Senado vai homenagear o empresário José Alexandre, de Arapiraca
   21 de março de 2013   │     14:15  │  1

 

O empresário José Alexandre, de Arapiraca, será um dos três empreendedores brasileiros a ser condecorado este ano com o Diploma José Ermírio de Moraes, instituído pelo Senado para homenagear os que mais se destacaram na economia do país.

O nome de José Alexandre foi indicado pelo senador Fernando Collor e subscrito pelo senador José Agripino, do Rio Grande do Norte. Submetido à votação no conselho de senadores que gere o Diploma José Ermírio de Moraes, o empresário arapiraquense recebeu 8 votos dos 16 conselheiros.

Além dele, também vão receber o Diploma José Ermírio de Moraes o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, e o empresário cearense Francisco Ivens de Sá Dias Branco, presidente do grupo M. Dias Branco, do Ceará.

O empresário José Alexandre é o primeiro alagoano a receber o Diploma do Senado. A solenidade de entrega do Diploma José Ermírio de Moraes está marcada para o mês de maio, em sessão solene no Senado, e a data ainda será anunciada.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Leonardo Alves

    Essa indicação do Senador Collor foi muito boa, temos que saber reconhecer os bons empresários que ajudam no crescimento do nosso país!!!

Comments are closed.