Beber, dirigir, ferir e causar danos pode. Desde que…
   26 de abril de 2013   │     15:11  │  4

Êi! É proibido mesmo beber e dirigir? Tem certeza?

E se você for um juiz, mesmo reincidente em vários delitos, pode beber, dirigir, matar ou provocar acidente e ficar impune? Pode?

Ah! Entendi.

Para beber, dirigir, desacatar, aprontar, ferir, matar e causar danos a terceiros e ao patrimônio público primeiro você terá de ser a exceção do princípio Constitucional segundo o qual todos nós somos iguais perante a lei.

Agora seja!

No Brasil ninguém é igual perante a lei; tem uns que podem beber e dirigir; que podem matar, ferir e causar danos que são promovidos com 10 mil reais mensais por mês. No mínimo!

E nós, os otários de galocha no verão, é que vamos pagar pra aprender.

Não é uma boa? Pense nisso. Quem mandou você respeitar a lei e ser um cidadão de reputação ilibada? Quem mandou você não “estudar”!

Agora tem uma coisa: tenha vergonha na sua cara e nunca mais abra a sua boca para falar de violência. Antes de falar procure saber quem tem o direito de praticar a violência e quem não tem.

Tá ouvindo?!

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. nandocordel

    catherine o bob nao é bobo de falar o nome da vsa insolencia otoridade pois o mesmo pode ser casasado da funçao de reporter,vosmec~e precisa conhecer mais um pouco dos poroes do poder da republiqueta das alagoas.

  2. BPRp

    Dois comentários aqui são pertinentes, pois o juiz Remígio foi pego de novo:
    1) o problema é que a punição dele foi ser aposentado com 22 mil ( por que não deram esse prêmio, quer dizer, essa punição aos PMs que o prendeu?).
    2) Se de novo a RP que o prendesse ele ia ver, mas foi a FN, eles tem rabo preso e tem medo de perder a boquinha.

Comments are closed.