Querem acabar comigo
   23 de maio de 2013   │     9:06  │  3

Os deputados federais Carlos Sampaio (PSDB-SP), Márcio Bittar (PSDB-AC) e Ruy Carneiro (PSDB-PB) prometem entregar hoje no protocolo da Câmara a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) acabando com a pensão vitalícia para ex-governadores e prefeitos.

Pense na peleja que foi para os três tucanos juntarem o número regimental de assinaturas apoiando a PEC!

Mas conseguiram. Ufa!…

Todavia, há quem acredite ser mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro do que a PEC ser aprovada. A farra das pensões para ex-governadores e ex-prefeitos não satisfaz apenas os atuais beneficiados, mas também os que sonham tê-la um dia.

Por dever de justiça devemos dizer que o ex-governador Fernando Collor foi o único no país a se recusar a recebê-la. Mas o exemplo não prosperou e agora os três deputados tucanos, tais quais os três mosqueteiros, pretendem decepar o privilégio definitivamente.

E o quer dirão os beneficiários?

– Querem acabar comigo. E isso eu não vou deixar.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sylvio De Bonis Almeida Simões

    Coisa de “Bento Carneiro”, o vampiro brasileiro. Só pode! Do tipo “minha vingança será malígrina”. Seria muito bom, também, se conseguissem acabar com mais da metade das vagas para deputado federal. É muita gente não fazendo nada e ganhando muito.

  2. Leonardo Alves

    Espero que essa PEC seja aprovada mesmo, é um absurdo o contribuinte continuar pagando o salário de ex-governantes, gostei de saber que o Senador Collor recusou receber a Pensão Vitalícia, que bom Bob que você tornou pública essa decisão do Collor em seu blog, muito importante para o público conhecer a verdade dos fatos

  3. Fabiane

    Belo exemplo do Collor, exemplo esse que deveria ser seguido por muitos outros. Parabéns pela atitude! Espero sinceramente que essa PEC seja aprovada!

Comments are closed.