Os três homens do Brasil: Pedro II, Getúlio Vargas e o Lula
   12 de abril de 2013   │     16:00  │  11

A operação agora é pegar o Lula.

Como assim, se o Brasil só conheceu três governantes até hoje?

E quem são eles?

Pedro II, Getúlio Vargas e o Lula. O Pedro II foi vítima de um bando de patifes e covardes; o Getúlio Vargas foi vítima de punguistas e o único que está vivo é o Lula.

Mas, cuidado porque o Lula é “imexível”. O Lula não tem marechais covardes perto dele, igual ao  Pedro II teve, nem é igual ao Getúlio Vargas que hesitou em mandar pra PQP o pilantra troca-letras!

Se mexerem com o Lula o Brasil pára!

Tudo o que existe no Brasil em termos de comunicação, botânica, estrada de ferro, literatura, pintura, etc., eu, você, seu pai, meu pai, sua mãe, minha mãe, seus filhos, seu netos, ele, ela e quem ainda vai nascer devemos a Pedro II.

E tudo o que existe em termos de indústria nacional e legislação social, eu, você, seu pai, meu pai, minha mãe, sua mãe e a geração que veio depois  de nós devemos a Getúlio Vargas.

E não é por coincidência que os covardes apearam Pedro II do poder e mataram Getúlio Vargas, porque todo covarde é songamonga.

E não é por geração espontânea que os covardes também querem agora matar o Lula, porque covarde é igual à serpente do mestre cubano Silvio Rodrigues:

A gente mata, mas aparece outra maior. E com muito mais inferno interior.

São umas pestes, ou melhor, são as saúvas que ninguém consegue acabar neste país.

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jairo Santos

    Luladrão é o maior malfeitor já nascido no Brasil, quiçá no mundo. Um ser totalmente sem ética e senso de honestidade.
    A mentira têm pernas curtas, língua presa, bebe muita cachaça e rouba muito.

  2. fred

    Faltou o meu pai ABEL FREDERICO DA SILVA, que nunca teve uma oportunidade, e teve dignidade de criar oito filhos, mas o LULA veja o que ele prometeu .

  3. fred

    É meu caro, se o amigo tiver oportunidade e ler as proposta do LULA, então ira tiras suas conclusões, pois vendo ele o dito não cumpriu uma si quer, um abraço.

  4. Danúbio Carvalho

    Essa reportagem, em defesa do “Lula”, é no mínimo, fazer apologia ao crime organizado. ninguém nunca roubou tanto nesse país, como esse ser chamado Luladrão.

  5. jonas antonio de freitas

    Caro jornalista, quem tem que se atualizar é o nobre comunicador.Acho que o nobre deixou de ler jornais e assistir telivisão.Faça parte do FaceBook, cidadão.

  6. Santos

    Realmente o Lula não tem Marechais covardes perto dele, em compensação tem os ALOPRADOS e a turma do MENSALÃO. Pare com isso seu Bob, voce tem história no Jornalismo, depois de velho está se perdendo. Essa “coisa” não pode nunca ser comparado ao D. Pedro II e muito menos ao Presidente Getúlio Vargas.

  7. Godard

    Jornalista,
    sinceramente, pare de escrever bêbado. Essa foi a pior matéria que eu já li na minha vida. Sem nexo, sem evidência, sem nada.

    Abs

  8. breno

    “Tudo o que existe no Brasil em termos de comunicação, botânica, estrada de ferro, literatura, pintura, etc., eu, você, seu pai, meu pai, sua mãe, minha mãe, seus filhos, seu netos, ele, ela e quem ainda vai nascer devemos a Pedro II.” Depois veio o PT e sua gangue e destruiu quase tudo.

  9. LEAR TEIXEIRA

    Só pode estar de brincadeira para escrever algo tão tosco e defendendo o maior vagabundo de todos os tempos. Um pilantra que nunca trabalhou, enriqueceu de forma ilícita e está ajudando a afundar o país deseducando o povo, alimentando a cultura de não trabalhar em troca de bolsas esmola… Por favor, use seu espaço para escrever algo útil e que beneficie o povo, como sugestões de políticas educacionais, críticas aos saqueadores dos cofres públicos, políticas visando aperfeiçoar o turismo em Alagoas. Enfim, tenha a dignidade e a inteligência de aproveitar esta visibilidade para deixar um legado decente e útil. Boa noite.

  10. como gostas de homem

    JORNALISTA, CHEGUEI Á CONCLUSÃO DE QUE VOCE ÉE CHEGADO A HOMEM. TIRANDO OS DOIS PRIMEIROS, VOCE SE LIGA NESSE MOLUSCO SAFADO CCHAMADO DE LULA E QUE AGORA ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA POLICIA FEDERAL POR ENVOLVIMENTO NO MENSALÃO. ESSE MOLUSCO ROUBA ATÉ DORMINDO. JORNALISTA. EU CONFIAV EM VOCE.

  11. Romeu Soares

    Esqueceram de Tiradentes, do Barão de Rio Branco, de Rui Barbosa, Oswaldo Cruz, etc. e de tantos outros ilustres brasileiros, competentes, cada um deles ha sua área de atividade, o que é uma pena.
    Se houvesse pesquisado melhor mencionaria uma infinidade de nomes.
    Talvez apenas a reportagem se limite a opinião de quem esceveu,

Comments are closed.