Besta do Apocalipse está livre de 3 dos 6 estupros que praticou
   9 de maio de 2013   │     18:45  │  2

O pastor Marcos Pereira, a “besta do Apocalipse”, está livre de três dos seis estupros que praticou porque a lei não retroage para prejudicar.

Antes da lei 12.015/2009, a vítima de estupro tinha seis meses para denunciar o estuprador e se não o fizesse, o crime prescrevia.

E foi o que aconteceu com três vítimas do pastor, que ia ensinando o caminho do céu enquanto penetrava – literalmente – nas vítimas.

O promotor Rogério Lima, que o denunciou, definiu o pastor como “um estuprador em série”, mas já admitiu que só poderá denunciá-lo pelos três estupros praticados depois de 2009.

Fica-se indignado com o comportamento desse animal irracional, mas ao mesmo tempo é para parar e pensar: como alguém pode confiar em semelhante espécie?

Como alguém, em pleno século 21, pode acreditar em céu, inferno, salvação, vida eterna e outras bobagens do folclore religioso?

O mau diria: bem empregado.

Mas a gente não é má e apenas recomenda a separar a realidade da ficção. Todos nós precisamos de um ser superior; na história da humanidade não há povo algum que não tivesse conhecimento dos deuses.

Mas, quando você precisa de intermediário para falar com o seu Deus é porque você não O merece.

Interessante é que se você pegar o rosto do pastor Marcos Pereira e colocá-lo sobre o perfil criminoso traçado por Lombroso, vai ficar na dúvida sobre se a teoria é ou não é verdadeira.

Olhe direitinho o rosto da “besta fera”!

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. M Silva

    Interessante, alguns se indignam por darmos nossa opinião, que a ninguém afeta. No entanto, não vemos essas pessoas se rebelarem contra os maus pastores, políticos etc., Vai em frente Bob. Como disse Voltaire: Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

  2. Vanna Mello

    Como alguém, em pleno século 21, pode acreditar em céu, inferno, salvação, vida eterna e outras bobagens do folclore religioso?
    VC É UM LOUCO. ATEU. TENHO PENA DE VC.

Comments are closed.