois estes não querem a evolução para o esporte estadual!

Comments are closed.